Capítulo 34

18 1 0
                                    

continua...
 
 
Jungkook narrando

 
[3 aula \ ED fisica]

 
Estavamos na quadra ao ar livre,apenas a nossa sala estava lá,a professora nos mandou ficar em dupla para realizar uma gincana,e eu tive que ficar com Taehyung,porque Hoseok ficou com Jimin e Yoongi com Namjoon-hyung.
 
Eu=Está preparado?                   -pergunto a Taehyung que estava ao meu lado sem se quer o olha-lo.
 
TH=Não sei...talvez.                  -ele fala calmo,a professora nos entregou uma corda e mandou amarrarmos uma das nossas pernas a do nosso parceiro,olhei para a corda e depois para Taehyung,ele olha para mim como se esperasse algo.
 
TH=Você nos amarra ou eu faço isso?                -nos amarrar?sinto meu rosto esquentar indicado que estou corado,olho para baixo,sinto o ombro de Taehyung encostar no meu,sua mão segura a minha que segurava a corda,eu não conseguia olhar para si,meu coração estava batendo desesperado em meu peito,ele pega a corda se abaixa e amarra nossas pernas.
 
TH=Pronto,vamos?
 
Eu=Vamos.                  -quando tentamos caminhar apenas alguns passos quase caimos.
 
Eu=Espera Taehyung!
 
TH=Desculpe,assim não vai da certo...já sei.                -Taehyung envolve seu braço em volta do meu ombro e eu meio receoso faço o mesmo com a sua cintura.
 
TH=Assim fica melhor,fazemos assim,primeiro a nossa perna amarrada depois a livre.                  -concordo,estavamos na largada,a professora da o sinal,eu e Taehyung corremos como o combinado,vi algumas equipes caindo e entre eles estava Namjoon e Yoongi,riu,nós corremos ao máximo mais quem venceu foi um tal de Bogum e uma garota chamada Lisa.
 
BG=Mais sorte da próxima vez Jungkook.             -ele sorri sarcasticamente,que filho da puta!eu juro que quebro a fuça dele,Bogum olha para Taehyung,um olhar diferente,eu conheço esse olhar,é o mesmo olhar que as garotas me lançam.
 
BG=Taehyung certo?você foi muito bem,mais sorte da próxima vez.            -ele fala e sorri.
 
TH=Da próxima vencerei.                    -Taehyung fala fechando a mão e levantando,Bogum ri de leve.
 
BG=Estarei esperando....talvez você deva arrumar outro parceiro?.....talvez.               -Bogum fala e sai,porque eu sinto tanta raiva desse olhar que ele jogou para cima de Taehyung?A claro!gays nojentos,sera que podiam flertar em outro lugar não!?longe de mim de preferencia.
 
TH=Aconteceu alguma coisa Jungkook?
 
Eu=Não.
 
TH=Você ficou...chateado?porque ele disse para te trocar?                 -Taehyung pergunta e eu riu sarcasticamente.
 
Eu=Claro que não,eu é que vou te trocar da próxima,por sua culpa eu perdi!
 
TH=Hum...me desculpe.                   -olho para Taehyung e me pergunto porque ele tem que pedir desculpas,porque ele tem que me deixar tão...tão...nervoso!suspiro.
 
Eu=Você...vem lanchar com a gente?pode trazer seus amigos se quiser.
 
TH=Você não esta chateado? 
 
Eu=Não!eu não estou chateado!                     -grito,Taehyung pula surpreso e todos da nossa sala olham para nossa direção,coro.
 
Eu=Você vem ou não?                 -pergunto baixinho com o rosto ardendo de vergonha.
 
TH=Sim,eu vou levar os Hyungs tambem.
 

Jungkook off

Yoongi narrando

As aulas passaram rápido e logo nos encontravamos no refeitorio,eu estava sentado junto com Jungkook e Namjoon em uma mesa para oito pessoas 
 
Eu=Eles vem mesmo Jungkook?               -pergunto
 
JK=Vem sim Yoongi-hyung                    -Jungkook fala seco,ele parecia estar de mau humor.
 
KN=O que houve Jungkook?                    -pergunta Namjoon preocupado .
 
JK=Nada,só...não tive tempo para transar esses dias.
 
Eu=Só isso?                 -me levanto e puxo uma garota que estava passando e a jogo no colo do Jungkook.
 
Eu=Pronto.            -me sento de volta ao meu lugar.
 
-Pronto?mais o que você pensa que esta fazen-                         -Jungkook a vira fazendo ele sentar em seu colo de frente a si e a beija agressivamente.
 
TH=Olá,chegamos.                     -olho para o lado,Taehyung estava sorrindo,Jimin estava de braços cruzados e com a cara séria e Hoseok assim como Taehyung sorria.Taehyung se senta ao meu lado,Hoseok se senta ao seu e Jimin se senta ao lado de Namjoon.
 
KN=Tae está se sentindo melhor?
 
TH=Sim Hyung,estou.                  -Taehyung fala e sorri como se confirmasse que realmente está melhor.
 
KN=Que bom,você assustou todo mundo.
 
TH=Sinto muito por isso.                 -seu sorriso diminui dando um lugar a um fraco sorriso timido.
 
Eu=Tudo bem.                   -falo,Taehyung me olha surpreso.
 
JM=Tae!olha só o jogo que eu baixei!                  -Jimin se levanta do seu lugar,caminha ate Taehyung e se senta em seu colo.
 
JM=Se chama Superstar Bigbang.                    -Jimin fala sorrindo,Taehyung apoia o queixo no ombro de Jimin e olha para o rosado jogando,Hoseok joga um braço por traz de Taehyung e se aproxima mais dos dois para ver também,olho para Jungkook e o mesmo beijava a menina sem a mesma empolgação de antes,ele estava a beijando de olhos abertos,mais seus olhos focavam em Taehyung,Jimin e Hoseok.Me aproximo mais de Taehyung e vejo o rosado em seu colo jogando.
 
Eu=Vai perder,vai perder,perdeu!               -falo com um sorriso no rosto,Jimin olha para mim com fogo nos olhos.
 
JM=É culpa sua!você me atrapalhou!
 
Eu=Minha!?eu não tenho culpa se você é um pessimo jogador?
 
JM=Eu não sou um pessimo jogador!                  -ele cruza os braços e enche as bochechas de ar,até que ele é fofo.
 
 
continua....

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora