Cachorro-quente?

24 3 0
                                    

Continua..

 
Taehyung narrando

 
JK=Nunca vi nada parecido!     -Jungkook olha atentamente  o objeto que estava flutuando à nossa frente.
 
Eu=Isso porque ele é único,eu ganhei do meu avô,sabe...ele é um cientista.
 
JK=Isso é sério!?quer dizer que foi ele quem fez?             -Jungkook pergunta me olhando curiosos e espantado com tal revelação,concordo com um movimento de cabeça.
 
JK=Não acredito!      -ele fala de boca aberta,riu.
 
Eu=É verdade,bem...você pode me dizer onde fica a praça!?        -ele me olha um pouco confuso mais fala onde fica.
 
Eu=Toma Jungkook,coloca minha mochila nas suas costas.        -entrego minha mochila a ele.
 
JK=Pra que isso?          -ele pergunta jogando minha mochila nas suas costas junto com a sua,não o respondo,subo no meu skate que estava flutuando,o chamo com a mão,Jungkook se aproxima.
 
Eu=Suba no skate e me agarre por trás.         -falo.
 
JK=Porque eu faria isso?
 
Eu=Anda logo Jungkook.         -falo,eu só quero terminar esse encontro logo,caso contrário morrerei congelado,Jungkook suspira e caminha para trás de mim,ele sobe no skate grudando seu peitoral nas minhas costas.
 
Eu=Envolva seus braços ao redor da minha cintura ou você vai cair.        -ele demora um pouco para obedecer mais logo o fais,eu devo ficar preocupado com essa aproximação?e se ele sentir meu corpo frio?não,ele não irá sentir,eu estou de roupas,o frio que emane do meu corpo não passará delas.Começo a andar no skate,Jungkook aperta minha cintura e cola mais seu corpo no meu,sinto sua respiração bater na minha nuca me causando um arrepio.
 
Eu=Não precisa ficar com medo.
 
JK=Eu não estou com medo.      -ele fala próximo a minha orelha,se ele não está com medo então não se importaria se eu aumentasse a velocidade,e assim eu faço.
 
JK=Wouu!          -Jungkook grita me apertando ainda mais forte,rio baixinho.Com o tempo Jungkook foi relaxando,estavamos andando a um bom tempo,quando atravessamos a rua um caminhão apareceu eu tive que agir rápido,dei um salto junto com Jungkook e com isso aterrissamos em segurança na calçada.
 
JK=Karalho,que susto!         -Jungkook suspira,olho para ele preocupado.
 
Eu=Jungkook você está bem?se machucou?           -tento olhar nos seus olhos mais com ele atrás de mim fica difícil,Jungkook parecia em choque,sera que ele ficou com medo?
 
JK=Isso foi...demais!
 
Eu=Ham?        -não tô entendo o porque dessa animação,quase fomos atropelados.
 
JK=O que você fez,aquele movimento.
 
Eu=pelo visto você está bem.       -Jungkook  concorda com um aceno de cabeça.
 
Eu=Vamos continuar?
 
JK=Vamos.           -fico em posição,Jungkook se ajeita atrás de mim e sem eu pedir de novo,ele envolve a minha cintura com seus braços,sinto seus batimentos cardíacos,ele se acalmou eles estão se normalizando aos poucos.Andamos um pouco mais e logo avisto a praça,paro e Jungkook desçe logo depois,me viro para ele e o observo,ele parecia pensar,sera que ele me convidou sem saber o que fazer?riu.
 
Eu=Ham...o que acha de eu te ensinar a andar no meu skate?         -pergunto,pego o meu skate e o ergo,Jungkook olha para mim e sorri,é a primeira vês que vejo ele sorri assim,parece um coelho.
 
JK=Eu acho uma boa ideia.
 
Eu=Ótimo!vamos Jungkook,sobe aí.           -jogo o skate no ar e aponto para ele,Jeon pareceu um pouco inseguro,mais foi até o objeto flutuante,eu o segui,Jungkook subiu no skate com cuidado e eu fiquei de frente para ele.
 
Eu=Agora impulsione o corpo para a frente,para ele...andar para frente.           -falo,Jungkook faz um curto movimento resultando em um pequeno movimento do objeto voador,e isso foi o bastante para ele se desequilibrar,Jungkook ficou balançando os braços tentando recuperar o equilíbrio perdido,mais não funcionou,Jungkook quase ia caindo se ele não tivesse segurado nos meus ombros,nossos rostos estavam muito próximos,nossa respiração batia no rosto um do outro,olhei para todo o rosto de Jungkook,ele parecia muito bonito hoje,sinto Jungkook prende a respiração e de repente suas bochechas começaram a ganhar uma coloração avermelhada,franzo as sobrancelhas.
 
JK=D-desculpe.          -ele soltou o ar que prendia,Jungkook abaixa a cabeça.
 
Eu=ham...tudo bem,você pode me usar de apoio se quiser.         -falo em tom de brincadeira,querendo afastar esse clima estranho que ficou entre nós.Jungkook levanta o rosto olhando para mim e sorri.Fiquei um bom tempo tentando ensinar o Jungkook a pelo menos se equilibrar no skate,mais não deu certo.
 
Eu=Estamos a um bom tempo aqui,não está cansado?           -pergunto,ele olha para mim e balança a cabeça positivamente.
 
Eu=Vamos nos sentar em algum lugar e descansar.
 
JK=Ok.          -Jungkook desce do skate ainda segurando nos meus ombros,acho que ele não pensou direito porque quando Jungkook desçeu do meu skate ele ficou de frente para mim,estavamos bem próximos novamente,Jungkook cora retira as mãos dos meus ombros e se afasta rapidamente,decidi ignorar essa reação do Jeon,vou até meu skate e aperto o botão ele se transforma em chave,pego e guardo em meu bolso,me viro de volta para Jungkook que estava de cabeça baixa olhando para o chão.
 
Eu=...vamos nos sentar ali.         -aponto,Jungkook finalmente me olha e segue o olhar para onde estou apontando,um banco embaixo de uma grande árvore.
 
JK=Sim vamos.        -caminhamos até o banco e nos sentamos um pouco distantes,ou seja eu na ponta e Jungkook na outra,ficamos em silêncio por um bom tempo sem saber exatamente o que falar,até Jungkook se pronunciar.
 
JK=Está com fome?         -ele pergunta,eu iria responder que não mais estamos horas sem comer,ja passou um bom tempo desde a hora do intervalo,seria estranho se eu disse se que não tinha fome?totalmente.
 
Eu=Estou sim.         -respondo,Jungkook olha em volta procurando algo,até que ele vira para mim e pergunta.
 
JK=Que tal um sorvete?         -sorvete?não!eu já estou morrendo de frio!ele me olha esperando a minha resposta.
 
Eu=N-não,sorvete não,que tal...      -olho ao redor,até que vejo um carrinho que me chamou a atenção.
 
Eu=Aquilo!         -aponto para a mesma,Jungkook segue com o olhar.
 
JK=Você quer cachorro-quente?       -cachorro-quente?o que é cachorro-quente?porque o nome é cachorro-quente?tadinho do cachorro.
 
Eu=..sim...
 
JK=Ok,fique ai.           -Jungkook se levanta e vai até o carrinho,suspiro,estou cansado,uma rajada de vento passa fazendo eu tremer e bater os dentes,que frio!
 
JK=Aqui!         -Jungkook me entregá algo,pego.
 
Eu=O-obrigado.         -acabo por gaguejar por conta do frio.
 
JK=De nada.          -ele se senta no mesmo canto de antes,olho o que em me deu,como se come isso?não tem paizinhos,nem colher e nem garfo e faca,olho para Jungkook,vejo ele tirar uma parte do plástico plástico da uma grande mordida no cachorro-quente,decido fazer o mesmo que ele e dou uma grande mordida no cachorro-quente.
 
Eu=Hum!           -fasso um som de satisfação,Jungkook se vira na minha direção olhando pra mim.
 
JK=É bom né!?       -ele pergunta,olho para Jungkook e concordo,ele vira o rosto pra frente e volta a comer seu cachorro-quente e eu faço o mesmo.Já devoramos o cachorro-quente,e bota devorar nisso porque é muito bom,vou pesquisar a receita e pedir para o Jin-Hyung fazer,estavamos em silêncio.
 
JK=...o que...acha de nos conhecermos mais?          -olho curioso para Jungkook,e ele olha para mim esperando minha resposta.
 
JK=...vamos falar sobre nós e a nossa vida.           -ele fala,será que tudo bem?
 
Eu=..Ok.
 
 
 
 
Continua...

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora