Aprendendo com o Hyung.(pt 1)

38 4 0
                                    

Continua...

Jimin narrando

Eu estava conversando com Hoseok e a professora não havia reparado,e provavelmente não repararia se não fosse pelo demônio atrás de mim que chutou minha cadeira,e eu automaticamente dei um salto.

Eu=EI!

4prof=Park!se cale ou saira de sala!

Eu=D-desculpe professora.      -falo e Jungkook ri atrás de mim.

JK=O que foi?te atrapalhei?estava conversando com seus amiguinhos viados de merda!?

Eu=O que!?

JK=Se eles querem se beijar,que não fassam isso aqui.          -Não acredito que ele viu!

Eu=Isso não é da sua conta Jeon,vai atrás de seu novo brinquedo e nos deixa em paz embuste!

JK=O QUE VOCÊ DISSE!?      -ele grita e eu me assusto.

4prof=Jeon!se você falar mais uma vez irá sair de sala!         -a professora fala.

JK=Desculpe....        -rio internamente.

         //××××//

Depois de um tempo as aulas finalmente acabam,os alunos estavam reunidos na quadra,havia várias mesas espalhadas e os professores de cada clube estavam nelas,puxo Tae e Hobi e fomos até uma das várias mesas.

Eu=Olá Peter.

PT=Olá Jimin!Hoseok!irão se escrever no clube de dança novamente?

JH=Sim professor!e ele também.     -fala Hoseok colocando Tae a sua frente.

PT=como é seu nome?

TH=Kim Taehyung.

PT=Taehyung?ok!assine aqui.      -ele entrega a ficha de inscrição e Tae a preenche.

PT=Pronto,você está dentro!Jimin e Hoseok as caixas de sons e os outros equipamentos estão lá na despensa vocês podem ir lá conferir para ver se tudo está em ordem?

JH/Eu=Claro!

Eu=Tae poderia nos esperar,nos terminamos já.

TH=Claro Jiminnie.

Eu=Ok,vamos Hoseok?

JH=Vamos!se cuida Tae.        -saímos da quadra e fomos em direção ao despensa.

Jimin off

Taehyung narrando 

Fiz minha inscrição,eu até que estava animado para participar.Olhei dentro da minha mochila vendo o lanche que Jin-Hyung fez para mim e eu não avia tocado ainda.

Eu=Vou comer com os hyungs!        -mais daí noto que esqueci os livros que foram destruídos na sala,volto pra lá,chegando na sala não avia ninguém,claro todos estavam fazendo as inscrições,pego os três livros e olho o estado deles.

Eu=O que eu vou falar para o meu avô e o Jin?

??=Ei!           -ai caralho que susto!me distrai novamente.

Eu=Oi?quem é vc?          -um garoto alto de pele bronzeada e cabelos loiros estava na minha frente.

??=Eu sou Kim Namjoon,e você?

Eu=Sou Kim Taehyung.       -falo e escondo os livros atrás de mim,ele parece notar.

KN=Quem fez isso?você sabe?

Eu=A!os livros...eu acho que foi um garoto de cabelos verdes.       -ele pega um dos livros,olha e depois suspira.

KN=O que vai fazer?

Eu=Não sei...mais não vou falar o que realmente aconteceu,não agora.       -não agora que finalmente estou num Colégio, não agora que fiz amigos.

KN=.....Entendo,tome cuidado com meus amigos.

Eu=Seus amigos?

KN=Sim,foram eles que fizeram isso com você.Mais eu não sou assim,eu não fasso essas coisas.

Eu=Mais não os impede né!?

KN=Eu tenho medo de eles ficarem com raiva de mim,afinal de tudo eles são meus amigos.

Eu=Entendi,ei!você quer um sanduíche.       -ofereci um sanduíche dos muitos que Jin-hyung fez para mim.Ele sorriu.

KN=Não,obrigado.Eu já vou.

Eu=Tudo bem,tchau.         -e ele  sai,eu guardo os livros dentro da bolsa e saio da sala logo em seguida.

JH=Achamos você!

JM=Onde você estava?

Eu=Fui pegar os livros que eu esqueci na sala.         -explico para eles que encontrei Namjoon e os Hyungs me disseram para não confiar muito nele,mais que ele era melhor do que os outros dois amigos dele.Ofereço os sanduíches para os dois e eles aceitaram,comeram e repetiram.Depois saímos juntos do Colégio,quando nos  separamos eu peguei a chave e ativei o meu skate e fui para casa do Jin-hyung.Chegando lá bati na porta com cuidado,e ele abriu,dava para notar sua animação de longe.
KS=Conta!como foi lá!?foi bom!?conta logo!

Eu=Aish!tá vou contar Jin-hyung se acalma.       -falo rindo,adentro a casa do hyung e fomos para a sala nos sentamos no sofá e Jin-hyung volta a falar.

KS=Tae,você comeu o que eu fiz para você?    -pergunta Jin-hyung.

Eu=Claro Hyung!não só eu,mais meus amigos também,eles acharam sua comida deliciosa!

KS=Eu sei!pera....você fez amigos!?me conta como eles são!!

Eu=Claro Hyung!olha!      -pego meu celular e mostro a foto de perfil do Jiminnie e depois do Hobi.

Eu=Esse é o Jiminnie,e esse é o Hobi.Eles foram muito legais comigo e quando eu contei que beijei uma garota eles não se importaram além de que iremos fazer parte do clube de dança e...

KS=Pera!você disse que beijou alguém!?Que!quem foi!?

Eu=foi só um selinho hyung,ela se chama Lucy e eu só dei um selinho porque eu não sabia beijar.

SK=Como assim não "sabia" ?agora sabe?

Eu=aconteceu uma coisa,eu perguntei ao Jimin se ele já tinha beijado uma garota e ele me respondeu que sim,mais que não tinha gostado porque ele é gay.

KS=O seu amigo é gay?

Eu=Sim,ele gosta de beijar homens como a Lucy é tambem.

KS=Pera Tae,Lucy não é uma menina?

Eu=Sim hyung.

KS=E então?

Eu=Então o que?ela é gay também.

KS=O que!pera....Tae você sabe o que é gay?

Eu=Sim,gay não é  quem gosta de beijar homens!?

Continua...

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora