Rumo ao Colégio(pt 3 Final 1-2)

40 5 0
                                    

Taehyung narrando

Estou me aproximando do local onde meu celogio junção dos nomes celular e relógio indica,paro antes de chegar no local,desço do skate voador e aperto um botão e ele se transforma em uma pequena chave,a guardo junto com as chaves da minha casa e a chave do meu armário,e caminho até  o prédio.

Eu=Meu Deus!      -abro a boca num perfeito "O" isso é um colégio?olho toda aquela estrutura grande e cheia de pessoas,não sei explicar o que é isso que eu estou sentindo sera curiosidade,ansiedade?balanço a cabeça,respiro fundo e caminho até a entrada,porém sou barrado por algumas garotas elas falam comigo e eu?estava morrendo,infartando por dentro,ok tenho que ficar calmo é só responder,ela me estende a mão a olho pensando o que eu deveria fazer,até que eu me lembro o que Jin-hyung me disse sobre comprimentos,a aperto e sorrio,ela fica...vermelha?logo depois a amiga dela também fala comigo,ela estava claramente nervosa assim como eu,fasso uma piada para descontrai o nervosismo tanto o dela quanto o meu,logo me despeço delas e sorrio para os garotos presentes porque pelo visto eles não irão falar comigo,e saiu em direção ao Colégio,entro.O que estou sentindo?não sei,mais esse lugar é incrível!passo por algumas pessoas e recebo alguns olhares mais ignoro completamente.

Eu= Onde fica os armários?       -caminho pelos corredores e quando ia virar no corredor,algo se choca com o meu corpo mais não caio,porém o garoto de cabelos alaranjados cai.

Eu=Me-me desculpa!     -falo rápido e gagezando

??=Não!eu é que tenho que me desculpar.        -ele fala ainda no chão,estendo a mão para ele que a segura e se levanta.

Eu=Me desculpe,mesmo!     -ele sorri para mim e nossa!que sorriso!tão quente e aconchegante como um raio de sol.

??=Não se preocupe!prazer meu nome é Jung Hoseok.

Eu=Prazer,Kim Taehyung.

JH=Então você é o famoso Kim Taehyung que eu ouvi falar pelos corredores.       -rio um pouco.

Eu=famoso?eu?

JH=Sim,você mesmo!até que você é bonito!         -sorriu para ele.

Eu=Obrigada,você também é muito bonito principalmente seu sorriso.      -falo e ele fica vermelhinho e me empurra de leve sorrindo.

JH=Sério?deixa disso!       -sem perceber estava caminhando ao seu lado e agora estavamos no pátio talvez?

Eu=Aqui é o...pátio?        -pergunto olhando o local.

JH=Sim!vem vou te apresentar um amigo.     -ele segura minha mão e me puxa até uma mesa e é nessa hora que eu penso e agradeço,ainda bem que eu ativei o aquecedor corporal,chegamos na mesa onde havia um outro garoto de cabelos cor de rosa.

JH=Jimin!quero te apresentar um amigo.       -amigo,sorriu,Hoseok e eu ficamos de frente ao garoto.

Eu=Olá sou Kim Taehyung.       -falo sorrindo para ele que sorri de volta.

JM=Seu sorriso é diferente,mais um diferente bom,ele é bonito.       -sorrio mais ainda e Hoseok e o outro garoto riram.

JM=Meu nome é Park Jimin!Tudo bem se eu te chamar de TaeTae?

Eu=Tudo bem!tudo bem se eu te chamar de Jiminnie?

JH=Jiminnie não!é chimchim!      -Hoseok fala rindo e eu rio junto apesar de não saber o motivo do alaranjado está rindo.

JM=Aish!cala a boca Hobi!      -Jimin infla as bochechas e cruza os braços,ele é fofo quando está zangado.

Eu=Hobi!?eu gostei.     -falo olhando para Hoseok que fica vermelho de novo!meu Deus esse menino tá com febre!?

JM=TaeTae de que colégio você veio?        -que colégio eu vim?

Eu=De-de....de um Colégio de outra cidade.

JH=Que cidade?           -que cidade?QUE CIDADE!?

Eu=Da-Daegu!

JM/JH=Ooh!Daegu.    -eles falam juntos.

Eu=E vocês?estudam aqui a muito tempo?

JM=Não,entramos aqui ano passado.

JH=TaeTae!

Eu=O que foi Hobi?        -pergunto olhando para ele que sorri.

Eu=Hobi,Hobi!

JH=A!oi...a simm é...você já escolheu algum clube?

Eu=Clube?

JM=Sim!TaeTae porque não tenta o de dança?eu e o Hobi fazemos parte dele.

Eu=Eu não sei...sou péssimo dançando.

JH=Aprende,vai!eu quero que você vá.     -ele pede inflando as bochechas,Hoseok também é fofo.

Eu=Tá bom.        -falo e Hobi comemora,Jimin me abraça eu não sou acostumado com ninguém me abraçando além de Jin-hyung e meu avô,então fiquei paralisado,Jimin me soltou e sorriu para mim.


Continua...

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora