(2 anos se passaram)
//Tempo atual//
Taehyung narrando
Meu nome é Kim Taehyung tenho 22 anos e sou um Androide.Então eu tenho um corpo de ferro?não,meu corpo é de humano,só não tenho um coração batendo em meu peito,mais fora isso tenho super força,não espera,tenho uma força superior a de um humano normal ou seja eu não sou o superman,além de uma boa visão para ver de longe,consigo ver no escuro também,o único problema é que os meus olhos ficam brilhando.
Os humanos emanam calor em seus corpos,eles são quentes,o meu não,ele é frio,então quando estou perto de algum humano eu ativo uma função chamada aquecedor corporal,que além de deixar meu corpo não tão frio e sim quente como das pessoas,também dá para sentir o meu "coração" bater em meu peito,mais quase não uso isso já que nunca vejo um humano alem do meu vizinho,sim meu vizinho,ele descobriu que eu sou um robô isso foi a dois anos atraz,eu ainda estava me acostumando com meu corpo e por um descuido ele descobriu.Mais agora ele,meu vizinho é meu melhor amigo desde então.
Apesar de eu não lembrar de nada do meu passado,só o meu nome eu lembrava,meu avô disse que eu já fui uma pessoa normal,então o que aconteceu comigo?porque agora sou um robô?eu ja perguntei ao meu avô porém ele só me disse que numa noite eu não voltei para casa e apareci no rio,morto,nem ele sabe o porque de eu não ter voltado para casa e o porque de eu está naquele rio.Avô,eu nem me lembro que tinha um,eu praticamente não sabia de nada, conseguia falar mais não sabia ler,não sabia o que era casa,comida,as coisas mais simples,e aos poucos meu avô e meu vizinho Jin-Hyung me ensinaram,as vezes eu tenho flashs de memória e vejo meu avô em algumas delas então sei que posso confiar nele,alem de sentir "algo" quando estou com ele,o que é?Jin-hyung disse que era felicidade,carinho.Algo que descobri é que os humanos tem esses sentimentos,sera que eu também tenho isso?
avô=Tae acorda! -meu avô entra no meu quarto gritando.
Eu=Bom dia vovô,eu já to acordado.
avô=E porque não se levanta? -ele pergunta me olhando com os braços cruzados.
Eu=Aish!eu tô com preguiça! -me enfio de baixo dos lençóis e fico lá como se fosse um forte.
avô=Vamos Tae!saia de baixo desses lençóis. -meu avô tenta puxar os lençóis mais não consegue.
avô=Não ouse usar sua força de Androide contra mim,Kim Taehyung! -começo a rir da raiva do mais velho.
avô= A é assim,Leury! -Leury?essa não!
Ly=Chamou senhor Kim? -logo escuto a voz de Leury,não consigo senti sua presença porque ele é um robô,meu avô o fez inspirado naquele robôzinho de Star Wars,Leury cuida da casa,comida e me dá atenção também e apesar de pequeno ele é muito forte.
avô=Leury,tire-o dessa cama.
Ly=Sim senhor! -ele tenta puxar meus lençóis mais eu luto contra,porem o desgraçado consegue tirar o lençol e me levanta como se eu fosse uma boneca de pano,porque meu avô teve que dar mais força para esse robozinho!?
Eu=Leury me solta! -peço rindo tentando sair de cima dele.
avô=Leury leve ele para o banheiro.
Ly=Sim senhor! -Leury me joga no banheiro e tranca a porta,antes gostaria de explicar eu posso me molhar,tomo banho todos os dias e escovo os dentes como uma pessoa normal,as vezes acho que eu não sou um Androide já que eu como,uso o banheiro para necessidades e tudo mais,porém no momento eu só quero uma coisa.
Eu=Me soltem! -grito rindo batendo na porta de madeira,e sem querer acabo fazendo um buraco na mesma.
Eu=ops!desculpa.
avô=Tae!eu vou colocar portas de ferro na casa inteira é a quarta porta que você quebra só nessa semana. -começo a rir,logo meu avô e Leury saem do meu quarto.Tomo banho,escovo os dentes e desço para tomar café.
avô=Espero que goste das panquecas que fiz. -panquecas
// Flashback //
avô=Quer panquecas?
Eu=Sim!// Flashback off //
Eu=Espero que seja mais de duas. -falo sorrindo para o mais velho e ele sorri junto.Depois de tomar café me levanto.
Eu=avô,eu vou lá na casa do Jin-Hyung.
avô=Tudo bem!ative seu aquecedor corporal.
Eu=Não precisa o Jin já sabe que eu sou um robô mesmo. -falo colocando o relógio/celular no pulso,nunca saio sem ele.E vou em direção a casa que fica ao lado da minha.
Taehyung off
Jin narrando
Já pensou em morar ao lado de um cientista louco que tem um neto robô?bom..pois é,eu moro ao lado de um cientista que tem um neto robô.O senhor Walker me contou sobre a história do Tae depois que eu descobri que ele,o Tae,não é uma pessoa normal,então o Senhor Kim não viu outra saida alem de me contar toda a história,bom só até a parte onde ele sabia.Dois anos se passaram depois desse descobrimento e Taehyung virou o meu melhor amigo.
TH=Jin!Jin-hyung! -escuto a voz de Tae,me levanto do sofá vou até a porta e a abro.
Eu=Pelo menos não quebrou minha porta dessa vez. -falo rindo e ele da um tapa em meu braço que quase o arranca fora.
Eu=Puta merda!controle sua força.
TH=Desculpa. -fala rindo,dou passagem para ele entrar e ele o faz,ja dentro de casa nos sentamos no sofá na sala.
Eu=Então Tae,o que acha de cozinharmos hoje!? -pergunto animado,eu amo cozinhar.
TH=Sim,pode ser Hyung. -ele responde sorrindo,sorriu de volta,ele está parecido mais como uma pessoa normal nesses últimos tempo.
Eu=Então vamos para a cozinha! -o puxo pelo braço,sua pele fria nem me incomoda mais como antes,quando estava o conhecendo o convidei para vir a minha casa numa sexta-feira,estavamos assistindo uns filmes até que ele dormiu,trouxe uns lençóis para ele e quando o toquei para o cobrir,sua pele parecia gelo,me assustei e colei meu ouvido em seu peito não escutava nada,e imediatamente liguei para uma ambulância,lá no hospital fizeram um exame nele e ele estava bem,aparentemente seu coração estava batendo e sua pele não estava gelada.Foi aí que tudo começou,eu decidi investiga-lo.
Chegamos na cozinha e eu escolhi fazer um bolo de cenoura com chocolate quente para acompanhar,tive que cuidar do bolo porque Tae estava jogando os ovos dentro da massa sem tirar as cascas,então o deixei com o chocolate quente.
TH=Jin-hyung,me conte mais sobre o Colégio. -ele pede sem desviar o olhar do chocolate a sua frente.
Eu=Sim,o colégio é um prédio grande com várias salas e com várias pessoas que vão para lá para estudar,você tem que fazer provas,trabalhos,exercícios e as vezes-
TH=Podemos fazer amigos.... -ele termina a frase mexendo o chocolate com a colher de pau.
TH=Hyung! -dessa vez ele me olha.
TH=Eu quero ir para o Colégio também,eu quero ser uma pessoa normal,quero....ter amigos. -ele fala a última frase como um sussurro,nunca vi Tae chorar e nem sei se ele é capaz de chorar mais sinto que ele está com essa vontade,me aproximo dele e o abraço,seu corpo gelado que com o tempo me acostumei e sua pele branca já que hoje é sexta-feira,afago seu cabelo castanho tentando mostrar que eu o entendo,mais tenho medo,da reação das pessoas,medo que elas magoem o meu pequenino.
Jin off
Taehyung narrandoPassei a tarde toda na casa do Jin-hyung meu vizinho e melhor amigo humano e o único.Volto para casa e subo para o meu quarto logo Leury aparece para jogarmos video game,jogamos ate a hora do jantar,janto depois tomo banho e vou dormir.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um robô (Vkook)
RomanceKim Taehyung um garoto de 23 anos antes um humano normal agora um androide,mora com seu avô a única família que tem,mas um acidente a cinco anos atrás lhe tirou sua vida. Seu avô um cientista aposentado,quando viu seu neto morto decide revivelo afin...