Capítulo 28

16 3 0
                                    

Continua...

Jimin narrando

KN=Olá!        -Namjoon fala com um enorme sorriso mostrando suas covinhas,do grupo dos três ele é o único que se safa.Eu,Tae e Hobi respondemos com um "olá" também.

JK=Olá.      -Jungkook fala baixinho,sério isso?o comprimentamos também.

KN=Mais me diz...porque estão com as suas mochilas nas costas?      -pergunta Namjoon.

TH=Jungkook não avisou vocês?nós falamos com a diretora e ela nos permitiu sair mais cedo.       -Tae fala.

JK=Eu falei!mais não sabia que era pra trazer as nossas mochilas.

JH=Tudo bem Jungkook,o Tae vai avisar que hoje não haverá atividade no clube de dança,aí você aproveita para ir com ele e pega as mochilas de vocês.          -fala Hobi.

JK=Ok...vamos?         -pergunta Jungkook olhando para Tae,a espera de uma resposta,mais quando ele ia responder a voz de Minho surge chamando nossa atenção.

MN=Finalmente achei vocês.    

TH=Minho-hyung!

MN=Olá pessoal!nossa!eu ainda não acredito que o grupinho do Jungkook vão nos ajudar.      -Minho fala com sarcasmo,dava para notar claramente.

YG=Sério?o "grupinho do Jungkook"só está fazendo uma caridade para uns viadinhos otarios fracotes, que não conseguem levantar  umas caixinhas de merda.

Eu=Aaaa!obrigado!mais não precisamos de esmolas de ninguém principalmente de vocês,então po-

JK=Taehyung!         -Jungkook grita de repente e chamando a atenção de todos.

TH=Ham?o que?        -Tae pergunta confuso.

JK=Vamos para sala?sabe,você tem que dá o recado e eu tenho que pegar nossas mochilas.      -Jungkook fala,Taehyung concorda,mais antes de sairem Jungkook puxa Namjoon e Yoongi para longe,ele fala algo para eles,depois volta até nós e para ficando de frente para Tae.

JK=Então...      -ele olha fixamente para Taehyung,que fala para irem,Tae pergunta a Minho se ele não vai avisar ao pessoal do terceiro ano,Minho responde que já fez isso,Tae concorda,ele e Jungkook vão se afastando até sumirem da minha vista,vou até Yoongi e o jogo contra a árvore de Sakura e o prenso colando nossos corpos de maneira violenta.

YG=O que pensa que está fazendo!?            -ele grita.

Eu=O que estou fazendo?eu não sei direito..só quero que me responda,O QUE O JUNGKOOK ESTA QUERENDO COM O TAE!?          -explodo,o prenso com mais força.

JH=Ji-Jimin se acalme.

YG=Do que está falando?      -ele pergunta rindo debochado.

Eu=Você me entendeu.      -falo entre dentes,Yoongi me olha divertido e fala.

YG=Escuta,você por acaso é mãe daquele garoto?ele sabe o que faz e com quem conversa,ele não é uma criança.         -ele fala com um sorriso divertido nós lábios.

Eu=O Tae não é uma criança...mais eu me preocupo com ele e com quem ele anda,e o Jeon não é uma das melhores companhias...e algo me diz que essa aproximação entre eles dois não fara bem ao Tae.     -falo ainda o prendendo.

MN=E também é muito estranho...do nada essa aproximação...       -Minho fala olhando para Yoongi como se estivesse em um tribunal,e ele fosse um promotor que esta querendo arrancar a verdade.

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora