Trivialidades

343 32 24
                                    

Oi, gente! Acho que demorei, né, mas aqui estou eu! De qualquer forma, eis o capítulo. Perdoem o erros, e final de semana eu atualizo com o próximo (aproveitar pra atualizar agora, porque descobri que minhas aulas voltam dia 26, então dá pra escrever ainda).
Bem, desculpem ter tomado o tempo com asneiras! Vamos ao capítulo!
Boa leitura e até o próximo. =D

################################
      
       - (SeuNome), acorda.

        Lauren estava me chacoalhando levemente para me fazer acordar, contudo, eu ainda estava com muito sono. Apenas resmunguei em resposta e continuei com os olhos fechados.

         - Vamos, sua preguiçosa. Acorda. - Insistiu e puxou o edredom de cima de mim, o que me fez encolher feito uma criança.

           Ela riu, se colocou sobre as minhas costas e me encheu de beijos no lado do meu rosto que estava para cima, assim como no meu pescoço.

           - Que horas são? - Questionei com a voz fraca pelo sono que ainda me mantinha derrubada naquela cama.

            - Quase seis. - Ela falou brevemente para voltar a fazer o que fazia.

            - Seis? Para quê temos de acordar tão cedo? Eu só tenho aula à tarde.

            - Pensei que fosse largar a faculdade. - Comentou e saiu de cima de mim, então resolvi me virar para encará - la.

           - Eu acho melhor não... Quero dizer, eu quero continuar.

           Lauren me olhou desconfiada, provavelmente ela percebeu como soava estranho eu querer continuar o curso se eu já não precisaria dele. No entanto, ela calou - se, mas creio que lhe corria por dentro a curiosidade e a vontade de perguntar por qual motivo eu continuaria. É simples esta questão: se a empresa viesse à falência, ao menos eu teria capacitação para exercer outra profissão. E também, eu queria mesmo terminar o curso porque gostava daquela área, embora eu ache que para as outras pessoa, enfermagem não tinha muito a minha cara.

           - De qualquer forma, acho que você tem que ir trabalhar, não é? Não vai querer chegar atrasada no primeiro dia.

         - É, é mesmo. - Sentei - me na cama coçando os olhos, e abrindo os braços para espantar a preguiça, em seguida.

          Ela estava me olhando com uns olhos que pareciam brilhar e tinha um sorriso tímido nos lábios.

          - Quer parar de me olhar? Estou ficando com vergonha. - Falei ao sentir que ela estava a tempo demais me encarando em silêncio.

          - Não posso, (SeuNome). Se eu soubesse que você era tão fofa quando acorda e ainda está com sono, eu já teria dado um jeito de dormir com você há um bom tempo. - Argumentou risonha.

            - Eu não fico nada fofa. Olha só meu cabelo que bagunça! E a minha cara deve estar mil vezes pior! - Exclamei me levantando da cama.

Lauren (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora