continua...
Yoongi narrandoEu=É sim!ate uma mula joga melhor que você. -falo,Jimin descruza os braços e me olha provocador.
JM=É mesmo?quero ver,prove! -Jimin estende seu celular para mim,o olho indignado.
Eu=Esta me chamando de mula? -pergunto,Jimin ri de lado.
JM=Eu não disse isso. -Jimin fala rindo.
Eu=Mais pareceu!porem irei jogar sim,só para esfregar na sua cara que eu sou melhor. -pego o celular de Jimin e me posiciono melhor na cadeira pronto para da play.
JM=Vai sonhando. -os quatro se aproximam mais de mim,Jimin,Taehyung,Hoseok e Namjoon,dou play e começo a jogar,aperto as teclas e deslizo o dedo em algumas.
Eu=Na Na Na Na Na~
Eu\TH=Uhau!fantastic baby~ -eu começo a cantar e Taehyung me acompanha,sorriu com a nossa sintonia.
JM=Vai perder!vai perde-er! -Jimin começa a cantarolar,riu,mais que tonto,acha que isso vai funcionar em mim.
Eu=Venci! -grito.
JM=Foi sorte de principiante! -Jimin puxa seu celular de minhas mãos e se aconchega mais no colo de Taehyung que o abraça e enfia seu nariz nos fios rosados e o cheirando,olho para Jungkook,ele estava de braços cruzados e olhava para os três com uma cara fria e seria,a garota que estava aos beijos com ele não estava mais por aqui,o que me leva a crer que ele a expulsou.
TH=Jiminnie que shampoo você usa?
JM=Um shampoo com cheiro de Tutti-frutti.
TH=Tem um cheirinho bom. -Taehyung enfia novamente seu nariz nos cabelos de Jimin.
JH=Sim,mais o seu tambem é cheiroso Tae. -Hoseok cheira os fios de Taehyung.
TH=Serio? -Taehyung pergunta olhando para Hoseok.
JH=Sim,qual o shampoo que você usa?
TH=Não sei...eu uso um shampoo infantil. -Taehyung fala com o rosto corado,escuto uma risada e me viro para Jungkook que estava rindo baixo de braços cruzados.
JK=Você é uma criança por acaso? -Jungkook pergunta rindo,Taehyung faz bico.
TH=Me deixa Jungkook. -Taehyung fala,Jungkook para de sorrir e vira o rosto,esse comportamento dele é muito estranho.
Eu=Ham...você tem escutado cypher part 4 Taehyung? -quebro o silencio que se formou na mesa,Taehyung olha para mim e sorri,ate que seu sorriso é fofo,apesar de estranho.
TH=Sim!Sim!é muito bom! -Taehyung fala animado.
JH=Pera...já tem a part 4!?meu Deus eu to muito desatualizado. -fala Hoseok parecendo surpreso.
TH=Sim Hobi-hyung! -Taehyung fala animado,ele pega o seu celular e coloca a música,todos a escutamos em silencio.
JH=Whou!que foda!Jimin podiamos criar uma coreografia para essa música. -Hoseok se vira para o baixinho invocado e sugere.
TH=Concordo com o Hobi,ia ser legal!
JM=Ok,ela sera nossa proxima coreografia então. -eles conversam entre si,depois Taehyung coloca a música de novo e começa a cantar,ele é pessimo no rap mais isso não parece o impedir de cantar,Namjoon é o primeiro a acompanha-lo e logo todos nos,menos o Jungkook estavamos cantando,ele parecia estar com raiva ou incomodado com algo.
O sinal toca muito cedo hoje,ou talvez porque não estava sendo tão ruim ficar com eles,pelo menos hoje,estavamos voltando para a nossa sala,Taehyung,Namjoon,Hoseok e o Park iam conversando enquanto eu estava caminhando mais atraz ao lado de um Jungkook de cara fechada,suspiro.
Eu=O que houve Jungkook?
JK=Nada....só....estou com raiva por não ter conseguido minha foda. -Jungkook fala de cabeça baixa.
Eu=Porque esta mentindo?eu te conheço,se você quisesse tanto foder mesmo teria se levantado daquela mesa e puxado aquela garota ate a quadra e a fodido. -falo,Jungkook levanta a cabeça e olha para o lado.
JK=T-Tinha muitas pessoas na mesa,seria falta de educação isso. -riu baixinho.
Eu=Jungkook porque esta falando de educação?você não tem isso a muito tempo.
JK=Tá!eu...ela...não conseguiu me excitar.
Eu=...Isso é novo,você ja pegou praticamente todo o colegio,tirando os meninos e algumas novatas. -falo,pra falar averdade estou um pouco preocupado,noto que o Jeon esta diferente,Jungkook suspira e volta a caminhar o acompanho,chagamos na sala e a adentramos,agora é so esperar as aulas acabarem.
[....]
Finalmente essas merdas de aulas acabaram!eu estava dormindo em pé ja,caminho ate Jungkook e Namjoon.
Eu=É hoje que eu vou começar a agir. -falo baixo e decidido.
KN=Que?agir o que Yoongi? -reviro os olhos.
Eu=O plano de se aproximar do Park e conquista-lo Namjoon. -falo simles.
JK=E o que você ira fazer Hyung? -Jungkook pergunta curioso,sorriu de lado.
Eu=Vocês não precisam saber. -falo,apresso o passo me afastando dos dois,já do lado de fora ligo para o meu motorista e ele rapidamente aparece,adentro minha limousine preta e me sento confortavelmente no banco de traz,ligo o ar deixando o local bem geladinho.
Eu=Espere,não vá agora. -falo simples olhando pela janela do carro,vejo alguns alunos passarem e logo vejo o meu alvo,ele se despede de Hoseok e Taehyung e sai caminhando pela calçada.
Eu=Motorista,siga aquele garoto baixinho de cabelos rosas. -falo,meu motorista responde um "sim,senhor Min"e logo faz o que eu mando,peço para o motorista buzinar e ele o faz,o rosado pula de susto e olha para traz,respiro fundo e saio do carro,caminho ate ele.
JM=O que você quer Mim? -Park pergunta com uma expressão tediosa,é hora de ativar o meu lado conquistador,sorriu provocativo e falo.
Eu=Eu quero você Park. -falo e engrosso a voz,o rosado arregala os olhos.
JM=Q-que!?você tá louco?eu em. -ele se vira na intensão de voltar a caminhar mais eu seguro seu braço e o arrasto,o jogo dento da limousine,entro e tranco as portas.
Eu=Vá. -falo serio para o motorista que faz o que eu mando ligando o carro e partindo.
JM=O que pensa que esta fazendo!?me deixa sair! -Jimin grita tentando abrir a porta do carro,reviro os olhos.
Eu=Não adianta,esta trancada. -falo,Jimin parece paralisar e noto seus ombros,não,o seu corpo inteiro ficar tenso,ele de repente sai do estado estatua e começa a bater na porta e tentando abri-la.
Eu=Ouse amassa-la ou aranha-la,você tera que doar um rim para conserta-la!
JM=Me deix-a sair...por favor...me deixa..... -ele fala baixo,franzo o cenho.
Eu=Onde fica a sua casa?te levarei lá. -falo,em nenhum momento ele me olhou apenas fitava a janela,ele estava tremendo?
JM=N-Não quero que me leve...apenas...me deixe sair. -reviro os olhos.
Eu=Anda logo Park! -grito impaciente,ele demora um pouco mais me responde,chegamos em um apartamento de luxo ate,a varios andares pelo o que estou vendo,me viro para olhar o Park mais o meso continua a não me olhar.
Eu=É aqui certo? -pergunto,ele não me responde apenas vira para a porta e tenta a abri-la.
Eu=Esta trancada...não vai me agradecer não?
JM=Apenas...me deixe sair Yoongi... -ele fala extremamente baixo,o rosado estava virado para a porta e sua mão estava segurando a maçaneta,riu sarcasticamente.
Eu=Você parece outra pessoa...o que é?é a minha presença que te deixa assim? -sorriu de lado,me aproximo do rosado que estava de costas para mim,seguro sua cintura e planto um beijo na nuca do baixinho.
JM=Se afaste! -o baixinho grita e logo sinto uma dor terrivel em meu nariz,grito,o Park jogou a cabeça para traz acertando em cheio o meu nariz.
Eu=AAAHHH!filho da puta! -Chingo com raiva,me afasto de si,e coloco a mão no meu nariz que estava sangrando.
Eu=Seu gay filho da puta depravado do caralho! -eu estava puto,eu voou matar esse anão!
JM=S-Se você acha que só porque sou gay irei dar para qualquer cara que aparecer na minha frente esta enganado...eu nâo sou e nunca vou ser assim!...obrigado por me trazer em casa!pronto esta satisfeito!?...agora me deixe ir... -seu tom de voz era instavel ,uma hora gritava e utra falava baixinho,ele ainda não me encarava,seu corpo estava tremendo e eu conseguia escutar sua respiração,o Park puxava o ar com força e em certo momento eu ouvi um fungado,a porta é destrancada,Jimin nota,a abre e sai correndo para o predio logo sumindo de dentro do mesmo.
Eu=Que maldito mau agradecido.... -o chingo enquanto pego lenços de papeis da caixa que havia na limousine e os uso para limpar o meu nariz.
Eu=O que esta esperando motorista!?vamos embora logo! -grito
-s-sim Senhor Min.
Yoongi off
Jimin narrandoSubo correndo as escadas,as lagrimas caiam dos meus olhos e mesmo sentindo falta de ar eu não parei,tudo o que eu queria é estar no meu apartamento,na minha cama,nos braços da minha mãe...mais ela não esta mais comigo.
Chego no meu andar,pego a chave do meu apartamento com as mãos tremulas abro a porta,entro e a fecho,me escoro na porta e escorrego ate o chão,escondo meu rosto nos meus joelhos e os abraço,eu me sentia violado,respiro com dificuldade,procuro desesperado meu celular de dentro da bolsa e com as mãos tremulas ligo para Hobi.
[ligação on]Hobi= Alô,Jiminnie?
Eu=Ho-Hobi,m-me ajuda.
Hobi=Ai meu Deus!Jimin o que aconteceu?o que ouve?
Eu=E-eu não to con-conseguindo respirar.
Hobi=Calma!conta lentamente ate 10.
Eu=u-um...do-dois...trê-três...
Hobi=Calma ChimChim,respira,esta tudo bem.
Eu=quat-tro....cin-co....s-seis...
Hobi=Chim,se levanta e vai para a varanda,chega lá fecha os olhos e respira e inspira.
Eu=...Cheguei.
Hobi=Otimo,continua contando e respirando e inspirando.
Eu=certo...sete...oito...nove...dez...obrigado Hobi,você me salvou.
Hobi=De nada.agora me diz o que ouve,porque esta chorando?
Eu=H-Hyung...o-o Yoongi apareceu do nada quando eu estava saindo do colegio,ele me pegou e me trancou junto com sigo na limousine,limousine!um automovel fechado!e ele nem abriu as janelas,eu estava tremendo me sentia sem ar e pedia pra ele me deixar sair...mais ele não deixou e me trouxe para o meu apartamento,ele se aproximou de mim e beijou o meu pescoço e deu a entender que ele queria algo a mais comigo,eu...me senti violentado,ninguem nunca se aproximou de mim sem o meu consentimento,e eu acabei dando uma cabeçada no nariz dele e ele me xingou e acho que ainda esta me xingando.
Hobi=Mais que cara de pau!eu não sou a favor de violencia,mais que puta vontade de socar aquele cabeça de alface!
Eu=calma ai cenoura,não fassa nada sozinho por favor Hyung...você sabe que ele revida 10 vezes pior.
Hobi=Tudo bem algodão doce,eu não farei nada.
Eu=Obrigado.
Hobi=Você esta bem agora não é?
Eu=sim Hobi.Hobi=Pois bem,eu já vou,tchau ChimChim!
Eu=Tchau Hobi e obrigada novamente.
[ligação off]
Encerro a ligação,conversar com Hoseok sempre me tranquiliza,respiro fundo e aperto o celular em minhas mãos,com certa raiva.
Eu=Yoongi é um idiota.
Jimin off
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um robô (Vkook)
RomanceKim Taehyung um garoto de 23 anos antes um humano normal agora um androide,mora com seu avô a única família que tem,mas um acidente a cinco anos atrás lhe tirou sua vida. Seu avô um cientista aposentado,quando viu seu neto morto decide revivelo afin...