Não faz mal provocar certo?

32 3 0
                                    

Continuação

Jungkook narrando

Avanço para cima dele mais paro ao escutar uma voz atrás de mim.

MN=Tae porque está demorando?A...oi Jungkook.         -era Minho.

TH=Desculpe Minho-hyung,perdi o tempo.      -ele fala ainda me encarando.

MN=Então se troque logo!

TH=Sim.       -ele entra em uma cabine levando umas roupas consigo.
Eu...não acredito no que aconteceu,fico um tempo olhando pra o nada,mais logo volto a mim quando ele abre a porta da cabine saindo de lá com um terno de cor vinho,na verdade era um uniforme.

MN=Ficou muito bom em você,só falta isso.         -Minho se aproxima dele e coloca a gravata em seu pescoço.

MN=Pronto!agora sim ficou perfeito.       -ele fala,se afasta e o olha de cima a baixo.

Eu=Espera!porque você está com o uniforme dos alunos do terceiro ano?      -pergunto mesmo já sabendo a resposta.

TH=Isso não é da sua conta Jeon.        -ele fala seco.

MN=Eu que emprestei a ele,o uniforme dele estava ensopado.       -Minho me explica com uma cara de tédio.

TH=Sim,obrigado por isso Minho-hyung.     -ele olha para Minho e sorri,Minho o retribui.

MN=Não a de que,mais agora vamos,o Jimin e o Hoseok devem está com raiva por causa da demora.       -então eles estavam no clube de dança.

TH=Tem razão.      -ele fala e depois ri.

MN=Então vamos,Tchau Jungkook.

TH=Tchau Jeon.      -Minho sai do banheiro e Taehyung o acompanha,mais ele para na porta e volta,ele fica de frente para mim e inclina o corpo ficando com o seu rosto próximo ao meu,eu estava nervoso,pensei que ele iria me beijar de novo mais ele virou o rosto e sussurrou no meu ouvido.

TH=Eu ainda gostaria de saber qual é o sabor dos meus lábios.       -ele dá uma leve mordida na minha orelha,ele se afasta me olhando nos olhos,eu estava arrepiado e meio desorientado.

Eu=Porque não pergunta ao Hoseok.    -ele me olha confuso.

TH=Como você-

MN=TAE!

TH=A!sim,já estou indo!até Jeon.    -ele fala,sorri para mim e sai do banheiro,novamente eu estava viajando no nada,mais volto logo depois,fico de frente ao grande espelho que tinha no banheiro,olho meu reflexo,meus lábios estavam vermelhos e inchados.

Eu=Ele sugou os meus lábios com tanta força...      -coro com a minha própria fala e automaticamente a imagem dele com os olhos fechados,sugando os meus lábios surge na minha cabeça.

Eu=Aish!o que há com você Jungkook!?          -é só os hormônios,eu não sou gay!jogo água no rosto e lavo a minha boca limpando-a do vestígio do beijo de agora a pouco.
Saio do banheiro e caminho de volta para a sala,acho melhor eu manter esse beijo fora dos ouvidos das outras pessoas.

Jungkook off

Taehyung narrando

Queria saber de onde arranjei coragem para beijar alguém como aquele garoto,mais eu fiquei com muita raiva!quem ele pensa que é para falar aquilo!?todos merecem ser felizes não importa com quem,"escória da sociedade?" pessoas como ele é quem são a escória!

Finalmente depois de muito tempo estávamos voltando para a sala de dança,eu queria levar o balde mais Minho não deixou,disse que eu poderia me molhar de novo,abrimos a porta da sala de dança e entramos.

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora