Capitulo ESPECIAL

21 2 0
                                    

Autora narrando

Taehyung e Jungkook se encontravam no apartamento do mesmo,ambos aproveitando a noite da maneira mais prazerosa possivel.
 
JK=Aahh...Tae...          -Jungkook gemia cavalgando deliciosamente no colo do seu Hyung.
 

Jungkook narrando 

Isso é muito bom,a sensação de ser preenchido é otimo,nunca pensei que gostaria de ser o passivo durante o sexo,mais é delicioso ainda mais com o pau de Taehyung dentro de mim,me sinto conectado com ele,é uma sensação que não sei bem explicar,apenas quero aproveitar e te-lo ainda mais dentro de mim.

Jungkook off

 
Taehyung narrando

Que bundinha gostosa,ter Jeon Jungkook cavalgando no meu pau é muito bom,nunca imaginei que isso poderia acontecer,deve ser  por isso que muita gente diz que o futuro é imprevisivel.

levo minhas mãos até sua cintura e a aperto com força,o que com certeza ficara as marcas dos meus dedos em sua pele branquinha,o ajudo a quicar impulsionando meus quadris para cima o estocando em quanto Jungkook pulava em meu colo,olho para si,o mesmo cora e geme alto,direciono minhas mãos até suas nadegas e as aperto com gosto.
 
Eu=Aah...porra Kook...você é tão apertado...tão gostoso..           -falo rouco.
 
JK=H-hyung...aaah...                -Kook rebola no meu pau,gemo alto com esse ato.
 
Eu=Coelhinho safado.             -para o castigar meto com força em seu interior fazendo ele gritar meu nome,me ergo e vou em direção ao seu pescoço o chupando com gosto.
 
Eu=Você quer me deixar louco coelhinho?          -pergunto baixinho no seu ouvido,olho para seu rosto e o mesmo sorri sapeca e me puxa para um beijo,nossos lábios se tocavam urgentemente e nossas linguas brigavam por espaço enquanto Jungkook puxava com força os cabelos da minha nuca,e eu estava adorando marcar a sua cintura,termino o ósculo e falo:
 
Eu=Fica de quatro vai.           -Jungkook cora,mais logo se levanta do meu colo me fazendo sair de dentro de si,o mesmo fica de quatro no colchão,bato em sua nadega e Kook geme baixinho.
 
Eu=Empina essa bundinha para o seu Hyung.         -falo,Jungkook deixa seu bumbum bem empinadinho  na minha frente,aperto suas nadegas,vou até sua entrada e a beijo,sinto Jungkook se remexer,sorriu,insiro minha lingua em sua entrada fazendo com que Jungkook gemesse e rebolase no meu rosto,eu riu do seu desespero,encerro o ato indo até o seu pescoço e o chupando com fervor,vou até sua orelha e  a mordo enquanto levo minha mão a sua ereção a envolvendo e a estimulando lentamente.
 
Eu=Me diz...o que você quer Kook?              -pergunto baixinho,Jungkook geme de olhos fechados.
 
JK=T-Tae...haa...me fode...fode  o seu coelhinho,me fode...             -acato seu pedido de bom grado,entro com força dentro de si fazendo Jungkook gemer alto,começo a estoca-lo devagar porém com movimentos fortes,levo minha mão ao seu pau e na mesma velocidade das estocadas o estimulo,Jungkook gemia arrastado,ele rebola e começa a acompanhar meus movimentos impulsionando o corpo para frente e para trás lentamente,gemiamos juntos imersos no prazer,deixo seu membro levando minhas mãos a sua cintura e a segurando firme,sinto Jungkook estremecer,riu baixinho.
 
Eu=O que foi coelhinho?           -pergunto inocente,Jungkook olha para mim por cima dos ombros.
 
JK=Aahh Tae...me fode fundo e forte,vai Hyung.           -ele fala manhoso com uma carinha inocente que não dura muito tempo pois é substituida por um sorriso cheio de malicia,retribuo o sorriso,me enterro com força em seu interior e ganho gemidos incrivelmente altos,entro e saio rapidamente acertando sua prostata varias vezes,Jungkook gemia de olhos fechados,levo minha mão direita aos seus cabelos segurando seus fios sedosos entre meus dedos e puxo fazendo sua cabeça pender para traz.
 
JK=Ahn Tae!          - vou até seu pescoço o lambo,mordo e depois chupo.
 
Eu=Ahh Kook.              -gemo manhoso no seu ouvido e vejo seus pelos da nuca se arrepiarem.
 
JK=Tae...hun...             -Jungkook se masturbava enquanto eu entrava com força dentro de si,os gemidos de Jungkook aumentava conforme ele se tocava,tiro minha mão dos seus cabelos e na mesma hora Jungkook joga a cabeça para baixo,levo a mão que antes segurava seus fios escuros até seu membro o ajudando a se masturbar,os gemidos de Kook aumentava cada vez mais,logo escuto um gemido longo e arrastado enquanto  seu pênis pulsava e liberava sua porra melando nossas mãos e o lençol da sua cama,sinto seu interior esmagar o meu membro,estoco um pouco mais e logo gozo dentro de si gemendo o seu nome,caimos esgotados na cama,saio de dentro de si e rolo,ficando ao seu lado.
 
Eu=Coelhinho você esta bem?eu te machuquei?          -pergunto tirando os fios que estavam grudados na sua testa,Jungkook sorri.
 
JK=Não,só estou cansado.          -ele fala,o puxo para perto de mim e ele se aconchega no meu peito,beijo seus cabelos.
 
Eu=  Me desculpa,eu perdi o controle.          -falo,Jungkook ri baixinho.
 
JK=Tudo bem,eu gosto quando perde o controle.           -ele me olha intensamente enquanto,morde o lábio,sorriu de lado e o puxo para um beijo,um beijo calmo,carinhoso,um beijo cheio de sentimentos,seguro sua cintura,Jungkook sobe no meu colo e começa a rebolar.
 
Eu=Jungkook se continuar desse jeito iremos transar de novo.           -Jungkook para de rebolar e cora,riu.
 
Eu=Vem cá,vamos dormir.              -puxo seu corpo fazendo ele deitar por cima do meu peito,seguro sua cintura e sinto Jungkook relaxar mais nos meus braços,jogo seu corpo para o lado e o abraço,Jungkook afunda seu rosto no meu pescoço o sinto inalar meu cheiro,sorriu.
 
Eu=Boa noite Kook.
 
JK=Boa noite Tae.
 
Eu=Eu te amo.          -falo baixinho já  sentindo o sono me dominar,Jungkook olha para mim com os olhos arregalados e as bochechas coradas,sorriu para ele e o mesmo retribui.
 
JK=Eu também te amo.             -ele sussurra ainda mantendo o sorriso no rosto,um verdadeiro coelho,riu.
 
JK=Porque esta rindo?
 
Eu=Você realmente parece um coelho.            -falo,ele desmancha o sorriso e cora.
 
JK=Eu sou um coelho?              -riu.
 
Eu=Sim,é um coelho,o meu coelho.            -o abraço forte,Jungkook ri e me abraça.
 
JK=E você é o meu Taehyung.               -ele vem até mim e me da um selinho,sorriu e o pucho o deixando por cima de mim,Jungkook se aconchega e afunda o rosto no meu pescoço,fasso um carinho em sua cintura fina e escuto Jungkook suspirar e ronronar como um gatinho.  
 
Eu=...Pensei...que tinha dito que não era gay.
 
JK=Mais eu não menti Tae,eu não sou gay...eu só amo Kim Taehyung,ninguem mais.
 
Eu=Mais se você me ama...você é gay,porque eu sou um homem e você ama um homem.
 
JK=...Talvez...apenas porque é você...eu seja gay,o gay que só ama Kim Taehyung.             -olho para Jungkook com um enorme sorriso,seu rosto estava vermelho e ele tinha um bico discreto em seus lábios,seus olhos estavam brilhando,aqueles olhos tão escuros como a noite e agora com esse brilho parece um céu escuro com lindas estrelas brilhantes.
 
JK=Para de me olhar assim! 
 
Eu=Ou o que?
 
JK=Ou eu vou te beijar.           -ele sussurra,continuo o olhando,sinto seus lábios quentes na minha testa,fecho os olhos,levo mina mão ao seus cabelos e afundo meus dedos no mesmo,Jungkook afasta seus lábios da minha testa,abro os olhos e nos encaramos,Jungkook sorri.
 
Eu=Eu nunca pensei que me apaixonaria por você Kook,meu melhor amigo.                -o puxo para um beijo,nossas bocas se encaixavam como se estivesse destinadas,feitas apenas para nos dois,não estava em meus planos me apaixonar pelo meu melhor amigo,mais não posso lutar contra esse sentimento,essa sensação de que já  nos conhecemos,que nossos corpos já se conhecem e que nossas almas estão intrelasadas pelo destino,Jungkook sorri em meio ao beijo com os olhos fechados ele fala:
 
JK=E eu,me apeixonei por um ex-robô.               -ele fala,fico confuso mais nada falo apenas aproveito o nosso momento.
 
 
 
FIM                

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora