Uma pequena ajuda

27 3 0
                                    

Continua...

Taehyung narrando

JK=Certo,eu começo...hum,nome?               -Jungkook olha para mim,rio.

Eu=Kim Taehyung.

JK=Idade?

Eu=23 anos.

JK=Motivo de repetimento?

Eu=Ham?

JK=Sabe,eu repiti porque não ia para o colégio,eu ficava matando aula,Yoongi também,Namjoon...eu não sei,ele nunca nos contou,os seus amigos também devem ter um motivo.            -eu...eu não posso dizer  a verdade,que fiquei dois anos praticamente trancado em casa,e três em "coma"numa sala fria.O que eu digo?

Eu=Foi...por causa de problemas familiares,é pessoal.

JK=A,ok,entendo,Ham...o que gosta de assisti?e de ler?Hobbies?

Eu=Gosto de assistir animes,doramas,filmes,desenhos,séries...gosto de assistir tudo o que passa na TV,até noticiários á alguma receita de bolos.Eu gosto de ler mangas,histórias de terror,mistério e aventura são meus gêneros preferidos.Hum...hobbies...cantar,desenhar,jogar,fotografar.            -pera,fotografar?porque eu disse isso?eu nunca nem tentei fazer isso,ou sera que já?

Eu=Agora você,nome?idade?gosta de ler?o que prefere assistir?algum hobby?           -pergunto,ele pisca os olhos e vira o rosto olhando para frente.

JK=Jeon Jungkook,21 anos,gosto de ler mangas e algumas histórias de terror,gosto de assistir animes,filmes,séries,eu não sou muito fã de doramas,e nos tempos livre gosto de assistir um bom Xvideo.       -Jungkook fala a última coisa com um sorriso de lado,Xvideo?o que é isso?

JK=Hobby...cantar,desenhar,jogar,fotografar,as mesmas coisas que você.          -ele olha para mim ainda mantendo o sorriso um tanto descarado no rosto,acho que Xvideo não é algo bom.

Eu=Xvideo...?            -falo baixinho,mais parece que ele escutou.

JK=Sim,Xvideo.        -ele fala rindo,como se estivesse zombando de mim,não sei.

Eu=Bom,o que achou do meu Skate?          -corto esse assunto,não me interessa de qualquer jeito,era só uma curiosidade.

JK=Muito legal!só não digo o mesmo da aula.            -ele fala ainda com o sorrisinho no rosto.

Eu=Bem,é só o começo...quer dizer...se você quiser ter mais aulas.       -falo envergonhado.

JK=Eu quero!quer dizer...podermos ter de novo...       -ele fala rápido e depois sussurra.

Eu=Claro!vamos marcar outro dia.            -falo e sorriu,ele fica paralisado e depois sorri.

Eu=Seu sorriso é muito fofo.         -falo sem pensar,Jungkook ganha uma coloração vermelha nas bochechas.

JK=O-obrigado...        -Jungkook olha para baixo e fica mechendo freneticamente em seus próprios dedos.Pulo do banco o que assusta Jungkook e o faz olhar para mim.

Eu=Já vai dar 6:30.              -olho no meu celogio.

JK=Wou!é verdade.         -Jungkook olha no seu celular e se levanta do banco.

JK=Já está bem tarde.        -ele fala olhando para mim.

Eu=É,já vai anoitecer...vem,vou te levar para casa.          -o chamo com a mão,já que não posso toca-lo.

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora