Dentro do coração selvagem

393 41 55
                                    

        Pensava em nos levar diretamente à noite do jantar na casa dos Jauregui, mas antes passemos por dois fatos que aconteceram no decorrer desta mesma semana.

         Era quinta - feira, eu havia tido um dia exaustivo na faculdade e ainda tinha que trabalhar, no entanto ainda tinha duas horas livres antes de ir para o serviço, então por que não cumprir o que eu havia dito a Camila que faria? E foi exatamente o que fiz: fui visitá - la.

           Não foi ela quem me atendeu, mas minha mãe que estava terminando o trabalho do dia para ir embora.

           - Filha, o que faz aqui? Não tinha que ir trabalhar? - perguntou surpresa enquanto me conduzia até a sala.

           - Eu fiquei de visitar os Cabello um dia desses e decidi vir hoje. - Respondi e em seguida fiz minha mãe parar de caminhar e olhar para mim - A senhora já deveria estar indo embora, não deveria estar se esforçando porque sei que ainda está com dores.

          - Tenho que alimentar você. - Disse fugindo totalmente do assunto e voltando a andar.

         - Mãe, estou falando sério, a senhora tem que cuidar da sua saúde. Pelo menos vá ao médico.

          - Eu estou bem e não preciso de médico algum.

          - Ou a senhora vai a um médico ou vou pedir para a Camila examiná - la, porque tenho certeza de que ela já tem experiência o bastante para fazer um diagnóstico. - Disse autoritária porém em baixo tom já que eu não sabia quantas ou quais pessoas estavam na casa.

          - Tudo bem, eu vou ao médico, mas deixe os Cabello fora disso.

          - Prometa. - Pedi suplicante.     

         - Mas que filha cabeça dura eu tenho! -  Exclamou.

         - Tive a quem puxar. - Afirmei sugestivamente me referindo a ela que sorriu ingênua - Agora prometa mãe, pois a Camila já está vindo aí. - Falei assim que avistei a garota vindo em nossa direção.

         - Tudo bem, eu prometo. Agora vamos parar de falar disso. - Ordenou e eu prontamente obedeci.

          Desviei minha atenção à senhorita que estava há alguns passos de nós observando - nos fixamente. 

          Nos aproximamos.

          - Camila, você não deveria sair desse jeito aqui fora. Está frio, menina! Vá colocar uma blusa! - Minha mãe a repreendeu o que a fez desviar os olhos do ponto onde estavam anteriormente, vulgo eu.

         -  Claro, Jenny. Mas vamos entrar todas nós. - Disse e se virou indo para dentro enquanto a seguíamos.

             Já disse que Camila tinha um corpo e tanto, Albert?! Bem, eu não deveria ficar descrevendo e expondo os atrativos das duas garotas maravilhosas que fizeram da minha vida uma bagunça, mas também não quero e não devo omitir nada, então deixo explícito que Camila tinha um corpo de deixar qualquer um de boca aberta, inclusive eu. Não pude deixar de reparar nas curvas da garota quando ela se virou, e em outra parte também.

           Quando entramos Camila foi para o quarto pegar uma blusa e minha mãe pegar sua bolsa para ir embora. Eu fiquei na sala com Sofia que estava assistindo televisão e nem notou que eu estava ali. Talvez tivesse notado mas não quisesse falar comigo.

Lauren (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora