O meio(3 anos atrás)

77 9 0
                                    

Continuação

Taehyung narrando

Logo amanheceu e eu já estava arrumado.

avô=Tae,hora de acor- -meu avô entra no quarto mais eu já estava acordado.

Eu=Bom dia vovô! -me aproximo e o abraço.

avô=Tae...o que ouve? -me afasto e o olho.

Eu=Só me sinto....inquieto?

avó=Tae...acho que você não deveria ir para o colégio hoje,eu não sei dizer o que é mais...

Eu=Avô!eu não posso faltar hoje,tem aula de matemática.

avô=Tudo bem,venha tomar café. -tomo café e saio de casa,no caminho acabo me lembrando do livro que meu avô me deu. "Amar é a coisa mais bela"leio um pouco da história onde conta que uma garota se apaixona por seu melhor amigo.

¤É o Taehyung!

¤Mais que idiota! -paro de ler e olho ao meu redor,eu estava na entrada do colégio e todos estavam me olhando e cuchichando algo uns com os outros,guardo o livro na bolsa e adentro o colégio,vejo uma multidão de pessoas de frente ao o mural,me esforço a passar por entre toda aquela gente,mais consigo.

Eu=Mais o que! -a carta que aquela garota me deu! "Taehyung eu te observo já faz um tempo,seu jeito calado,seu lindo sorriso tudo em você é perfeito!eu acho que estou apaixonada por você por favor me dê uma chance de ser sua namorada.

~Rose."

??=Não acredito que você fez isso comigo! -olho para traz e era aquela garota de ontem,Rose era o nome dela.

RS=Você é um miserável Taehyung!não precisava ter feito isso.

Eu=O que!mais-

RS=Cala a boca! -ela gritae fazendo ficar quieto.

RS=Eu te odeio. -ela fala baixo enquanto lagrimas escorria de seu rosto e vai embora.

×=Olha só!Kim Taehyung arrasa corações. -Lucifer aparece junto com seus capangas,não aguento maia ficar calado.

Eu=Isso tudo é culpa sua!

×=Ae!e o que você vai fazer!? -ele se aproxima de mim junto com aqueles três.

¤Alunos!todos para sala agora! -grita um professor que estava por perto.

×=Se safou Taehyungi~ -ele fala e me empurra e sai.Entro na minha sala e todos me encaram.

¤Você viu o que ele fez!?

2¤Sim ele é uma pessoa terrível. -muito as pessoas cochicham mais eu conseguia escutar,abaixo a cabeça e caminho ate o final da sala,paro ao ouvir soluços logo a minha frente,Rose estava chorando de cabeça baixa,levanto a minha mão e caminho até ela.

3¤Ele é um babaca,depois de fazer isso com a coitada...

4¤Sim você tem razão. -recuo e volto a caminhar,me sento afastado do lado da janela e abaixo a cabeça me permitindo derramar minhas lágrimas.Acordo com o barulho de um trovão,levanto a cabeça e olho em volta,ainda estava na sala e o professor estava dando aula,olho pela janela e estava chovendo muito.

Eu=Droga!eu deveria ter trazido um guarda-chuva. -esses últimos dias tem chovido bastante,volto a abaixar a cabeça e fecha os olhos.

??=Vamos logo!Tae! -acordo,quem estava me chamando?não avia ninguém na sala todos já devem ter ido embora,pego minha mochila e caminho para fora do Colégio,ainda estava chovendo muito,mais não me importa só quero ir para casa,abraçar bem forte o meu avô e tomar um banho quente,assim que atravesso o portão do colégio dou de cara com aqueles quatro.

×=Até que enfim Kim,pensei que tivesse fugido. -fala Lucifer.

Eu=Me deixe em paz,está chovendo e eu só quero ir para casa. -falo calmo e continuo a andar mais ele fica na Minh frente.

×=Tá com medo dessa chuvinha gatinho medroso?

Eu=Pq vocês vivem no meu pé?o que eu fiz pá vocês!?

×=Você entrou neste colégio,Kim Taehyung!o garoto mais popular do colégio,todos o adoram!então,como é ter todas as garotas aos seus pés!? -ele me empurra e eu caio numa possa de lama,começo a chorar de raiva.

Eu=Foi por isso que você fez aquilo com a Rose!? -acabo gritando.

×=Não fale dela! -ele também grita se aproximando de mim,me levanto o mais rápido que consigo ficando de frente para ele.

Eu=O-ou o que!? -falo com a voz trêmula,estava com medo mais dessa vez não vou fugir.

×=Você quer morrer!? -ele se aproxima e eu recuo.

×=Você vai apanhar tanto que vai precisar de moletas para andar. -só o que consegui fazer foi sai correndo sem rumo algum no meio daquela chuva.


Continua...

_______________☆_______________

Olá!eu voltei,e queria falar uma coisa muito importante.

*A história(q ainda irá começar)ira se passar depois de (5 anos)nesses 3 primeiros capitulos se (passa 3 anos do tempo da história verdadeira, Tae ficará 3 anos morto ou em coma)(e logo depois de acordar ele ficara mais 2 anos preso em casa)

*A história(q ainda n começou)irá se passar 5 anos depois do acidente.

É só isso,o próximo capítulo será o 'final' o último para a história realmente começar.

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora