O acordo

27 3 0
                                    

Continua....

Taehyung narrando

avô=Não é um simples cachecol....ele é bem quentinho e fofinho!            -e eu aqui pensando que era mais uma de suas invenções,riu baixinho.

Eu=Obrigado vovô,vai me ajudar para espantar o frio.         -sorrio para ele e coloco o cachecol em volta do meu pescoço.
A porta da frente é aberta e Jin-hyung entra na cozinha.

SK=Bom dia.

Eu/avô/Ly=Bom dia!       -Jin-hyung se aproxima de mim e beija minha bochecha.

SK=Tae você está muito gelado,seu aquecedor corporal esta ativado?

Eu=Sim Hyung,mais como sempre não adianta.

SK=Tae,e os seus amigos...

Eu=O que é que tem eles?

SK=Sabe...cuidado para eles não te tocarem.

Eu=Tomarei cuidado Hyung.       -me levanto dou um beijo na testa do meu avô e beijo a bochecha do Jin-hyung,vou até Leury e o abraço bem forte erguendo o robozinho do chão.

Ly=TaeTae está es-esmagando o Leury!           -solto ele o colocando de volta no chão e pesso desculpas,nesses dias eu não controlo direito a minha força.
Eu coloco os meus sapatos pego minha mochila e saio de casa indo em direção ao colégio.Desço do meu Skate voador e o guardo no meu bolso.

Caminho até a entrada do colégio e ja na entrada avisto o grupinho do Jungkook no qual eu ignoro e passo reto,caminho lentamente pelos corredores e ao chegar na sala dos armários avisto o Jiminnie e o Hobi,que assim que me notam vem até mim.

JM=Bom dia Tae!como-Meu Deus!              -Jimin para de falar e me olha de cima a baixo com os olhos arregalados.

JH=Tae o que aconteceu com você?porque está tão pálido?e porque esta usando um cachecol num calor desses?             -vamos Taehyung!pensa em alguma coisa.

Eu=Estou bem,não se preocupem e  o cachecol...foi uma promessa,vocês me verão usando ele nas quintas e sextas.            -Jimin tenta tocar o meu rosto mais eu me afastou e dou as costas para eles.

Eu=Vamos para a sala?

JM=S-sim...          -Jimin fala,sua voz estava um pouco baixa..
Desculpe Jiminnie
Desculpe Hobi 
Mais por favor...não me toquem.

Eu=En-então vamos?       -me viro e olho para eles.
Desculpem,me desculpem.

JH=Vamos sim.         -Hobi fala e depois sorri,eu sorrio de volta.

JM=....Vamos logo!          -Jimin fica quieto por um tempo,depois grita do nada e sorri,concordo com um aceno de cabeça.
Chegando na sala,eu me sento no meu lugar e Jimin e Hoseok fazem o mesmo,logo toca para dar início as aulas e os alunos vão entrando na sala,os últimos a entrar...o grupinho do Jungkook e esse mesmo estava com a boca melada de batom,ele olha pra mim e sorri,ele se senta em  sua cadeira e abaixa a cabeça,o ignoro e volto a olhar para frente.
As aulas se passaram uma por uma e já era recreio.

JM=Tae!eu e o Hobi vamos falar com o Peter sobre os equipamentos da sala de dança.

Eu=Equipamentos?          -pergunto.

JH=Sim,as caixas de sons,microfones,toalhas,o ar porque não podemos ficar no calor e um uniforme especialmente para o clube de dança com o nome que iremos da para o nosso grupo e ainda tera a questão do vestuário e as roupas mais não sera agora.

Eu=Entendi,então força!        -eles sorriem e saem,eu me levanto da minha carteira e pego o livro que Jin-hyung me deu,vou para o refeitório.
Chegando no refeitório procuro um lugar para ficar e decido ficar na arquibancada,lá em cima já que está vazia.
Subo,me sento e começo a ler.

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora