Continua...
Eu=Vamos?
JH=Vamos! -saímos da sala e caminhamos até a enfermaria mais acabamos encontrando alguém no caminho.
DR=Posso saber o que fazem aqui e não na sala de aula!?
JH=D-diretora!
Eu=Nosso amigo ele...passou mau e desmaio. -acho melhor não mencionar que ele estava preso numa sala.
DR=Meu Deus!o que aconteceu com ele?vocês avisaram aos seus professores? -olho para Hoseok e ele rapidamente se põem a falar.
JH=Não,nós não entramos na sala ainda,ele desmaio antes de tocar para as aulas começarem.
DR=Ok,não se preocupem!eu mesmo irei avisar a seus professores,vocês são do Segundo ano B,certo?
Eu=Sim.
DR=Certo,estou indo para lá agora mesmo,levem-o para a enfermaria e se vocês quiserem estão liberados por hoje,vão logo!levem ele para a enfermaria.
JH/Eu=Sim senhora!obrigado! -voltamos o nosso caminho de volta a enfermaria.
JH=Sorte nossa que a diretora é uma boa pessoa.
Eu=Sim,você tem razão.
JH=Você não quer que eu leve o Jimin?ele é bem pesado.
Eu=Não se preocupe eu o levo. -ele é realmente pesado mais isso não é nada para mim.
JH=Chegamos,é aqui! -Hobi abre a porta da enfermaria e entra,e logo apos eu entro com o Jimin no meu colo.
JH=Doutor,por favor nos ajude!
DT=Coloque-o na cama.
Taehyung off
Jungkook narrando
Depois da vergonha que passei por causa daquele idiota ele teve o que mereceu,mais o casal de bichas não apareceu ainda.
5prof(Matemática)=Onde estão o Jung,Kim e Park?
Eu=Quem sabe estão se comendo purai. -falo,e alguns alunos riem e outros fazem cara de nojo e uns ficam quietos.
5prof(Matemática)=Senhor Jeon!
YG=O que foi professora?Jeon só estava dando um palpite. -fala Yoongi com um sorriso no rosto,de repente alguém bate na porta e quando olhamos a diretora entra, todos ficam em silêncio.
5prof(Matemática)=Ah!Diretora.
DR=Com licença professora,vim comunicar o motivo de Jung,Park e Kim não estarem presente. -quando a diretora falou isso eu me sentei direito afim de escutar melhor.
DR=O Park passou mau e os outros dois o levaram para a enfermaria.
5prof(Matemática)=Passou mau!?Diretora não é só um truque para fugir da aula não?
DR=Não me pareceu um truque professora,e eu dei a eles permissão de ir embora se eles quiserem por hoje,era só isso com licença. -ela sai e depois de um tempo a professora continua a aula.
KN=Sera que está tudo bem? -pergunta Namjoon,eu reviro os olhos.
Eu=Esse desmaio é só frescura,porque você se importa?
KN=É que...
Eu=Presta atenção na aula que é mais importante.
Jungkook off
Jimin narrando
Abro os olhos e dou de cara com o teto branco,não está mais escuro,eu...onde estou?
JH=Jimin!
TH=Você acordou! -escuto a voz de Hobi e Tae,me sento na cama e olho para o lado,eles estavam sentados em umas cadeiras olhando para mim.
TH=Hyung você está bem? -sorriu,o Tae me chamou de Hyung.
Eu=Estou....agora estou.
JH=Que bom!espera!me diga,porque você estava naquela sala? -agora que o Hobi falou nisso.
Eu=Foram vocês que me tiraram de lá?
TH=Sim Jiminnee,agora responda a pergunta do Hobi-hyung.
Eu=O...o Jungkook e o Yoongi me prenderam lá.
TH=Eles também te bateram?você esta com uma marca roxa na barriga.
Eu=Só o Jungkook....mais eu estou bem!
JH=Jimin você estava inconsciente!
Eu=Mais não foi por causa da surra.
TH=Foi porque então?
Eu=Foi....deixa,não é nada.
JH=Não é nada!?Jimin!você quase poderia ter morrido!e ainda diz que não é nada!?Jimin,eu sou o seu amigo e o Tae também,eu e ele nos preocupamos muito com você,pode confiar na gente somos seus amigos.
Eu=Eu confio em vocês,e por confiar em vocês irei contar a minha história.
Eu=....Quando eu era criança morava com minha mãe e meu pai num pequeno apartamento,vocês devem está pensando uma família linda e feliz pois pensaram errado,meu pai só queria se divertir com a minha mãe,e ela descobriu que estava grávida dele,ela cega,foi até ele e disse que estava grávida,o meu "pai"foi obrigado à sé casar com a minha mãe e foi assim brigas e brigas,ai eu nasci,um dia eu estava na sala brincando com meus carrinhos e minha mãe estava olhando eu brincar enquanto estava fazendo um cachecol vermelho para mim,até que a porta foi aberta com força e meu pai apareceu bêbado,ele pisou nos meus carrinhos e os quebrou e quase passou por cima de mim se minha mãe não tivesse se levantado do sofá e largado o cachecol inacabado no mesmo,nesse dia minha mãe e meu pai brigaram de novo mais meu pai estava mais violento do que o normal, ele me puxou dos braços da minha mãe e me trancou no armário,eu estava com medo do escuro,medo do que ele faria com a minha mãe,pelas fresta eu consegui ver quando ele deu um tapa em minha mãe logo depois vi ela indo ao chão,ele se aproximou do sofá e pegou o cachecol vermelho e o destruiu,o rasgou e o jogou no chão e foi embora,eu estava com medo,eu só queria sair daquele lugar escuro e ir até minha mãe,depois de um tempo quando minha mãe viu que meu pai tinha ido embora ela se levantou e foi até mim,quando a porta do armário se abriu ela não perdeu tempo e me abraçou com força,em quanto eu e ela choravamos "Me desculpe Minnie!a mamãe promete fazer outro cachecol para você viu!?",e uns quatro meses depois ela foi internada no hospital por causa de uma doença no coração...ela morreu por causa de uma parada cardíaca. -não aguentei e acabei chorando tudo o que eu guardo a muito tempo.
Eu=e-eu fiquei com muito medo,medo do escuro,medo do meu pai aparecer,medo de ficar sozinho. -coloco as mãos no meu rosto afim de fazer as lágrimas pararem,porém sinto braços me rodearam era Tae e Hobi.
TH=Jiminnee estamos aqui agora,ja passou Hyung. -Tae fala acariciando minha cabeça.
JH=Não se preocupe Jimin,você não está mais só,você nunca mais ficará no escuro pois seremos sua luz assim como você é a nossa,estamos caminhando juntos eu,você e o Tae e sempre iremos ficar juntos não importa se durante o caminho caia uma tempestade pois...
Eu=Iremos enfrenta-lá....juntos. -completo a frase,Tae e Hobi olham para mim e sorriem,tem como não sorrir vendo esse sorriso quadrado e esse sorriso radiante!?não tem como.Sorrio também e os abraço.
Eu=Obrigada....por estarem comigo.
Jimin off
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por um robô (Vkook)
RomanceKim Taehyung um garoto de 23 anos antes um humano normal agora um androide,mora com seu avô a única família que tem,mas um acidente a cinco anos atrás lhe tirou sua vida. Seu avô um cientista aposentado,quando viu seu neto morto decide revivelo afin...