Um novo amigo e o beijo

31 4 0
                                    

Continua...

Taehyung narrando

Jungkook e Yoongi....esses dois já estão na minha lista negra,se bem que eles são os únicos,eu deveria dar uma surra neles.

JM=Obrigado.    -saímos do abraço.

JH=Jimin,você precisa de alguma coisa?

JM=Eu...estou com um pouco de fome.       -Jimin fala com as bochechas vermelhas.

JH=Certo,eu e o Tae vamos pegar algo para você comer,enquanto isso descanse.        -eu e Hoseok nos levantamos,olho para Jimin que volta a se deitar e fecha os olhos,não sei porque mais eu fui até ele e beijei a sua testa,Jimin abriu os olhos olhou para mim e sorriu,eu afastei meus lábios de sua testa e caminhei de vota até Hobi-hyung.

JH=O que foi esse beijo?     -ele perguntou enquanto estavamos caminhando pelo corredor.

Eu=Também não sei,só...achei que eu deveria fazer isso.      -falo olhando para Hobi-hyung que sorri e me agarra por trás,caminho com um Hoseok me abraçando por trás.

Eu=Hobi-hyung eu....devo dar uma surra nos caras que fizeram mal ao Jimin?      -eu não sei se devo bater neles,mais esses caras merecem pelo que fizeram com o pobre do Jimin,Hoseok solta a minha cintura e fica de frente para mim.

JH=Não Tae,eles merecem,mais violência não dá em nada,tudo o que podemos fazer é nos manter distante deles,quanto mais distante deles ,melhor para nós.       -ele fala olhando nos meus olhos.

Eu=Certo,mais eu podia da uma surra naqueles dois!         -eu falo e ele ri.

JH=É bem provável você sair todo ferrado.      -ele fala ainda rindo,não discuto e voltamos a caminhar.

Eu=A lanchonete fica perto da sala de dança?

JH=Sim fica,e falando na sala,o Jimin não arrumou,CARACA!

Eu=O que foi!?         -me espantei com o grito do Hobi-hyung.

JH=Temos que arrumar a sala,amanhã começa às atividades e se o professor descobrir que não arrumamos eu o Jimin e o Minho estamos ferrados!

Eu=Ham?porque só vocês três?e quem é Minho?

JH=Bom,é que...eu o Jimin e o Minho fomos nós que criamos o clube de dança e tipo ele é meio que nossa responsabilidade. 

Eu=Entendi,mais quem é Minho?

JH=O Minho é um aluno do terceiro ano A.No terceiro ano à 3 pessoas que estão fazendo parte do Clube,o Minho,Taemin e Jackson.

Eu=E da nossa sala?quem irá participar?

JH=Da nossa sala...JB,BamBam,Baek,Lucy,Lisa e Irene.

Eu=Não conheço ninguém alem de você o Jimin e a Lucy.     -falo e Hoseok ri.

JH=Você irá conhecê-los.    -fomos para a cantina e compramos três hambúrgueres e três cocas,voltamos para a enfermaria e comemos lá,Hobi mencionou sobre a sala de dança e Jimin quase teve um surto,depois de um tempo quando Jimin se sentiu melhor e depois de comermos fomos falar com a diretora e explicamos a ela sobre a sala de dança e mentimos sobre o desmaio do Jimin,a diretora disse que depois que terminarmos de limpar a sala estavamos liberados,a diretora é muito gentil.

Já em frente a sala de dança,assim que abrimos a porta do local com as chaves do Jimin,e o que vimos foi vários instrumentos de limpeza e algumas coisas de esportes como bolas de futebol e de basquete,tacos de beisebol e outras coisas.O local estava todo empoeirado tinha teias de aranha por toda parte as pequenas arquibancadas estavam sujas tanto em cima quanto em baixo e o grande espelho apregado na parede estava preto de poeira.

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora