Continua...
Taehyung narrando
SK=Não Tae,Gay é....é quando um homem gosta de outro homem.
Eu=Então eu sou gay? -pergunto,Jin-Hyung se engasgou com alguma coisa porque ele não parava de toci.
SK=Você....gosta de algum garoto?
Eu=Sim,gosto de você Hyung,do Jimin do Hobi do vovô...
SK=Não Tae,não esse tipo de gostar e sim outro tipo.
Eu=Outro?qual? -pergunto,Jin olha para o nada e depois me responde.
SK=...O gostar de desejo,de está junto de beijar de fazer sexo de...essas coisas.
Eu=Jin...o que é sexo?gay pode fazer esse sexo?e não gay pode fazer sexo?
SK=a-aa...bom...podem sim.
Eu=Me conta Hyung,isso é bom?
SK=Tae!não fassa essa pergunta! -Jin-hyung grita,mais o que foi?o que é isso?eu quero saber.
SK=Aigoo Tae,você é tão inocente...quer saber irei te contar porque vai que...
Eu=Ham?
SK=Você disse que só deu um selinho não foi?
Eu=Sim,porque eu não sabia beijar mais Hobi-hyung me ensinou.
SK=Ele te ensinou a beijar?
Eu=Sim,ele disse para eu abrir um pouco a boca e mover meus lábios,mais ai ele colocou a língua dentro da minha boca e eu não sabia o que fazer...
SK=Tá resolvido!para o seu bem,irei te ensinar sobre as coisas que acontece durante uma relação sexual.Primeiro!"beijo"
Eu=O beijo...
SK=Sim,Tae você escolhe quem beijar,mais a uma diferença de beijos,á o beijo na bochecha que você dá no seu avô,na testa,que eu te dou,esses beijos são beijos carinhosos.Agora os beijos com sua parceria ou parceiro são os beijos na boca,no pescoço,peito,onde você quiser.Quando você tiver beijando alguém na boca,coloque sua língua dentro da boca dele ou dela e deixe suas línguas se tocarem, durante o beijo para você não ficar desajeitado coloque suas mãos ao pescoço do seu parceiro e segure lá,você pode aproveitar é puxar os cabelos da nuca dela ou dele.
Eu=Ok...e os outros?
SK=Sim!o beijo no pescoço é um beijo mais íntimo,de namorados,Casais,ficantes.Você beija,chupa e morde o pescoço e isso serve para as outras partes do corpo também.
Eu=Entendi!então eu não posso beijar o avô ou você assim né?
SK=Não!agora vamos para apertos,apertos numa relação é normal,quando apertam sua bunda,suas coxas,também pode arranha-las,morde-las e bate-las.
Eu=Nossa!que violência Hyung!
SK=Tá fica quieto,deixa eu continuar.Agora vamos para a sexualidade Tae,você é hetero ou gay?
Eu=Primeiro,o que é hetero?
SK=Hetero é um casal "normal"um homem e uma mulher.E gay é um casal de dois homens...Tae na sociedade....
Eu=Hum?
SK=Nada não Tae,vamos continuar,agora masturbação....é muito vergonhoso falar isso...Tae!você já se tocou alguma vez?
Eu=Se tocar?tipo pegar na minha pele?
SK=Mais o menos,Humm..Tae você já acordou duro?tipo é normal você acordar com o seu membro duro, desperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um robô (Vkook)
RomanceKim Taehyung um garoto de 23 anos antes um humano normal agora um androide,mora com seu avô a única família que tem,mas um acidente a cinco anos atrás lhe tirou sua vida. Seu avô um cientista aposentado,quando viu seu neto morto decide revivelo afin...