O Fim(3 anos atrás)

51 8 0
                                    

Capítulo anterior ...

×= Você vai apanhar tanto que vai precisar de moletas para andar.

Continuação...

Taehyung narrando

E naquele momento só o que consegui fazer foi correr,corria para longe sem rumo algum,no meio daquela tempestade,estava apavorado estava com medo e ódio de mim mesmo por ser tão fraco e covarde.

×= Ei volte aqui!      -não ousei olhar para traz só continuei correndo,para tentar despistalos entrei numa floresta com grandes árvores,o chão estava úmido por conta da chuva,tropecei em uma pedra e cai de cara no chão no meio de toda aquela lama,fiquei assim por um bom tempo estava cansado.

-Olha ele ali no chão Lucifer!    -levantei o rosto e os vi se aproximando de mim,me levantei e voltei a correr mais logo tive que parar,avia um grande e extenso rio na minha frente.

×= Não tem como fugir agora.     -eu estava cercado,olhava para os lados na tentativa de conseguir achar uma brecha e fugir.

×= Desista.    -ele se aproxima e eu me afasto mais paro ao perceber que estava próximo ao rio,ele segura a gola da minha camisa e me levanta no ar.

Eu=M-me solta...

×=Ohh!não precisa chorar.

Eu=Me solta!     -o empurro,mais acabo escorregando na lama e caio dentro do rio.

Eu=so-socorro!      -grito por ajuda.

-David,o que vamos fazer!?

×= Nada seu idiota,vocês querem salva-lo?então pula.

-Mais...

×=Só vamos embora,vamos!

Eu= Es-cof....não me deixem,so-socorro.      -estico o braço mais eles me dão as costas e vão embora,a chuva fez o rio ficar cheio e a correnteza me arrasta para longe e o pior....eu não sabia nadar, tento o máximo ficar na superfície me debatendo e chorando de medo tento me agarrar em alguma coisa mais não encontro nada,logo a frente avia uma pequena cachoeira tento nadar contra a correnteza mais é em vão,caio da cachoeira.

Eu= Vovô!      -aqui em baixo é tão tranquilo e quente,mais não posso ficar aqui,tudo está tão escuro,será que eu posso dormir um pouco?isso é só um pesadelo,não é?

??= Tae não se preocupe eu estou aqui com você.          -Quem é?de quem é essa voz?

??= Vamos logo!Tae!          -Quem é?quem está segurando minha mão?porque me sinto tão calmo?

Taehyung  off

Walker narrando

TH=Vovô!      -acordo respirando com dificuldade eu estava encharcado de suor.

Eu=O que foi isso!?Taehyung?      -me levanto e vou para o seu quarto,bato na porta mais não escuto nada,giro a maçaneta e para minha surpresa a porta estava aberta,coloco a cabeça para dentro do quarto.

Eu= Tae meu filho!       -entro no quarto,estava tudo escuro,olho para sua cama e ela estava toda arrumada.

Eu= Tae?        -entro no banheiro e nada,desço as escadas procuro na sala,na cozinha,no outro banheiro mais nada dele.

Eu= Meu Deus,onde esse garoto está?já são 1:30 da madrugada!...Já sei!o seu celular.        -pego o meu celular e ligo para ele mais infelizmente seu celular estava em cima da escrivaninha.

Eu=Que droga!.....o relógio!        -ligo para ele outra vez através do meu relógio mais nada,sabia que devia ter colocado um rastreador.Fico andando de um lado para outro,onde ele deve está a essa hora da madrugada no meio desta tempestade?porque está inquietação?

Logo amanheceu e nada dele,ligo a televisão para tentar me acalmar mais não funciona,me levanto do sofá e fico andando em círculos até que algo na televisão chama minha atenção.

-Essa manhã foi encontrado um corpo de um garoto a margem do rio.     -olho para a televisão por um momento.

-O corpo foi encontrado essa manhã por um morador que acionou a polícia no mesmo instante,ele aparenta ser um estudante,não sabemos o seu nome ou de onde veio a polícia no momento estão olhando seus pertences a fim de descobrir quem é ou de onde veio,fiquem agora com as imagens do corpo do garoto.Não pode ser!

Eu= Ta-Tae....n-não pode ser.       -quase caio mais me seguro no sofá,coloco a mão no meu peito afim de me acalmar,não pode ser!me levanto pego a chave do carro,é do outro lado da cidade mais nada me impede de ir até lá.Não chovia mais.Ao chegar lá o local estava rodeado por carros da Polícia.

-Desculpe não pode ultrapassar.

Eu=Não me impeçam,ele é minha família!      -entro a força e vou até o rio.

Eu=Tae...meu neto!        -me aproximo do seu corpo e me abaixo,seu rosto está pálido,sua pele está fria,seu coração não bate,Não pode ser!não aguento e choro abraçando o corpo frio e sem vida do  meu neto.

Consegui ficar com o seu corpo depois de provar que sou seu familiar.Naturalmente deveria enterrar seu corpo,mais não,eu não conseguia aceitar,eu coloquei seu corpo em uma capsula de resfriamento,para restaurar e o conservar,fiz algumas experiências em seu corpo,o modificando de leve para que ele não seja tão frágil,eu deixei seu físico humano parem agora ele é um androide.Mais porque?porque ele não acorda?estou a quase três anos tentando reanima-lo mais nada.Por favor Tae você é minha única família.

Eu=Acorde.      -começo a chorar em cima do seu corpo,talves eu devesse desistir,é impossível reviver os mortos,estava perto de perder as esperanças,eu tentei de tudo,de tudo mesmo,mais nada funcionou.De repente uma voz ecoa do nada.

DS=Era o destino dele morrer,era o destino dele renascer mais espero que ele saiba aproveitar,Kim Taehyung sua vida começa agora.     -pisco os olhos.

Eu=Mais o que foi isso?

TH=Ei velho!quem é você?       -levanto o rosto 

Eu=Ta-Tae?...meu filho!


Walker off 

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora