Oi pessoal! Bem, eu já vou começar me desculpando pela demora, e não tenho um motivo válido para explicar o meu atraso na atualização. Também perdoem qualquer erro, e talvez, pelo capítulo não estar muito bom (porque ele não me agradou em nada), porém, ele era necessário.
Enfim, espero que tenham uma boa leitura e até o próximo! :)***********************************
Faz alguns dias que não escrevo, Carter. Tenho pressa em terminar tamanha narração, mas seria sobrehumano querer finalizá - la assim tão rápido. Há muito ainda a ser esclarecido, muitas confissões a serem feitas. Enfim, tenho de evitar enrolar esta trama. Vamos logo à continuação!Alguns dias após o jantar acabei esbarrando com a Jauregui na faculdade. Até então, eu não sabia que estávamos na mesma universidade e, tampoco, que curso ela fazia. Nesse rápido encontro, não trocamos um monossílabo sequer, ela apenas sorriu e eu retribuí sem parar ou me voltar para trás.
A presença dela me encabulava, eu ficava acanhada apenas por estar diante dela. Não sei dizer se era por causa da vergonha ainda borbulhante que Michael me fez passar ou se era por causa dela própria; mas era fato que estar perante os olhos de Lauren, fazia meu sangue subir à cabeça e o pejo vir colorir minha face.
No decorrer de duas semanas após aquele jantar, eu mal vira Camila. Ela começava a se afastar, e claramente, eu não percebi logo de início. Fato é que eu estava tão entretida com a volta de meu irmão para San Diego, porque ele então havia conseguido o tal cargo como juiz, que a tristeza que vi no rosto dela quando ela foi me deixar em casa, foi se esvaindo do meu espírito; eu já nem me lembrava mais, e admito que também não me importava. Quando a via, e se a via, notava que ela passava um pouco indiferente, ou absorta em seus próprios pensamentos, vez ou outra me cumprimentava.
Somente no dia em que Manuel partiu de volta a San Diego, que fui capaz de notar o quão distante tínhamos ficado naquele período.
Certo dia, entretanto, eu que havia saído mais cedo da faculdade e estava sozinha em casa, recebi a visita surpresa de Dinah, Normani e Camila, e com esta última, eu não esperava dialogar assim tão cedo.
- Ao que me dão a honra dessa inesperada visita? - perguntei assim que se sentaram.
- Você, sempre tão antiquada (SeuNome)! - Ironizou Dinah e eu só dei de ombros. Ela prosseguiu - Viemos te chamar para uma festa.
Após a frase da minha amiga, eu já estava amaldiçoando os céus por não ter fingido que não estava em casa.
- Sinto muito, perderam seu tempo. Eu não vou à festa nenhuma. - Afirmei tentando dissimular minha irritação.
- Viu Mila, eu disse que era uma grande perda de tempo vir aqui. Ela não muda mesmo! - Dinah exclamou revirando os olhos.
Camila não disse nada, só me olhou atentamente e seu olhar se cruzando com o meu me fez abaixar um pouco a guarda. Contudo, resoluta, não cedi.
- (SeuNome), você precisa sair um pouco. Se socializar. - Normani argumentou - As meninas me falaram que você mal sai de casa, tem poucos amigos. Vamos lá, você precisa conhecer mais gente.
Olhei para Normani, revoltada. Elas falavam muito de mim, ou melhor, creio que Camila falava muito de mim e Dinah fazia seus comentários indevidos.
- Tenho poucos amigos, e estou feliz com os poucos que tenho. - Afirmei.
- Ah! Desisto! - Disse Dinah se levantando - Deixa ela aí, porque pelo jeito ela não vai mudar de ideia mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauren (Camren/You)
FanficQual é o limite do coração? Quão tênue é a linha que separa o sentimento da razão? Essas são perguntas que (SeuNome) não pode responder, por mais que procure a resposta. Porém, ela pôde experimentar a certeza de que "o coração tem razões que a própr...