O Casamento

394 22 27
                                    

Boa tarde, pessoal.
Bem, anteriormente eu havia publicado um aviso de que iria retirar a história do site e tals. Porém, dificilmente mudo de ideia, mas acabei mudando. Estou a publicar os 2 últimos capítulos de Lauren, pois não acho justo jogar um trabalho de quase 2 anos fora e ainda deixar "dar" o final àqueles que tanto esperaram por ele.

Peço àqueles que não se sentem bem com o "peso" da história que não leiam se assim acharem melhor, e digo que, gente, isso É SÓ UMA HISTÓRIA, e que não tenho a intenção de influenciar ninguém a nada. Entendo como a vida é um jogo difícil, mas eu, a meu ver, quanto mais difícil o jogo, mais interessante ele é e mais eu quero jogar. "mantenham as esperanças altas" - A Day To Remember
#################################

Os dias passaram a se arrastar de maneira insuportável para mim. A ausência de Camila me destruía e, ver Alejandro passar abatido nos corredores da empresa, além de sua distração nas reuniões, só tornava a realidade ainda mais insuportável. Sinu passou dias fechada em casa sob uma angústia sem fim, enquanto Sofia passava horas presa no quarto da irmã tentando suprir a ausência com os objetos da garota. E eu não podia olhar para a família Cabello sem poder condenar a mim mesma, e a minha hipocrisia já me sufocava, pois passava os dias sofrendo com eles sabendo que tudo era culpa minha. Até hoje não sabem que havíamos terminado naquela noite e desconhecem a razão da escolha da filha, mas, se um dia, Alejandro e Sinu descobrirem a verdade, não peço que me perdoem, eu realmente não mereço nenhuma espécie de perdão.

O pior de tudo, Carter, é confessar que, mesmo com fatos terríveis acontecendo o tempo todo, eu ainda estava a ponto de atravessar a qualquer momento por causa de Lauren, a linha que separa a razão da insanidade: uma linha fina que tremia tanto a ponto de quase partir.

Eu via o dia do casamento chegando e um desespero doloroso crescia dentro de mim sem fazer qualquer alarde externo: ele estava ali, mas só eu o via, só eu o sentia, só eu sabia da existência desse desespero que crescia em mim. Já não via Lauren desde o enterro de Camila, e no entanto, a ausência dela parecia perpetuar na minha mente de que a minha necessidade de tê-la era maior que tudo e todos, custasse o que me fosse necessário.

"Não faça nenhuma loucura. Não vale à pena", eu tentava convencer a mim mesma, mas a proximidade do dia em que eu ficaria incapacitada de tê-la para sempre me fez ceder aos instintos do meu coração: cedi à loucura e à minha obsessão por Lauren.

(...)

Dia do casamento, 27 de dezembro, às 18 horas da noite.

Passei a manhã toda presa em casa com as janelas e portas fechadas, a televisão desligada e com uma fome que andava distante do meu estômago: comi pouco e havia passado em claro quase todas as noites anteriores ao dia do casório, sobretudo, a anterior.

Mal podia me olhar no espelho. Tinha uma expressão de abatimento e desespero na face que me assutavam, mas que não me causava susto pior do que quando via refletido um rosto carregado de raiva e frieza - meus sentimentos por Lauren, sentimentos que deveriam refletir coisas boas e bonitas e fazer de mim uma pessoa melhor, acabaram por me transformar num monstro. Lauren me disse uma vez: "Quem é você que já não a conheço?", e honestamente, nem eu me conhecia mais, olhava no espelho e via um estranho.

Lauren (Camren/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora