I need U

28 3 0
                                    

Continua...

Taehyung narrando

JH=Sim!estou tão animado!       -fala Hobi pulando batendo palmas,Minho adentra a sala.

MN=Vamos começar com as apresentações ou os recados primeiro?         -pergunta Minho olhando para Jiminnie e Hobi-hyung.

JM=Os recados primeiro,vamos.    -Jimin faz um sinal com a mão e Hobi,Minho e eu o seguimos.
Ele ficou no meio da sala e Hobi e Minho ficaram ao seu lado.

JM=Pessoal!um recado,venham aqui!         -todos se juntam.

JM=Ótimo!         -fala Jimin ao ver que todos estavam a sua frente.

MN=Pessoal,o professor de dança nos deixou encarregados de comandar a sala,eu,Jimin e Hoseok somos os encarregados.        -fala Minho 

JM=Eu ficarei com o dever de ajuda-los no que precisar,eu e o Hobi também iremos criar passos de dança e vocês poderão dar suas opiniões.      -fala Jiminnie.

JH=Eu escolhi algumas músicas legais!e com a ajuda de vocês iremos criar passos incríveis!      -fala Hobi sorrindo,ele realmente parece amar dançar.

MN=Outra coisa,iremos nos apresentar tanto no Colégio como em outros lugares,por exemplo em festas noturnas e etc.

JM=Serão três dias de atividades do clube,nas terças,quartas e sextas logo depois das aulas acabarem.         -sexta...

JH=A aula começa 7h da manhã e termina 3h da tarde,então o clube está aberto as 3:00 e terminamos as atividades as 5:00 horas,ou seja teremos duas horas de treino.       -fala Hoseok.

JM=Devemos começar com as apresentações?        -pergunta Jimin olhando para Hoseok.

JH=Vamos começar logo Jimin!     -fala Hobi balançando o pobre do Jiminnie.

JM=Tá bom demônio se acalma,bem...meu nome é Jimin sou do segundo ano B.

MN=Sou Minho do terceiro ano A.

JH=Sou Hoseok,mais podem me chamar de Jhope,sou do segundo ano B.         -Hobi fala fazendo um sinal positivo com as mãos e sorrindo,Jhope?

JH=Você,se apresente.       -Hobi aponta para um garoto de cabelos prateados.

BB=Podem me chamar de BamBam,sou do segundo ano B.        -Ele fala,depois Jimin escolhe uma garota de cabelos compridos e lisos.

LS=Sou Lisa,segundo ano B.     -ela fala e sorri,Minho aponta para o garoto ao meu lado.

BK=Sou Baekhyun,segundo ano B também.        -ele fala um pouco baixo,ele é fofo.Hoseok aponta para uma menina muito bonita.

IR=Sou Irene,segundo ano B também.         -ela fala e depois sorri,Jimin olha e depois aponta...

Eu=Sou Kim Taehyung,sou do segundo ano B.        -falo baixo,escuto uma risada fraca vindo de Jimin e coro.

JH=Você!        -olho para Hobi e ele estava apontando para mim?de novo?

??=Eu?        -escuto uma voz atrás de mim,me viro.

JC=Sou Jackson!terceiro ano A.      -ele fala e depois sorri sem mostrar os dentes.Minho aponta para o garoto de cabelos pretos que estava ao lado de Jackson.

JB=Podem me chamar de JB...sou do segundo ano B.       -ele fala calmo,Hobi aponta para...

Lc=Sou Lucy do segundo ano B.     -ela entrou no Club de dança também!?

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora