Capítulo 29

21 1 0
                                    

Jungkook narrando

Droga!merda!

Porque eu fiz isso!?eu estraguei tudo!como empurro uma pessoa que estou "começando a fazer amizade"!?

Entramos na sala de dança,olho em volto é a primeira vez que entramos aqui,eu,Yoongi e Namjoon no caso.Tudo estava arrumado,mais não avia nada,nenhum equipamento somente um grande espelho apregado na parede,direciono meu olhar para Taehyung que estava conversando com Hoseok,Jimin e Minho,coro ao me lembrar dele tão próximo próximo mim,nossos peitos grudados,ele sussurrando o meu nome,o seu rosto tão próximo ao meu..

YG=Jungkook o que ouve?porque está vermelho?          -Yoongi pergunta me encarando confuso,abaixo a cabeça.

Eu=Hyung eu sou um idiota,estraguei todo o plano.       -jogo meu cabelo pra trás com as mãos,eu estava nervoso.

YG=O que você fez?em Jungkook?

Eu=Hyung...e-eu gritei com ele e o empurrei.         -falo,Yoongi me olha confuso.

YG=Empurrou...porque?porque fez isso?

Eu=E-eu estava...não sei,e-eu...fiquei nervoso Hyung.

YG=Porque?conta logo Jungkook!         -Yoongi já estava ficando impaciente.

Eu=Eu pensei...que ele ia me beijar de novo.        -eu estava um pouco receoso de contar no início mais decidi falar de uma vez logo,Yoongi parecia confuso e perdido,mais logo depois ele arregala os olhos.

YG=Co-como assim beijar de novo?       -ele se afasta um pouco.

Eu=Hyung calma,deixa eu explicar.          -fico desesperado.

YG=Fale.         -Yoongi fala,ele estava me olhando de um jeito estranho.

Eu=Foi na terça,ELE me beijou no banheiro,e eu fiquei paralisado não sabia o que fazer,e hoje ele estava muito perto e eu fiquei...não sei dizer...talvez nervoso.        -falo,abaixo a cabeça e escuto Yoongi suspirar.

YG=Nunca pensei que ele gostasse de você...e...       -ele parecia não saber qual palavras usar.

Eu=Mais ele fez isso para me provocar Hyung,tenho certeza...eu tinha falado umas verdades para ele mais ele ficou com raiva e...por isso eu não queria me aproximar dele!       -levanto o rosto e olho para Yoongi.

YG=Como você sabe que ele não gosta de você?        -pergunta Yoongi,abaixo a cabeça por não consegui olhar para ele,não sei dizer o porque.

Eu=Porque eu vi ele e o Hoseok se beijando.

YG=Caralho!um bando de viados mesmo...e então?         -olho para Yoongi confuso.

Eu=Então o que?

YG=Ele beija bem?um beijo com outro homem é bom?         -me engasgo com minha própria saliva e começo a tossir descontroladamente.

Eu=Por-porque a pergunta?

YG=Sabe...eu terei que beijar um homem futuramente,e então?é bom?

Eu=Não sei dizer...mais não foi bom...e nem ruim.        -falo e sinto meu rosto esquentar,Yoongi arregala os olhos.

YG=VOCÊ GOSTOU!?         -Ele grita e todos olham para nos,abaixo a cabeça com vergonha.

YG=O que é?não a nada aqui,vão procurar o que fazer!          -Yoongi fala.

JM=Grosso!

Me apaixonei por um robô  (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora