Capítulo 40

18 1 0
                                    

Continua...

Jungkook narrando

Taehyung segura a minha mão e me puxa para fora da cozinha,subimos as escadas correndo e quando dei por mim ja estavamos lá em cima,ele ainda segurava minha mão,a mesma era quentinha e maior que a minha,e a envolvia por completo,acabo pensando que nossas mãos são perfeitas juntas,eles se encaixam tão bem,balanço a cabeça afastando esses pensamentos estranhos.

Mais que merda eu tô pensando?!

Puxo meu braço com certa agressividade,fazendo nossas mãos se soltar,estávamos parados no corredor Taehyung me olhava com um olhar confuso e questionador,provavelmente se perguntando o por que de eu ter puxado meu braço,apesar de eu ter "soltado" nossas mãos estranhamente eu queria elas juntas,mais isso não é certo,ele é um homem Jungkook.

O que eu estou fazendo!?Eu nem devia cogitar isso.

Estávamos calados,eu sentia seu olhar em mim,mais eu não conseguia olhar para si,meu rosto estava quente,meu coração estava batendo que nem louco e meu estômago se revirava,eu estava sentindo isso com frequência e sempre na presença dele,o que é isso?eu nunca avia sentido isso.

TH=É...aqui fica o quarto do Jin-hyung,venha.             -Taehyung abre a porta do quarto e entra,e eu fui reparar agora que estávamos parados de frente para a porta,receoso eu o acompanho,olho em volta captando os detalhes daquele cômodo,era espaçoso,tinha um grande guarda-roupa,uma televisão apregoada na parede e abaixo dela a uma mesa de madeira onde tem um DVD,play 4 e alguns enfeites e fotografias,me aproximo,era uma foto dele com Taehyung onde ambos faziam caretas,avia também uma estante de livros e uma mesa onde suponho que Seokjin lia,a janela estava aberta e sentado naquela mesa dava pra ver tudo lá fora,me viro vendo a grande cama de casal com muitos travesseiros e o que mais se destacava era uma pelúcia do Pikachu,Taehyung se joga na cama e agarra a pelúcia.
Ele divide essa cama com Seokjin
Me senti meio desconfortável com esse pensamento.

TH=Foi eu que dei esse Pikachu para o Jin-hyung.

Eu=Você?

TH=Sim,Jin-hyung tinha conseguido um Jolteon naquelas máquinas de pegar coisas,ele pegou e me deu.            -Taehyung fala olhando para o teto.

Eu=Aí você também jogou na máquina pegou o Pikachu e deu pra ele.

TH=Não...Eu comprei pela internet.          -ele fala e finalmente olha para mim,engulo em seco com seu olhar em mim.

TH=Venha Jungkook,sente-se.        -Taehyung pede,caminho com certo receio até a cama e me sento ao seu lado,ele se levanta,confuso o sigo com o olhar,Taehyung liga a TV depois o play 4,ele pega os dois controles e volta para a cama se sentando novamente ao meu lado.

TH=Aqui,vamos jogar.             -ele me estende um controle,pego.A abertura do jogo surge na tela,era um jogo de Dragon ball Z,Taehyung escolhe o Gohan na luta contra cell e eu escolho o Goku mesmo,e assim jogamos até não percebi as horas passando.Já estávamos na sexta rodada,3 vitórias minhas e 3 de Taehyung,era o último raund,pego o controle de Taehyung e continuo jogando com o meu.

TH=Ei!não é justo Jungkook,devolve!         -Taehyung tentava recuperar o controle e eu desviava de si rindo,em um momento ele me empurra e sobe em cima de mim,paro de jogar e o fito com o coração pulsando forte em meu peito,Taehyung parecia ter notado agora o que ele estava fazendo,nos encaramos por um tempo,desvio meu olhar dos seus olhos cor de mel e fito seus lábios,de repente um sorriso que na minha concepção foi pervertido,surge nos lábios do acastanhado me fazendo arrepiar,Taehyung se inclina ficando praticamente deitado por cima de mim.

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora