Capítulo 33

19 1 0
                                    

 
[segunda feira]

No colégio 

 
Taehyung narrando 

Eu estava de frente para o colégio
vou ter que contar a eles
claro que não sera a verdade,e é por isso que me sinto tão...nervoso?eu irei mentir para eles.

ultimamente eu venho sentido muitos sentimentos diferentes,e isso me faz feliz,eu tenho sentimentos dentro de mim,isso me faz sentir mais humano,porém no  momento tenho vontade de sair correndo,eu terei que mentir para as pessoas que estou fazendo amizade,as pessoas que eu já considero meus amigos em tão pouco tempo,mais é melhor mentir do que contar a verdade pra eles.
 
Ando até a entrada do colégio e adentro,algumas garotas falam comigo e eu as respondo educadamente,chego na sala onde ficam os armários,vejo Jimin olhando algo em seu armário e Hobi conversando com o mesmo,me aproximo de Jimin e paro ao seu lado,Hobi se calou,Jimin ainda não tinha me notado.
 
Eu=Bom dia.
 
JM=Ai meu coração!                  -Jimin pula com o susto e Hobi-hyung ri.
 
Eu=Desculpa?
 
JM=Desculpo sim,mais você deveria ter me dito que o Tae estava do meu lado Hobi,tipo "Olha Jimin,o Tae tá do seu lado."           -Jimin reclama com Hobi-hyung que colocava a mão na boca tentando abafar o riso.
 
JH=Desculpa Jimin,mais você deveria ver sua cara,você é mesmo asiatico? seus olhos ficaram enormes.             -Hobi fala,Jimin faz bico e lhe da um tapa no braço.
 
JM=Idiota...mudando de assunto,como está Tae?               -Jimin pergunta num tom doce mais parecia que estava preocupado.
 
Eu=Desculpem por sexta...eu...bom,vocês se lembram que eu tava usando um cachecol na quinta e na sexta não é!?              -eles balançam a cabeça concordando,continuo.
 
Eu=Eu tenho a saude bastante fraca,desde pequeno,ai meu avô fez uma "suplica" aos Deuses,em troca eu usaria o cachecol nas quintas e sextas,o pedido foi concedido e eu não fico doente toda hora,mais tem vez que eu tenho essas recaidas,como na sexta.           -conto a Historia que Jin e meu avô me disseram para falar para eles,é meio surreal,mais a minha tambem é,e muito mais.
 
JH=Entendi...mais você nos assustou bastante!                     -Hoseok fala com um bico nos labios e cruza os braços.
 
Eu=Desculpem por isso.              -peço,abaixo a cabeça.
 
JH=Ei,está tudo bem!apenas devia ter nos contado antes,para assim cuidarmos melhor do nosso dongsaeng!            -Hobi fala bagunçando meu cabelo,riu e levanto a cabeça,sinto minhas bochechas quentes.
 
Eu=Hyung...
 
JM=Vocês são dois fofos,meu santo GDragon!              -Jimin fala apertando minhas bochechas.
 
Eu=Ai!Jiminnie pabo!
 
JM=Mais em!seu ingrato!eu te perdoei pelo susto e é assim que você agradece!?                -sinto Jimin apertar ainda mais as minhas bochechas.
 
JM=Tá,tá!entendi!desculpa Jiminnie do meu coração!                 -falo fazendo bico,Jimin sela meus lábios e rapidamente se afasta.
 
JM=Aish!não tem como te odiar!você é tão fofo!!            -ele finalmente me solta,eu ainda estava em choque.
 
JM=Porque vocês dois estão me olhando assim!?foi só um simples selar de amigos.
 
JH=Amigos?
 
JM=Sim Hobi,a-mi-gos!               -Jimin fala como se não fosse nada,talvez não seja mesmo,sinto alguém atrás de mim,seu coração estava batendo um pouco rápido em seu peito.
 
JK=Taehyung.                   -me viro e dou de cara com Jungkook.
 
Eu=Jungkook...
 
JK=Gostaria de....vamos tomar um café?                -eu como todos os dias já tomei café da manhã,mais ele já fez esse pedido uma vez e eu recusei,ele merece uma explicação  pelo o que aconteceu sexta,eu não me lembro de nada quando desmaiei,mais tenho a vaga lembrança de o ter visto no meu quarto,e também Jin-hyung falou que foi ele que me carregou para o meu quarto.
 
Eu=Porque não?vamos.  

 
Taehyung off

Jungkook narrando

Estavamos no refeitorio sentados em uma das varias mesas que avia lá,eu e ele um de frente para o outro,pedi um capuccino com chantilly e um pedaço de torta de chocolate com limão,Taehyung pediu um Milk-Shake de morango com um croissant de cookiens n'cream com sorvete,estavamos comendo em silencio até eu decidir perguntar sobre o que vi na sala dos armários,não que eu me importe ou me interesse,mais o Yoongi quer o Jimin então...
 
Eu=Você...e o Jimin estão tendo algo?                  -pergunto baixinho olhando para baixo.
 
TH=Eu e o Jiminnie?                  -Jiminnie? afirmo com a cabeça.
 
TH=​Não,ele é apenas meu amigo.             -amigos se beijam?
 
Eu=Ham...você está bem?sabe...de sexta.                     -falo timido,eu não sei porque me sinto assim,talvez por não ter deixado uma boa impressão para o Senhor Kim e principalmente Seokjin.
 
Eu=Eu não devo ter deixado uma imagem muito boa.                 -falo e dou um sorriso timido e envergonhado.
 
TH=Eu estou bem agora Jungkook e eu não sei se você deixou uma imagem boa ou não já que não me lembro de nada de sexta depois que eu desmaiei,mais Jin-hyung me contou que foi você quem me levou para o quarto,então...obrigado.                   -Taehyung fala e sorri,aquele seu sorriso quadrado e estranho,meu coração pula em meu peito,respiro fundo.
 
Eu=Tudo bem,o importante é que você está bem.               -falo baixo.
Pera!o que foi que eu falei!?
sinto minhas bochechas quentes,Taehyung sorri de lado.
 
TH=Agora sim você está bonito Jungkook.                      -ele praticamente sussurra,olho para baixo
ele disse que estou bonito,sorriu.
 
Eu=Obrigado.                       -olho para si e tento esconder o sorriso que teima em querer aparecer em meu rosto nesse momento,Taehyung bebe um pouco de seu Milk-Shake e eu dou um gole no meu capuccino,coloco a xícara de volta a mesa,Taehyung ri de leve.
 
Eu=O que foi?                -pergunto confuso.
 
TH=Tem um bigode de chantilly,vem cá.                  -ele mesmo se aproxima,coloca a mão em minha nuca e me puxa para perto de si,prendo a respiração,nossos rostos estavam tão proximos,vejo Taehyung pegar um guardanapo,ele o passa por cima dos meus lábios e não sei o que deu em mim para olha os seus,me inclino para mais perto de si,Taehyung fica parado.
 
Eu=O que foi?terminou?               -sussurro,estavamos tão proximos,nossos narizes estavam se esfregando de leve e eu arfava sôfrego.
 
TH=Sim...você...tem uma pintinha bem abaixo dos seus lábios.              -sua mão que antes segurava o guardanapo foi para o meu queixo o segurando,seu dedão passa lentamente por cima dos meus lábios o que me ocasionou um choque,sinto que ele ia se afastar.
 
Eu=E você tem uma bem aqui.               -me inclino para frente,fecho os olhos e faço o que eu estava almejando fazer,eu beijo a ponta do seu nariz,eu queria beijar os seus lábios mais não consigo fazer tal proeza,e aquela pintinha fofa em seu nariz estava pedindo para ser beijada,logo me dou conta do que estou fazendo e rapidamente me afasto de si me sentando direito em meu lugar,Taehyung se endireita em seu lugar e come a bola de sorvete que vinha acompanhado com seu croissant.
 
Eu=E-eu...ham....a-a sua pintinha é fofa.                  -falo,sinto meu rosto esquentar.
 
TH=A sua também é muito fofa,e você tem outra em sua bochecha.                      -ele fala com um leve sorriso no rosto.
 
Eu=E você tem uma próximo ao seu olho.               -falo,ainda estava confuso,timido e nervoso
Porque eu fiz isso?
 
LC=Tae oppa!                -eu e Taehyung olhamos na direção da voz,era Lucy a garota que fez bolinhos e deu um beijo em Taehyung,ela vinha até ele toda sorridente,me sento direito na cadeira quando ela finalmente chega e se senta ao lado dele.
 
TH=Lucy?o que foi?                    -Taehyung pergunta,ela se aproxima mais de Taehyung e encosta a cabeça no braço do mesmo,viro o rosto para o lado e riu de leve,pressiono a língua contra a bochecha.
 
Eu=Poderia dizer logo o que quer!?você esta atrapalhando o meu café!                    -falo,ela me ignora e isso fez eu ficar com mais raiva ainda.
 
LC=Eu fiuqei preocupada Oppa,Yoongi disse a Riko que você passou mal.                   -A!Yoongi!ele teve que abrir a boca.
 
TH=Eu estou bem não precisa se preocupar,agora se não se importa gostaria de tomar meu café antes que toque para as aulas começarem.                    -Taehyung fala,seguro a vontade de rir.
 
LC=Claro Oppa!eu só vim ver como estava,até!                   -ela dá um selinho rápido em Taehyung e vai embora saltitando,sinto meu rosto esquentar e não é de timidez e sim de raiva,como ele deixa qualquer um o beijar assim!?
 
TH=Podemos tomar nosso café agora.                    -ele fala simples com um sorrisinho no rosto e volta a comer.
 
Eu=Claro.                    -falo frio.
 
 
 
continua...
 
 

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora