Rumo ao Colégio(pt 2)Jeon Jungkook

41 5 0
                                    

Jungkook narrando

 Meu nome é Jeon Jungkook,tenho 21 anos moro sozinho num apartamento e estudo no Colégio Estrela laranja há cinco anos,não querendo me gabar mais eu e meus amigos somos os populares daquele colégio,bom até o ano passado quando entrou dois garotos que chamou muito a atenção das meninas,meninas na qual eu já peguei,peguei e comi quase todas as garotas daquele colégio e espero que esse ano entre mais para a minha diversão.Agora voltando para aquelas bailarinas,sim bailarinas,os dois fazem parte do clube de dança,enquanto eu e meus amigos fazemos parte do clube de basquete,eu irei destruí aquelas bailarinas!como eles chamaram muito a atenção e roubaram a nossa eles se tornaram nossos inimigos meu do Yoongi-hyung e do Namjoon-hyung.Esse ano o que eu mais desejo é que não entre outra "estrela" naquele Colégio,eu detesto quando roubam o título de popular de mim.
Acordo com o despertador tocando no meu ouvido levanto da cama e desligo essa máquina desgraçada,e puta merda!que dor de cabeça infernal.

Eu=Eí levanta dai e some.     -falo para a garota na qual eu fodi ontem a noite quando voltei da balada.

¤bom dia.     -ela sobe no meu colo e me beija,puxo seus cabelos e a correspondo.

Eu=Bom dia.       -falo olhando para ela.

¤Vamos tomar um banho oppa?

Eu=Vamos.       -e no banheiro acabamos transando,logo saio de casa e ela some da minha vista.Caminho em direção ao Colégio com minha mochila nas costas,dentro dela estava os livros,cadernos,meu celular e algumas camisinhas porque nunca se sabe quando poderei ter uma foda,assim que chego na entrada do Colégio vejo Yoongi e Namjoon encostado na parede com algumas garotas conversando com eles,sorrio ladinho e me aproximo.

Eu=Olá.        -falo olhando para as garotas e sorrindo.

=o-olá.        -uma delas fala com o rosto vermelho.

=olá.         -a outra fala olhando para mim e depois virá para Yoongi.

=Me liga depois okay!?

YG=Okay.     -Yoongi responde e ela sorri.

2¤=Vamos Lucy!?

LC=Espera Riko!.....Ju-Jungkook!vo-você.....ééé...... -eu não conseguia tirar o sorriso do rosto,ela com certeza séria a primeira esse ano.

RK=Lucy!Lucy!      -a garota que estava falando com Yoongi chama puxando o braço da outra garota.

LC=O que foi!?

RK=Olha!        -ela aponta para a entrada do colégio,automaticamente eu,Yoongi e Namjoon também olhamos.

LC=Que lindo!

RK=Uou!         -o que eu mais desejava que não acontecesse aconteceu,um novo "astro" entrou no colégio,ele estava olhando para o colégio com a boca aberta,tinha cabelos castanhos e a pele bronzeada,os olhos de cor castanho claro e para a minha desgraça ele era realmente bonito,ele balançou a cabeça e começou a andar,ele quase passa direto por nós se uma das garotas não tivesse o parado.

RK=olá!você é novo aqui né?

??=Sim.

RK=Eu também!muito prazer me chamo Riko!     -ela estende a mão para ele,ele a olha e depois a aperta.

??=Olá,me chamo Taehyung.      -ele fala sorrindo,um sorriso estranho mais o suficiente para fazer a garota corar.

RK=Lu-Lucy!se apresente também.

LC=Ham!?o-olá!sou Lu-Lucy!

TH=Lu-Lucy!*ri baixinho*não precisa ter vergonha Lucy!foi um prazer te conhecer.     -ele fala sorrindo para ela que fica mais vermelha que um pimentão,que filho da mãe está roubando a minha foda na minha frente.

TH=Bom eu já vou,até mais.    -antes dele ir embora ele olha para nós e sorri,minha vontade foi de espanca-lo,e então ele entra no Colégio com um sorriso no rosto.

RK=Que lindo!não acha Lucy?Lucy?Lucy!

LC=Ham?A sim!muito...

RK=Ei vamos embora,temos que anunciar a chegada desse Deus Grego para as meninas.        -ela fala puxando a amiga para dentro do colégio.

Eu=Era o que faltava outro Jimin e Hoseok da vida nesse colégio!

YG=verdade....o que acha de brincarmos com ele?        -Yoongi fala com um sorriso perverso nos lábios,sorriu junto.

Eu=Claro,tou dentro.

KN=Eu não,não quero arrumar confusão logo no primeiro dia de aula,e acho melhor vocês fazerem o mesmo.              -é verdade,não seria legal arrumar confusão logo no primeiro dia mais quem se importa.

YG=Não se preocupe Namjoon,ele não sabera o que lhe atingiu.        -fala Yoongi e Namjoon suspira.

KN=Tudo bem.

Eu=Certo!o que vamos fazer!?

Jungkook off

Continua...

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora