Taehyung narrando
Acordo com Jin-hyung me balançando "delicadamente"
SK=Acorda!Tae!você vai se atrasar!
Eu=Umm?que horas são?
SK=Falta 20 minutos para as 7:00. -pulo da cama num pisca e vou até o banheiro do meu Hyung.
SK=Eu fiz o seu café e o seu lanche! -ele grita
Eu=Não precisava Hyung! -grito do banheiro mais Jin não deixa eu terminar.
SK=Aish Tae!eu....
Eu=Obrigada. -falo calmo,eu tenho certeza que o Hyung deve está sorrindo agora.
Depois de um tempo saio do banheiro já fardado e com a gravata no pescoço,Jin-hyung me ensinou a coloca-lá,desço para a cozinha pego o lanche que o Hyung preparou para mim e vou até ele que estava lavando os pratos.
Eu=Obrigado Hyung. -dou um beijo em sua bochecha,ele sorri.
SK=Tae.
Eu=Hum?
SK=Você notou que está mais carinhoso. -franzo a sombrancelha.
Eu=Sério?
SK=Sim!e.....ative seu aquecedor corporal.
Eu=É verdade!acho melhor mante-lo ligado sempre.
SK=Sim é melhor.
Eu=Agora já vou Jin-hyung.Tchau!
SK=Tchau Tae!tenha cuidado com os carros. -pego meu skate e vou em direção ao Colégio.
Chego lá,entro e já na entrada sou barrado por algumas garotas.1¤Oppa eu fiz bolinhos,quer?
2¤Oppa bom dia!
3¤Bom dia oppa!
Eu=Quero sim obrigada,bom dia,bom dia. -socorro!estou sendo sufocado!
JH=Com licença garotas,mais vou rouba-lo um pouco. -Hoseok aparece e coloca seu braço por cima dos meus ombros e me puxa para longe delas.
JH=Nossa!Ei você está bem?
Eu=Sim valeu....onde está o Jimin?
JH=Veio mais cedo para arrumar a sala de dança!está animado? amanhã a gente começa!
Eu=Não sei....não sou bom em dança....Hobi.
JH=O que foi?
Eu=Vamos procurar o Jimin. -eu não sei o que é isso mais tenho um mau pré sentimento.
JH=Sim você tem razão,vamos. -fomos procura-lo nas salas de aula,na biblioteca,no pátio e nada dele aparecer.
JH=Vamos tentar na sala de dança,vai ver ele ainda está lá.
Eu=Ok. -fomos ate a sala de dança e assim que abrimos tudo estava bagunçado e empoeirado.
Eu=Hobi você não disse que o Jimin veio cedo para arrumar a sala de dança?
JH=Sim...ele mandou uma mensagem para mim ontem. -o sinal toca anunciando que as aulas vão começar.
JH=Droga!onde está aquele anão de jardim!?
KN=Ei!
Eu/JH=AAAAHHH!! -quase infartamos!se bem que o meu coração ja está parado.
Eu=Namjoon!tu quer matar a gente!? -mais uma vez eu me distrai e não notei ele se aproximando.
KN=Eu preciso que vocês peguem algo.
JH=Agora não!nos temos qu....
KN=Agora! -Namjoon olha pra mim.
Eu=O que é?que você quer que pegamos?
JH=Tae!
Eu=Hyung!
KN=Nas salas dos armários,há um vaso de planta pegue o que tem lá.
JH=O que!? -pergunta Hobi,Namjoon não fala mais nada e sai da sala.
Eu=Vamos Hobi! -pego no braço do Hobi-hyung e o puxo para fora da sala de dança.
JH=Tae mais e o Jimin!?
Eu=Vamos encontra-lo. -caminhamos até a sala dos armários,corro até o vaso da planta.
JH=Tae o que está fazendo!?você sabe que ele faz parte do grupo do Jeon e do Min....
Eu=Achei!
JH=ham?o que é isso?uma chave?
Eu=Vamos encontrar o Jimin.
JH=Ham?
Eu=....Hobi-hyung,o Jimin não mandou alguma mensagem para você?
JH=Só ontem,foi a que ele avisou que iria vir mais cedo.... -Hoseok pega o celular e olha a conversa com Jimin.
JH=Tae! -ele chama com os olhos arregalados.
Eu=O que foi? -pergunto já preocupado.
JH=Olha!
// Mensagem //
Mochi=socorro
// mensagem off //
Eu=Vamos atraz dele Hobi!
JH=Vamos! -corremos para todo o lado atravessando os longos corredores e tentando ver se o Jimin estava em alguma sala das muitas que olhamos.
Eu=Aish!como eu não pensei nisso antes!? -reclamo baixinho para mim mesmo,ativo o sensor de batimentos cardíacos e procuro pela frequência do Jimin.
Eu=Achei!está próximo mais....está muito fraco.
Eu=Hoseok!
JH=O que foi Tae!?
Eu=Aquela sala!vamos ver ali. -ainda correndo eu aponto para a sala longe das outras salas,o Jimin está lá!estou sentindo seus batimentos fracos,temos que ajuda-lo logo!Hobi se apressou em abrir a porta mais....
JH=Está trancada!Jimin!Jimin está aí!? -ele bateu na porta desesperado.Eu sei que ele está aí.
Eu=A chave!tente com a chave! -entrego a chave para ele que abre a porta e assim que é aberta vemos o corpo de Jimin jogado no chão.
Eu/JH=Jimin!! -gritamos e corremos até ele,Hoseok se abaixa e abraça o corpo do baixinho afundando seu rosto em seu peito.
JH=Jimin!o que ouve?acorde! -Hoseok o chama mais nada acontece ele não reage,eu sei,eu sei que ele esta vivo,consigo sentir seu coração bater mais está muito fraco.Coloco minha mão em seu pulso só para encenar.
Eu=Hobi ele está bem!mais temos que leva-lo para a enfermaria,rápido! -me aproximo do corpo do Jimin e o levanto em estilo noiva na maiô facilidade.
Eu=Vamos?
JH=Vamos!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um robô (Vkook)
RomanceKim Taehyung um garoto de 23 anos antes um humano normal agora um androide,mora com seu avô a única família que tem,mas um acidente a cinco anos atrás lhe tirou sua vida. Seu avô um cientista aposentado,quando viu seu neto morto decide revivelo afin...