Jimin corre perigo

40 3 0
                                    

     // Terça-feira //

Jimin narrando

Chego no colégio mais cedo afim de arrumar a sala de dança,antes de ir em direção a ela,eu passo nas salas dos armários para pegar logo meus materiais ao abrir meu armário eu encontro um presente e uma carta.

Eu=Uma carta e um presente?     -para mim?será que é de mais alguma garota?
Abri o presente e...um lubrificante!?abro o envelope retiro a carta e leio.

   // carta  //

Querido Jimin,isso é um presentinho para seus amiguinhos viados,peça para eles não transarem nos corredores ok!?é um favor para a sociedade.

Atenciosamente Jungkook

 // fim da carta //

Nesse momento eu perdi a cabeça,quem ele pensa que é!?o Tae não é gay e mesmo que o Hoseok e eu sejamos o que esse embuste pensa que somos!?que brincadeira besta,isso não vai ficar assim a não vai mesmo!
Saio da sala dos armários e vou até o pátio,vejo aquele prototico de gente sentado numa das varias mesas rodeado de garotas,caminho até ele e jogo a merda desse lubrificante nele,e parece que a sorte está do meu lado,ou será azar?porque acertou bem na cabeça dele.

JK=Aish!mais o que!?

Eu=Escuta bem o que eu vou dizer embuste,não mecha com o Hoseok e com o Tae e esse lubrificante enfie ele no seu cu,seu merda!       -e saio pisando forte,que maldito!vou até o bebedouro e bebo um pouco de água afim de me acalmar,ando calmamente pelos corredores até que sou barrado.

JK=Finalmente te achei Park!      -Jeon!tento sai correndo mais ele segura meu braço e me joga numa sala,gemo de dor pois bati as costas na parede,ele entra na sala pequena e soca minha barriga me fazendo cambalear.

JK=Você me fez passar vergonha Park!       -ele chuta minha perna.

JK=Agora você vai ficar aí,bem quietinho.         -ele sai e tranca a porta me deixando naquela salinha preso,corro até a porta e bato desesperadamente.

Eu=Jungkook!me deixa sair!Jungkook!        -bato e bato mais nada acontece,escurrego até o chão e me encolho ja sentindo o desespero me dominar.

 //     flashback    //

Eu=Não appa!

-Cala a boca garoto!você vai ficar trancado aí até parar de me encher!

Eu=M...mais eu te-tenho medo do escuro.

  //    flashback    off  //


Eu=Não...           -sussurro para mim mesmo.

YG=Você o prendeu?        -ouço a voz de Yoongi lá fora.

JK=Sim.

YG=Ótimo,vamos embora.      -espera!

Eu=NÃO!me tira daqui!me deixa sair daqui!       -grito,eu estou com medo,o espaço está ficando cada vez mais menor,estou ficando sem ar.

Eu=Hobi,Tae.....so-socorro.       -pego o meu celular e envio uma mensagem para eles,eu estava com calor e estava  suando muito eu já não conseguia respirar direito,começo a me debater no chão tentando respirar ao máximo mais não adianta....tudo ficou escuro.

Jimin off

Continua....

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora