continua...
Jungkook narrando
KS=Esta tudo bem?
TH=...Sim. -porque Seokjin perguntou se Taehyung está bem?
KS=Muito bem se sentem a mesa que eu irei servi-los. -Jin fala alto,ele solta Taehyung.
JM=Não precisa Jin-hyung obrigado,nós podemos nos servir sozinhos. -Jimin fala.
KS=Na-na-ni-na-não!ninguém toca na minha cozinha!
JH=Tou confuso,essa não é a casa do Tae? -Hoseok pergunta,todos na mesa olhamos para Jin e Taehyung,esse ultimo tinha um sorriso brincalhão no rosto.
TH=É minha casa sim Hobi-hyung,mais o Jin-hyung se apossou da minha cozinha. -explica Taehyung.
Como assim?que direito esse cara tem de tal coisa?porque Taehyung parece não ligar?
Sinto algo ruim crescendo dentro de mim,e para afastar tal sensação ou tentar,fito intensamente a mesa de jantar,preciono a língua na minha bochecha,tentando inutilmente parar os meus pensamentos e esse sentimento dentro de mim.
KS=Eu tenho todo o direito!eu que cozinho na maioria das vezes para você. -olho para Seokjin e o mesmo está de braços cruzados e um biquinho nos lábios,escuto a risada de Taehyung e o mesmo abraça Seokjin por trás,envolvendo seus braços em sua cintura.
TH=Sim você tem Hyung,todo o direito,eu agradeço eternamente por você nos alimentar. -Taehyung fala ainda abraçado a Jin,o mesmo segura as mãos de Taehyung.De novo essa sensação!?Que raiva!eles podiam ficar um pouco descolados um do outro não!?
Eu=Estou morrendo de fome. -falo,todos olham para mim.
Eu=Vamos vê se você é realmente um bom cozinheiro. -falo e sorriu forçado,Taehyung solta Jin o que me deixa mais...leve?
TH=Você vai gostar Jungkook,todos vocês vão!Jin é um otimo cozinheiro. -fala Taehyung com um sorriso orgulhoso,minha vontade era de revirar os olhos naquele momento.
KS=Obrigado Tae,espero que gostem! -Jin fala com um sorriso animado no rosto,nos sentamos a mesa,eu estava do lado esquerdo de Taehyung e Jin a sua direita,a comida estava realmente ótima.
Jungkook off
Jin narrando
É bom ver o Tae feliz,mais estou preocupado,quando o beijei e segurei suas mãos senti sua pele fria como o gelo,sei que ele fica assim nas quintas e sextas,é inevitavel,é como se seu corpo ainda estivesse no fundo daquele rio,a sua pele antes acroberada,hoje esta branca como a neve,seus labios vermelhinhos agora estão roxos,ele sempre fica com muito frio nesses dois dias.
olho para Taehyung que estava comendo ao meu lado,eu estou preocupado,Meu Deus,ele deve está com frio e eu sei que um simples cachecol e um uniforme não ira o esquentar.
KN=Está delicioso Jin,a melhor lasanha que eu já comi em toda minha vida! -olho para a pessoa que elogiou minha comida.
Eu=Obrigado...
KN=Namjoon,Kim Namjoon. -ele fala com um sorriso no rosto,e que sorriso fofo e as covinhas!totalmente lindo.
JM=Jin-hyung,só pelos sanduiches eu já constatei que você é um bom cozinheiro,mais essa lasanha esta realmente fantastica.
Eu=Que bom que gostaram. -falo timido,eu adoro quando as pessoas me elogiam,a sim eu sei que meu esforço valeu a pena,mais ainda não deixo de ficar timido.
Eu=Bom...conseguiram mover os equipamentos do clube de dança? -pergunto puxando assunto.
TH=Sim Hyung,graças a ajuda do Namjoon-hyung,Jungkook e Yoongi. -Taehyung responde.
Ly=Trouxe as flores! -Leury aparece na cozinha com um buque de flores em sua mão,me levanto e pego as flores do robozinho.
Eu=Obrigado por isso Leury. -agradeço,Leury como resposta emite um som estranho,sorrio,coloco as flores no vaso com água que já estava em cima da mesa.
Eu=Pronto. -falo e volto para o meu lugar na mesa.
JM=Tae...posso perguntar algo? -Jimin fala,Taehyung para de comer e olha para o amigo que estava sentado a sua frente,Tae concorda com um aceno de cabeça.
JM=Foi...seu avô que fez o robô? -Todos pareciam interessados no assunto.
TH=Sim,eu ganhei o Leury 2 anos atraz,eu...o ganhei por... -Taehyung olha para mim desesperado.
Eu=Po-porque o Tae estava deprimido. -falo rápido e agora pensando direito poderia ter dito algo do tipo "porque o Tae foi considerado o melhor aluno do colegio e o Senhor Kim o quis o presentear" Aish!
tanto eu como o Tae sabemos que o Senhor Kim fez o Leury para fazer companhia para ele.
TH=S-sim.
JH=Você tinha...depressão? -Hoseok parecia incerto se fazia essa pergunta ou não,mais parece que a curiosidade foi maior.
TH=Não acho que foi algo tão...sério assim,só não tinham ninguém para conversar além do Jin-hyung,e ele não podia viver aqui o tempo todo,eu...me sentia só.
MN=Vocês se conhecem a quanto tempo?
Eu=2 anos. -respondo a pergunta de Minho.
Eu=Vocês gostam de assistir animes? -pergunto,não deviamos falar muito de "nós","nós" quer dizer do Tae.
JK=Eu gosto.
MN=Eu tambem.
Eu=É muito legal,eu e o Tae estamos assistindo One punch man.
MN=Wo!já assisti esse anime!é muito bom!
TH=Serio Minho-hyung!?qual o seu personagem preferido? -Tae pergunta animado.
MN=O Genos. -Minho responde.
TH=O Genos é legal,mais ainda prefiro o Saitama.
??=One puuuuuunnnnnch! -todos olham para a porta da cozinha,onde entrou um senhor de cabelos brancos e bigode da mesma cor,pele enrugada e olhos cor de mel,o Senhor Kim.
TH=Vovô! -Taehyung levanta e abraça o avô.
S.K=Cheguei na hora certa,em!olá garotos sou o avô do Tae,sejam bem vindos a minha casa.
Eu=Senhor Kim,sente-se e coma com a gente,irei servir o senhor. -falo doce,já ia se levantando mais Tae me impede.
TH=Não se preocupe Hyung,eu sirvo,sente-se vovô. -Tae fala com um sorriso carinhoso,Senhor Kim se senta na mesa.
S.K=Hum?o que foi?podem continuar comendo,tenho certeza que a comida de Seokjin deve estar ótima,não vejo a hora de experimentar. -Senhor Kim fala com um sorriso no rosto,todos voltam a comer.
TH=A-aqui vovô. -Tae coloca o prato de lasanha para seu avô,Senhor Kim o agradece,Tae sorri,ou tenta,eu conheço esse sorriso,sorriso de dor.
Eu=Tae...você esta bem? -pergunto apenas para si,eu estava preocupado.
TH=Sim Hyung. -Tae olha para mim,seu olhar me pede socorro,meu Deus!porque eu inventei deles comerem aqui!?mais foi melhor do que eles sairem,vai que o Tae passava mau na rua.
TH=Quer suco vovô?
S.K=Sim Tae,por favor. -responde o Senhor Kim,acompanho com os olhos cada movimento de Taehyung,algo não parecia bem,ele não parecia bem.
Vejo Tae pegar um copo de vidro no armário,ele caminha até a geladeira mais para no meio do caminho,franzo a sobrancelha,o copo que Tae segurava em sua mão derepente cai se quebrando em varios pedaços.
Eu=Taehyung! -me levanto da mesa mais permaneço no lugar apenas olhando para si.
JH=Tae o que ouve? -Hoseok pergunta.
TH=N-nada,só...escorregou da minha mão.
JM=Você esta bem? -Jimin pergunta.
TH=Sim...estou. -sabia,ele não esta bem.
KN=Certeza? -Namjoon pergunta,ele parecia está preocupado.
YG=Você não parece bem,está parecendo um morto. -o garoto de cabelos verdes fala ainda comendo,ele era o único sentado na mesa,tudo para ele parecia apenas um espetáculo,Senhor Kim pigarreia,olho para Tae o vendo se encolher.
TH=Estou bem. -Tae tenta andar mais cambaleia e cai de costas no chão inconsciente.
Eu=Tae! -grito,todos se afastam da mesa,eu corro até ele e o envolvo em meus braços.
Eu=Tae,acorda,vamos! -dou tapinhas em seu rosto tentando acorda-lo,seu rosto estava incrivelmente pálido e ele estava tremendo em meus braços,alguém fica de joelhos no chão ao meu lado,olho para a pessoa,era Jungkook.
JK=O que há com ele!? -o seu tom de sua voz carregava preocupação,acho que esse Jungkook não é tão ruim como o Tae me contou.
JH=Meu Deus!querem que eu ligue para uma ambulância!?
S.K=Não! -Senhor Kim grita.
S.K=Quer dizer..isso acontece frequentemente,Tae é muito fraco,certo Jin!?
Eu=S-sim,mais o que iremos...o que... -eu estava tão desesperado que nem estava pensando direito,Tae é muito precioso para mim,é como um irmão menor que eu nunca tive.
S.K=Leve-o para o quarto,mande ele tomar um banho quente,ligue o aquecedor e coloque duas cobertas em sua cama,enquanto isso vou fazer uma sopa para ele.
Eu=Certo Senhor Kim. -falo,tento levar o Tae em meus braços mais ele é muito pesado e eu sou fraco demais.
JK=Eu o carrego. -Jungkook que estava de joelhos no chão ao meu lado o toca,eu empurro sua mão.
Eu=Não! -grito,nada contra o Jungkook e também se dependesse de mim eu irei querer ajuda sim,com certeza,mais Tae esta tão gelado,noto Jungkook fechar a cara.
JK=Porque!?deixe-me leva-lo!
Eu=Não!eu o levo,eu consigo. -falo,Jungkook ri ironicamente.
JK=Você não consegue,é um fracote! -ele grita.
KN=Jungkook! -Namjoon repreende.
JK=Cala a boca Hyung!
YG=Isso tá ficando interessante.
JH=Já chega! -Hoseok grita batendo as mãos na mesa,todos ficamos em silencio.
JM=Parem de brigar,o Tae não está bem e vocês ficam ai discutindo! -Jimin fala indignado e visivelmente preocupado.
S.K=Seokjin...você não consegue sozinho. -Senhor Kim fala calmo,mais seu olhar transmitia desespero e suplica,suspiro.
Eu=Ok. -Jungkook me empurra e pega Tae em seus braços.
JK=Tae... -ele fala baixinho em um suspiro,como se com apenas Taehyung em seus braços o tranquilizasse.
Ele ergue Taehyung delicadamente e o segura um seus braços em estilo noiva.
JK=Onde fica o quarto dele? -Jungkook pergunta calmo.
Eu=Lá em cima,me siga. -falo e ele me segue logo atrás,subimos as escadas,eu olhava para tras so para verificar se Tae estava bem,quando estava de frente a porta do quarto de Taehyung me virei para tras,pegando Jungkook o fitando intensamente.
Eu=É aqui. -falo,Jungkook parecia que tinha saido de um transe,ele olhou para todo o lugar parando na porta,eu abro o quarto e entro primeiro.
Eu=Coloque o Tae na cama. -falo sem olha-lo,eu estava ligando o aquecedor.
JK=Pronto. -me viro,olho para o corpo de Tae deitado na cama e Jungkook que estava ao seu lado lhe fitando intensamente,noto Jungkook mover sua mão meio receoso até o rosto de Tae,corro e seguro seu pulso.
Eu=Não toque nele! -falo desesperado,ainda segurava o pulso de Jungkook que me olhava confuso,sua expressão muda de confusão para irritado,ele puxa o seu braço do meu aperto violentamente.
JK=Você vai me impedir de toca-lo?qual é o seu problema!?ele é seu namorado?é isso?
Eu=N-não é isso...
TH=J-Jin-Hyung...
Eu=Tae! -no desespero eu acabo esbarrando em Jungkook,mais no momento não importa agora,o importante é Taehyung.
Eu=Tae!estou aqui,calma.
TH=Hy-Hyung...e...Ju-Jungkook?
JK=Taehyung... -Jungkook chama baixinho.
TH=Hyung...eu tenho frio...m-meu corpo doi,Hyung... -Tae fala chorando,eu nunca vi o Tae chorar sem ser nesses dias,tudo por causa da dor,ele chora por sentir dor e as vezes ele tem alucinações da noite que ele morreu.
Eu=Calma Tae,não chora hum!vá tomar um banho quente,vem. -faço o ficar sentado e tiro sua camisa.
JK=A-acho melhor e-eu sair né!? -olho para Jungkook,ele estava com o rosto vermelho,ele caminha de costas até bater com as mesmas na porta.
JK=Com li-licença. -ele abre a porta e sai,termino de tirar as roupas de Tae.
Eu=Pronto Tae,vá tomar um banho sim!? -falo,quando ia me afastar de si,me surpreendo com Taehyung me abraçando forte.
TH=Eu tenho medo...é-é frio e escuro...eu estou só e tenho medo disso Hyung...me ajuda...me salva... -Tae chorava em meu peito e eu...
O acompanhava.
Jin off
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um robô (Vkook)
RomanceKim Taehyung um garoto de 23 anos antes um humano normal agora um androide,mora com seu avô a única família que tem,mas um acidente a cinco anos atrás lhe tirou sua vida. Seu avô um cientista aposentado,quando viu seu neto morto decide revivelo afin...