Beijo,treta,gay?e inscrição.

43 3 0
                                    

Continua...

Taehyung narrando

Depois de um tempo foi decidido a ordem do mapa de sala,eu fiquei na quarta cadeira na terceira fila Jimin ficou do meu lado na segunda fila,na minha frente ficou Hoseok-hyung,atrás de mim ficou um tal de Namjoon e atrás do Jimin ficou aquele cara que tava beijando aquela menina que eu não lembro o nome dele,e do lado de Hoseok ficou um cara de cabelos verdes e era ele que estava nos espiando,tenho certeza!e também ele é o único com o cabelo dessa cor.Mais porque ele estava nos espiando?

//***//

As aulas passaram rapidamente e já era o recreio,Jimin e Hoseok me puxaram para um local meio afastado do refeitório,nos sentamos abaixo de uma árvore de Sakura,eles me falaram que ficam aqui sempre porque é tranquilo e gostam de ficar sozinhos.

JM=Ainda bem que ficamos próximos né!? -fala Jimin.

JH=É verdade!tirando aqueles três. -Hoseok fala animado mais depois fica sério,o que é que tem aqueles três?e quem são eles?

Eu=Eu...tenho uma coisa para dizer...eu beijei uma garota.

JM/JH=O que!!! -os dois gritam juntos.

Eu=Pra falar a verdade foi só um selinho.

JH=Quem foi a garota? -pergunta Hoseok olhando para mim com uma cara de surpresa.

Eu=Foi a Lucy. -falo e Hoseok olha para o nada e Jimin fica me encarando.Eu falei algo de errado?

JM=E você gostou do beijo? -pergunta Jimin ainda me olhando.

Eu=Não sei....eu só fiquei nervoso porque foi meu primeiro beijo. -falo um pouco envergonhado.

JH=Seu primeiro beijo!? -pergunta Hoseok finalmente olhando para mim.

Eu=Sim....Jimin você já beijou uma garota? -pergunto olhando para Jimin que estava sentado ao meu lado direito e Hoseok do esquerdo.

JM=Já!mais não gostei.

Eu=Não gostou,porque?

JM=Porque eu sou gay. -gay?o que é isso?é de comer?

Eu=gay?

JM=Sim....você ....não é homofobico não né?

Eu=???Homo o que!?não!

JM=Que bom,sabe....eu prefiro beijar homens. -ele fala com o rosto vermelho.Ah!gay é quem gosta de beijar homens!?então...as mulheres são gays que nem o Jimin?

Eu=É bom beijar homens? -pergunto e Jimin se engasga com alguma coisa.

JM=Depende....não sei....se você gosta,talvez!?

JH=O que acha de tentarmos TaeTae? -fala Hoseok rindo,ele levanta o meu rosto com a mão direita fazendo eu olhar para ele.

Eu=Porque não? -falo e Hoseok para de rir e Jimin olha para mim com os olhos arregalados.Mais o que foi?

JH=S-sério?

Eu=Porque não....só que....eu não sei beijar. -falo e olho para baixo.

JH=Eu te ensino. -fala Hoseok,eu olho para ele e ficamos nessa troca de olhares em silêncio.

JM=É sério que vocês vão fazer isso aqui?! -pergunta Jimin,mais o que é que tem?aquele garoto beijou uma garota no corredor e porque eu não posso?
Hoseok se aproxima e me da um selinho demorado,em meio ao selinho ele fala.

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora