[Continua]
Yoongi narrando
Eu=...Eu comprei café da manhã para você,mas eu não sabia o que você queria então lhe trouxe algumas opções. -coloco as coisas em cima da mesa,o Park as olha depois se vira para mim,sorriu de lado.
Eu=Espero que goste. -coloco a mão em sua coxa,e que coxa,mordo os lábios e me aproximo do de cabelos rosa,vou até seu pescoço e distribuo alguns beijos,ele é cheiroso até e sua pele é mácia,não é tão ruim quanto eu pensei,ou ele é afeminado demais,acho que a segunda opção.
Deixo seu pescoço e tento o beijar porém ele vira o rosto,o que me fez beijar a sua bochecha.
JM=Pare com isso,vá procurar outra pessoa para se divertir,e tire isso de perto de mim,se eu quiser algo para comer eu mesmo compro.
Eu=Mas...eu pensei...naquele dia eu e você-
JM=O que aconteceu naquele dia é passado. -ele fala me cortando.
"O que?passado?"
Eu=Passado?mais foi terça. -falo com raiva,o Park sorri.
JM=Terça é passado,estamos na quinta agora,por tanto me deixe em paz eu não quero nada com você. -o Park se levanta,mais antes de sair se vira para mim.
JM=Ah!e mais uma coisa,pensei que você fosse o bambambam,mas se fosse contar com o seu beijo,transar com você não deve ser grande coisa,até mais. -e ele sai,com raiva jogo as coisas que ganhei para longe.
Eu=Seu gayzinho filho da puta,vamos ver então,ainda vou te fazer gemer enquanto enterro meu pau em sua bunda.
Yoongi off
Jungkook narrando
Procuro as minhas roupas por todo o quarto mais não as encontro,me abaixo para olhar embaixo da cama quando escuto a porta do quarto se abrir,fico tenso,olho em direção a porta encontrando Seokjin.
KS=O que exatamente está procurando? -Seokjin pergunta de braços cruzados,me levanto,engulo em seco e sinto vergonha.
"Ele sabe o que aconteceu comigo e Taehyung."
Eu=M-minhas coisas. -falo simples.
KS=Quer dizer suas roupas? -o Kim pergunta com uma sobrancelha arqueada,concordo com um aceno de cabeça,ele fica quieto,parecia estar pensando.
KS=Deve esta na lavanderia...vamos,te levarei até lá. -Seokjin descruza os braços e caminha saindo do quarto,relutante saio também ficando um pouco longe de si,vejo o Kim entrar em um outro comodo e o sigo.
KS=Aqui estão,eu as vi hoje de manhã,então como sabia que eram suas,as coloquei nessa sacola. -Seokjin fala me entregando a sacola com minhas roupas dentro.
Eu=Ham...obrigado. -agradeço constrangido pelo fato dele saber de TUDO.
KS=De nada,e ainda estão molhadas.
Eu=Certo. -procuro meu celular,chaves e carteira mas não as acho.
Eu=Onde esta o resto? -pergunto para mim mesmo olhando dentro dos bolsos das minhas roupas,se bem que se estivesse ali eu estaria ferrado.
KS=Não era só isso? -Seokjin pergunta.
Eu=Não,falta meu celular,chaves e a minha carteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um robô (Vkook)
RomanceKim Taehyung um garoto de 23 anos antes um humano normal agora um androide,mora com seu avô a única família que tem,mas um acidente a cinco anos atrás lhe tirou sua vida. Seu avô um cientista aposentado,quando viu seu neto morto decide revivelo afin...