Transgressão

272 31 23
                                    

 "O mundo é muito grande, ficar num só lugar é um desperdício de espaço."

##################################################

Vi os dias passando aos poucos. Tudo parecia normal: Eu tinha o meu trabalho, as coisas na empresa seguiam bem, Michael já não me incomodava mais tanto como antes, eu tinha amigos que estavam sempre por perto, tinha uma namorada incrível e linda, mas ainda tudo sobre Lauren me incomodava. Já era capaz de dominar minhas emoções, não como realmente gostaria, mas de uma forma mais racional. Não posso negar que as coisas entre Camila e eu andavam extremamente bem, ela me amava a cada dia mais intensamente e, eu, que era totalmente vulnerável a ela, não conseguia e não queria resistir mais ao tudo e ao que ela ainda podia me oferecer.

 Era início de outubro. Camila e eu estávamos de viagem marcada para o sítio que seus pais tinham no Texas. O que iríamos fazer lá? Bem, para que não pareça que só o óbvio iria acontecer, afirmo que, acabávamos de expandir uma filial para a região texana, então, era necessário que eu, como principal dona da empresa, estivesse presente na primeira reunião da filial. Ficaríamos apenas dois dias por lá, por isso, Camila, mesmo tendo de faltar nas aulas da faculdade, se prontificou a me acompanhar. É claro que os pais da garota, tendo conhecimento de nosso relacionamento, sabiam mas fingiam não saber que estando sozinhas, coisas carnais iriam acontecer, e, Camila e eu, ingênuas e tímidas, fingíamos que ambos eram ignorantes – embora nada estivesse planejado sobre isso, Albert. Quando aconteceu, apenas aconteceu.

- Tome conta da nossa filha, (SeuNome), e você da nossa nora, Camila. – Sinu veio nos abraçando para se despedir, pois já haviam anunciado nosso voo.

- Se precisar de ajuda com algo da empresa, sabe que pode ligar a qualquer momento. – Alejandro disse me puxando para um canto mais afastado e num tom mais baixo, prosseguiu – Ouvi que o Jauregui pretende usar o salão da empresa para a festa de casamento da filha, você vai dar seu consentimento?

- É necessário que eu responda agora? – Perguntei tentando disfarçar o incômodo que me atormentava as entranhas ao ouvir sobre o casamento de Lauren com Tyrone que estava cada dia mais próximo.

- Receio que sim. Ele pretende começar os preparativos o mais breve possível e ouvi uma conversa dele com o noivo sobre reservar o local ainda essa semana.

Mordi os lábios pensativa e nervosa. Obviamente que meu primeiro intuito foi negar e foi isso mesmo que fiz:

- Não, ele não tem meu consentimento. – Olhei firme e sem vacilar para Alejandro, pois estava convicta do que dizia e não mudaria de ideia de forma alguma. Oras! Se tinha uma coisa que eu nunca aceitaria, era ver Lauren casar debaixo do meu nariz e ser feliz com outro dentro do que era meu.

- Sendo essa sua decisão, irei dizer a ele ainda hoje, se possível. – Alejandro falou e apenas assenti o deixando para trás com a esposa e seguindo ao avião com Camila.

Ela estava visivelmente feliz, sorria de orelha a orelha como se fosse a primeira vez que saia para viajar ou como se essa fosse a melhor viagem da sua vida. Eu, não querendo estragar sua felicidade e tomada pela certeza de que o que a fazia verdadeiramente feliz era o fato de eu também estar ali, tentava ao máximo possível parecer tão alegre quanto ela, mas era só aparência, Carter, pois no fundo eu estava remoendo a união de Lauren com Tyrone. Por um momento eu achei que já não me importava mais, entretanto, era só ouvir qualquer coisa minúscula sobre, que tudo em mim se transformava e eu recomeçava a me questionar se algum dia eu deixaria de amá-lá, porque eu ainda a amava e não ignorava a dúvida de que, utópica e idiotamente, ela ainda poderia sentir o mesmo.

- O que meu pai estava falando com você, (SeuNome)? – Camila perguntou enquanto se ajeitava na poltrona ao lado da minha.

- Nada demais, só assuntos chatos da empresa. – Respondi dando de ombros e a fim de cortar a conversa ali. Ela não insistiu e apenas recostou a cabeça no meu ombro enquanto eu fiquei a olhar para a janela do avião vendo as nuvens brancas e densas que nos rodeavam.

Lauren (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora