Que comece às atividades do clube

29 4 0
                                    

Continua...

Taehyung narrando

MN=De nada Tae,agora vamos sair daqui.         -Minho me puxa,passamos por eles e fomos em direção ao refeitorio,procuramos pelas mesas o Hobi e o Jimin mais não os achamos.

Eu=Não os acho....já sei!        -inverto a posição e dessa vez eu é que puxo o Minho,caminho para um lugar um pouco afastado,o jardim andanmos pelas gramas e paro de frente a árvore de Sakura.

JH=Tae!você achou o Minho!       -sorriu,então é aqui que eles ficam sempre.

MN=Então é aqui que vocês ficam.

JH=Oi!Tae,Minho sentem aqui.        -eu me sento ao lado de Hobi-hyung e Minho se senta ao lado de Jimin,ficamos conversando até tocar para as aulas recomeçarem.
Nos despedimos de Minho-hyung e fomos para sala,chegando la nos sentamos no nosso lugar,logo a professora de matemática apareceu.

5prof(a)(de matemática)=Classe vamos começar a aula,abram o livro na página 27 e...Ah!Kim,Park e Jung vocês vão ter que se juntar com outra pessoa para pegar o conteúdo da aula passada.

JM=Nos podemos pedir para alguém?           -pergunta Jiminnie

5prof(a)(de matematica)=Sim e não,vocês vão juntar as cadeiras e ficar o dia todo estudando com seu colega que eu irei dizer os nomes...Kim Taehyung  e Jeon Jungkook.

Eu=Fala sério...           -olho para Jungkook e o mesmo estava me observando,desvio o olhar e volto a focar na professora.

5prof(a)(de matemática)=Jimin e Yoongi.

JM=Que merda.             -Jimin reclama ao meu lado.

5prof(a)(de matemática)=Hoseok e Namjoon.

JH=Obrigado Deus!       -Hoseok junta as mãos e agradece olhando para o teto.

Eu/JM=Sortudo.       

5prof(a)(de matemática)=podem se juntar.          -me levanto e arrasto minha cadeira para o lado de Jungkook.

JK=Fala sério.

Eu=Muito sério.        -ele olha pra mim e faz cara feia e eu dou língua para ele.
A professora continuou dando a aula e eu não tava entendendo  nada,fica difícil acompanhar quando não tem o livro porque um certo alguém destruiu três livros meus,me apróximo mais do Jeon e falo.

Ey=É...podemos dividir o livro?     -ele olha para mim,seus olhos negros e profundos passeia pelo meu rosto e parou nos meus olhos,tão intenso.

JK=...Porque você me beijou?   

Eu=Ham?         -pergunto confuso,eu escutei direito?

JK=Qual é a tua!estava brincando comigo!?         -Jeon grita,seus olhos tinha um misto de raiva,incredulidade e decepção?alem de um brilho que não sei o que significa,ninguém nunca me olhou assim.

Eu=Jeon fale baixo...o que é isso?algum bixo te picou?

JK=O que!?          -aponto para seu pescoço onde tem umas manchas,ele ri.

JK=O que foi?nunca viu um chupão?

Eu=Chupão?           -ele ri de novo.

JK=Sim,nunca ninguém chupou seu pescoço?          -ele olha para meu pescoço e morde os lábios.

Eu=N-não!        -agora eu me lembro,Jin-hyung falou algo parecido.

JK=Quer saber,acho que vou pagar com a mesma moeda.

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora