Capítulo 42

17 2 0
                                    

Continua...

Jungkook narrando

KN=Jungkook,eu estou perguntando o que foi aquilo?o que ouve com vocês?não era você que estava fazendo o maior fua por causa do meu beijo com o Seokjin?Jungkook,Jungkook!

Eu=Ele me beijou...ELE ME BEIJOU!Que desgraçado,nojento!porque ele me beijou!?             - ele tinha dito que não tinha sentido nada com o beijo,que eu seria a última pessoa que ele ficaria,então...porque o beijo?
Ele está brincando comigo!?

Eu=Namjoon para o táxi.

KN=Ham?porque?

Eu=Eu vou tirar satisfações com ele,quem esse idiota pensa que é!?            -grito com raiva.

KN=Mais não mesmo!já não basta o que você me fez passar com o Seokjin,agora com o Taehyung.            - Namjoon fala sério.

Eu=Porque você se importa!?só estamos os usando para se aproximar do Jimin,o que até agora não funcionou,e por que o Seokjin entrou no meio?não deveria ser só o Hoseok e o Taehyung?!              -falo alto e rápido,Namjoon abaixa a cabeça e fala baixinho.

KN=E-eu...Eu quero ser amigos deles!eu não faço parte desse plano,não confunda as coisas Jungkook!            - Namjoon fala,riu alto.

Eu=Você é tão culpado quanto eu e o Yoongi,acha mesmo que se eles descobrem irão te perdoar?               - falo com um sorriso de lado no rosto.

KN=...E você!acha que o Taehyung iria te perdoar?claramente ele não te suporta Jungkook,assim como todo mundo!                     -aquilo foi o estopim,dei um soco em sua cara.

Eu=Para o táxi agora!             -grito para o motorista que rapidamente me obedeçe.
Abro a porta do táxi e saio.

KN=Jungkook!me perdoa eu não quis dizer isso.           - Namjoon fala alto,eu estava de costas para a porta do taxi.

Eu=Não quis falar isso...para não me irritar,para não me magoar...entao você realmente pensa isso de mim.           - falo ainda de costas e de cabeça baixa.

KN=Jungkook...              -começo a me afastar. 

KN=Jungkook pra onde você vai!?        -me viro para si.

Eu=Não é da sua conta!vai embora e não me procure!                -grito e saio correndo,paro quando sinto minhas pernas doerem,tenho que voltar a me exercita.
Olho em volta reconhecendo o lugar,fito o bar onde costumo vir e entro no mesmo.
O bar estava cheio,pessoas bebendo,conversando e jogando sinuca,outras se agarravam em um canto.
Vou até o balcão e me sento de frente ao barman.

XM=JK,você de novo.            -fala o barman,Xiumin ou Minseok,como a maioria o chama.

Eu=Iai Xiumin,me serve uma bebida a mais forte.

XM=Já tá saindo.                  - ele não demora a preparar o meu pedido,pego o copo e bebo em goles longos.

Eu=haa!              -bato o copo no balcão.

Eu=Outra.              -pesso.

XM=Certo.               -eu costumo sair muito para festas,boates e bares e esse é um que eu frequento bastante.
Enquanto espero minha bebida passo o dedo levemente pelo meus lábios e o mordo de leve.
Um homem me beijou,Taehyung me beijou e eu...gostei?...Não,eu não gostei,claro que não,só é falta de sexo,isso!tenho que transar.

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora