Capítulo 45

18 1 0
                                    

Continua...

Taehyung narrando

Saio do quarto deixando Jungkook lá.
O que eu falei foi cruel?Não!ele tem que sentir na pele o sentimento de ser usado e descartado,se bem que eu não fiz isso,inclusive não aconteceu seja lá o que ele acha que fizemos,e também ele que não quis saber!aquilo...foi só uma troca de prazer.

O que eu estava sentindo era prazer?acho que sim,eu já li alguns livros e a sensação é parecida.Não foi errado,certo?nós não sentimos nada um pelo outro...eu...estou agindo como ele?

Não,com certeza não.

[Flashback on]

Eu estava na sala de dança ensaiando os passos de I need U,Hoseok e Jimin estavam inventando novos passos para a coreografia,alguns estavam descansando,outros treinando como eu e uns conversando.

LC=Taehyung!              -me viro para a voz que estava me chamando.

Eu=Oi Lucy.             -sorriu para ela.

LC=Taehyung...eu...e-eh...

Eu=O que foi?pode falar.           -falo gentil.

LC=Taehyung você topa sair comigo!     -ela fala rapido,seu rosto estava incrível vermelho e seus olhos fechados fortemente.

Eu=ham?

LC=S-sair...algum dia...            -sua voz agora estava baixa e tremula,ela queria sair?

Eu=Tudo bem,algum dia sairemos.      -falo com um  sorriso no rosto,e isso parece a acalmar.

LC=Que bom...oppa eu gosto muito de você,será muito divertido!         -Lucy fala com um sorriso enorme no rosto.

Eu=Você gosta de mim?

LC=Sim!você é gentil,doce e apesar de ser bastante bonito e atrair bastante a maioria das meninas,você não se aproveita de nenhuma delas,diferente de certas pessoas...          -Lucy sussurra a ultima fala como se estivesse com nojo e raiva.

Eu= "Diferente de outras pessoas?" está se referindo ao Jeon?

LC=...sim,no início quando o conheci eu confesso que fiquei encantada,eu pensei "Nossa!como ele é lindo."  Mais quando ele falou o nome dele,eu pensei,esse nome não me é estranho,e não era mesmo.

Eu=Ham?como assim?

LC=Você conhece o Jungkook,Taehyung,sabe que ele transa com as garotas e as manda embora depois.

Eu=Sim,eu sei.

LC=Ele é um filho da mãe!tenho nojo de pessoas como ele.           -Lucy fala entredentes,de seus olhos caem lágrimas que ela enxuga rapidamente.

Eu=Lucy...o que ouve?          -pergunto calmo,seguro sua mão e a aperto de leve.

LC=Minha...eu tenho uma irmã,agora ele tem  18 anos,mais...ela sempre sonhou em se apaixonar por alguém,depois namorar e confiar sua primeira vez a essa pessoa...ela tinha 16 anos quando conheceu o Jungkook.

Eu=O Jungkook?             -Lucy apenas acena com a cabeça.

LC=Ela foi numa balada com suas melhores amigas,a mais velha do grupo estava fazendo 18 anos então elas foram festejar.Minha irmã disse que conheceu um garoto chamado Jeon Jungkook,ela disse que ele era bastante charmoso e bonito e foi lá que aconteceu o primeiro beijo dela,foi com ele...o Jeon deu o seu número a ela e disse que ela podia ligar sempre que quiser ou mandar mensagem.Eles ficaram sem se ver a dois dias e só conversavam por mensagem,ela sempre estava com um sorriso no rosto.Um dia minha irmã disse que ia se encontrar com ele em um  restaurante,ela estava feliz,ela disse que ia me apresentar esse garoto algum dia.E foi nesse dia que ela passou a noite fora,no outro dia ela veio contente a mim e disse que tinha dado a sua primeira vez a ele,ela me disse que sangrou e doeu muito no inicio,mais que ele foi maravilhoso,e no outro dia quando ela foi procurar por ele,o Jeon estava beijando outra garota,ela foi falar com ele e o que ele disse... "Não seja idiota,só foi sexo e nada mais,se quer brincar de namorar vá procurar outro Príncipe encantado." E-ela chorou por dias...ela falava o quanto foi tola  e idiota,por ter dado sua primeira vez a alguém como ele.

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora