Boa noite, pessoal! Está aí mais um capítulo (como pedido de desculpas pela demora, resolvi atualizar mais cedo).
Bem... acho que todo mundo quer dar uma chance para a Camila, então... (Se a (SeuNome) ficar com ela no final, o título da história vai perder o sentido 😅).
Enfim, agradeço por não terem desistido de mim (na verdade da fic), e até mais.
Boa leitura.
*título extraído do livro de mesmo nome da Clarice Lispector: Felicidade Clandestina.
################################- Eu posso ir na janela, (SeuNome)? - Camila pediu antes que eu me sentasse naquele banco.
- Claro. - Respondi saindo e dando passagem para ela se sentar para em seguida tomar meu lugar também.
Não vi nem metade do percurso final até Seattle, pois depois de uma noite inteira sem dormir, não consegui evitar cair no sono durante a viagem, e nem sequer me dei conta de que estava usando o ombro da Cabello para apoiar minha cabeça.
- Vai, tira uma foto logo, Dinah... - Uma voz penetrou nos meus ouvidos, e reconheci ser de uma colega nossa.
- Se você fizer isso, eu te mato. - Murmurei enquanto abria os olhos aos poucos e via Dinah apontando o celular na minha direção entre risos com a outra menina. - Dinah, eu estou avisando.
- Mas que chatas! - A garota disse quando num impulso um braço se estendeu por cima de mim e a fez abaixar o celular, e só então eu percebi que estava apoiando a cabeça sobre o ombro de Camila e que foi ela quem impediu Dinah de tirar a foto.
Automaticamente, levantei o corpo, sem poder impedir a leve dor nos olhos e uma tontura, e me ajeitei no meu banco.
- Que droga... - Murmurei levando a mão à testa por causa da dor que sentia nos olhos.
- Mas que mal humor é esse hein, (SeuNome)? - Dinah questionou.
- Isso é falta de dormir direito. - Ouvi Camila dizer antes que eu pudesse falar qualquer coisa.
- Hmm... E posso saber o que ficaram fazendo a noite toda para a (SeuNome) não ter dormido direito? - Lá veio a Dinah com seus pensamentos sugestivos.
Olhei para Camila um instante e ela estava com o rosto vermelho de vergonha, e não entendi o motivo disso já que não tínhamos feito nada! Entretanto, meu inconsciente fez questão de gritar me lembrando: "Não fizeram, mas você acha que ela não queria?!" Talvez por isso ela estivesse envergonhada.
- Nós não fizemos nada. A Camila dormiu como uma pedra, quem não dormiu foi eu. - Respondi tentando me levantar, mas não consegui porque Dinah me impediu.
- E o que fazia? - Insistiu.
- Nada, Dinah.
- Como nada, (SeuNome)? Por que não posso saber?
- Porque não é da sua conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauren (Camren/You)
FanfictionQual é o limite do coração? Quão tênue é a linha que separa o sentimento da razão? Essas são perguntas que (SeuNome) não pode responder, por mais que procure a resposta. Porém, ela pôde experimentar a certeza de que "o coração tem razões que a própr...