Rumo ao colégio(pt 3 Final 2-2)

36 5 0
                                    

Continua...

Taehyung narrando

JM=Desculpa por te abraçar assim.          -Jimin fala meio sem jeito.

Eu=Não,tudo bem é que...foi do nada.

JM=Desculpa de novo.        -depois disso tudo o silêncio paira no ar,o que eu fasso!?

Eu=ham...

JH=Ei TaeTae!quantos anos você tem?           -amém Hobi!!obrigado por quebrar esse bendito silêncio.

Eu=Eu?tenho 23 anos.

JH=Sério?Eba sou o mais velho ainda!

JM=Você tem a mesma idade que eu TaeTae.          -eu ia falar algo mais sinto vibrar o aparelho no meu bolso,retiro o meu celular e o ligo,ainda estou me acostumando com ele,apareceu na tela de bloqueio a foto dos integrantes do Bigbang,acho que antes de eu morrer eu gostava desse grupo.

JM=Você gosta do Bigbang!?que legal eu também!         -eu já ouvi algumas músicas e curti,tanto as músicas como as coreografias,e os integrantes são legais principalmente o Gdragon.Deslizo o dedo indo a tela de início,entro no Watts e  vejo uma mensagem do Jin-hyung.

//Mensagem on//

KS=TaeTae como está indo no colégio?

KS=Me responde cria!respondeee~             -riu do desespero do Hyung.

Eu=Tão curioso Hyung,cuidado q a curiosidade matou o gato.

KS=Aish Tae!deixa de besteira e fala logo!

Eu=kansbdnwl tá....espera!posso dormi na sua casa hoje?aí nos conversamos direito.

KS=Boa ideia!tudo bem!

Eu=Hyung se n se importa eu já vou.

KS=Aish!tabom,nos vemos mais tarde.

Eu=<3

KS=<3😙

//Mensagem off//

JM=TaeTae!

Eu=O que foi Jiminnie?

JM=Me passa o seu número!?

JH=Eu também quero!

Eu=Tudo bem.          -Depois de passar e pegar o número dos dois,caminhamos um pouco pelo Colégio,vi algumas salas dos clubes,também descobri que o banheiro é separado por homens e mulheres,vi onde fica os armários e lá estava eu,procurando o meu armário até que o achei,o abri com a minha chave.

JH=Que legal!Tae nós três vamos frequentar a mesma sala!         -fala Hoseok que provavelmente deve está sorrindo,e eu como estou mexendo no meu armário não consigo ver.

JM=Que bom TaeTae!vamos ficar mais tempo juntos.        -fala Jimin,....o que é isso?sinto que estou sendo observado,olho para o lado.

JH=O que foi?         -pergunta Hoseok-hyung.

JM=Tem algo atrás da gente?      -eles olham para a direção de onde eu estava olhando,mais não avia nada.

JM=O que era?      -pergunta Jimin

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora