Capitulo 30

21 3 0
                                    

continua...

 
Jungkook narrando

 
MN=Ei Tae,e aquela conversa de que seu avô é um cientista.        -a pergunta de Minho chamou a atenção de todos inclusive a minha.
 
TH=A sim.
 
YG=Ei!é verdade mesmo que seu avô é realmente um cientista?         -Yoongi pergunta se aproximando de Taehyung,Jimin,Hoseok e Minho,eu e Namjoon tambem nos aproximamos.
 
TH=Sim,é verdade.
 
JM=Nos mostre seu skate voador Tae!        -Jimin parecia bastante animado,então quer dizer que eu fui o primeiro a ver o skate voador dele?
 
TH=Claro.     -Taehyung tira do bolso uma argola com varias chaves,ele pega aquela que é meio tecnologica e tem um botão,a chave do skate,ele tira e ergue.
 
JH=Você guardou o skate em algum armario?            -Hoseok pergunta,Taehyung sorri e nega com a cabeça.
 
TH=Não Hobi-hyung,esse é meu skate.         -Taehyung aperta num botão e joga a chave que logo vira o skate flutuando no ar.Olho para os outros e todos estavam surpresos.
 
JM=Wuau!incrivel!          -Jimin fala,Taehyung se aproxima do skate e sobe,começando a flutuar pela sala,meus olhos o seguiam,seu cachecol vermelho e os seus cabelos balançavam com o vento proporcionado pela velocidade.
 
YG=Incrivel!       -olho para Yoongi.
 
YG=Eu realmente não acreditei.
 
KN=Tambem não,nossa!o Tae é incrivel.          -fala Namjoon impressionado com as "manobras" de Taehyung.
 
Eu=Eu tambem sei andar no skate.         -falo,apesar de eu ter consciência  de que isso não é verdade.
 
YG=...Ei!Taehyung!o Jungkook disse que sabe andar no skate,porque não deixa ele nos mostrar!          -Yoongi grita com um sorriso debochado no rosto,olho para ele desesperado.
 
TH=Tem certeza que quer tentar Jungkook?       -Taehyung para de frente para mim,Yoongi e Namjoon.
 
Eu=S-sim.        -ele concorda e desce do skate,me aproximo vacilante sinto que todos estavam me olhand,eu vou o maio mico,não sei nem me equilibrar nesse troço,Yoongi maldito!
 
TH=Você pode se apoiar nos meus ombros se quiser.     -Taehyung fala apenas para eu ouvir,abaixo a cabeça.
 
Eu=Eu quero.      -falo baixinho,levanto a cabeça e olho para si que concorda,caminho ate o skate e Taehyung vem logo atras de mim.
 
TH=Mantenha a calma.         -concordo,subo no skate e por enquanto tava tudo bem,mais ao dar os pouquissimos passos começo a perder o equilibrio,Taehyung se poem a minha frente e eu agarro os seus ombros para assim ter algum suporte,ergo o olhar fitando o seu rosto,Taehyung estava serio,sua cabeça estava um pouco abaixada e seus olhos estavam fitando os meus pés,ele logo levanta o rosto e nossos olhares se cruzam,seus olhos castanhos claros fitava os meus intensamente e eu não conseguia desviar,sinto as mãos de Taehyung na minha cintura a segurando firmemente,meu corpo inteiro estremeçe.
 
TH=Esta tudo bem?acha que consegue?         -eu abri a boca mais nada saia,olho para trás de Taehyung e vejo que todos nos olhavam,olho principalmente para Yoongi,seu olhar estava fixado em um lugar especifico,as mãos de Taehyung na minha cintura,foco em Taehyung.
 
Eu=T-Taehyung eu estou bem,pode...         -olho para suas mãos na minha cintura,o mesmo percebe e logo as retira.
 
TH=A!desculpe...eu...esqueci,desculpe.        -ele fala olhando para baixo e por incrivel e estranho que fosse,eu senti falta das suas mãos na minha cintura,aperto com força os seus ombros,Taehyung levanta o rosto e nos encaramos.
 
JH=Ei Tae!        -Taehyung olha para Hoseok quebrando o contato,e eu fiquei irritado por isso.
 
TH=O que foi Hobi-hyung?
 
JH=Me ensina a andar no skate tambem!            -Hoseok fala animado,fecho a cara.
 
Eu=O Taehyung esta ME ensinando.        -falo,todos olham para mim confusos inclusive Taehyung,sinto meu rosto esquentar.
 
Eu=E-Eu...        -Taehyung ri baixinho enquanto me olha.
 
TH=O Jungkook tem razão Hobi,espere um pouco,ok?
 
JH=Tudo bem.        -sorriu vitorioso,mais pera...porque?fecho a cara.
 
Eu=Vamos logo com isso Taehyung,        -falo frio,Taehyung me olha confuso e surpreso.
 
TH=C-claro.
 

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora