Capítulo 4

5.4K 434 40
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegam ao escritório da Vinícola onde Ana vai trabalhar com Christian, ele explica que ela iria lidar mais com a parte de apresentação do produto aos clientes.

A Vinícola era aberta a passeios para o publico e havia sempre visitas agendadas para a degustação e a apresentação do vinho aos clientes, Ana seria responsável por essa área, e também em auxiliar os novos compradores na escolha do vinho.

Ana estava fascinada com tudo o que via e agora mais que nunca, não se arrependerá nenhum pouco da escolha da sua profissão.

Os funcionários a receberam com carinho lhe dando as boas vindas. Anela, assistente pessoal de Christian se ofereceu em ajuda-la na organização de sua sala, e Ana aceitou de imediato.

Ray foi para casa e Christian foi visitar alguns terrenos para novos plantios.

Anela era uma moça muito falante, loira com lindos olhos verdes que irradiavam simpatia. Ana simpatizou com ela de imediato e percebeu que seriam grandes amigas ali dentro.

Elas estavam arrumando a sala de Ana, quando uma loira platinada, com um corte Chanel, alta e esguia, de olhos azuis, frios como gelo, para a porta da sala de Ana e fica observando as duas conversarem e arrumarem a sala, quando Ana percebe que está sendo observada, se vira e leva um susto com a figura parada a sua porta.

- Desculpem, não queria assusta-las.- a loira entra na sala e estende a mão para Ana.- Você deve ser filha do Ray.- Ana aperta a mão dela desconfiada, algo nela a incomoda.

- Sim, prazer, sou Ana.

- Olá, sou Elena.- então essa é a Elena que José falou,  Ana pensa se afastando um pouco da loira.- sou representante comercial. Você viu o Christian Anela?

- Saiu para visitar alguns terrenos, falou que vem para almoçar.- responde sem olhar para a platinada.

- Ok, vou dar uma volta por aí, volto na hora do almoço. Prazer em te conhecer Ana.- se vira sem esperar pela resposta de Ana e sai da sala em um andar sensual. Ana vai até a porta e a observa sair do escritório, ela se vira para Anela, que está colocando o dedo na boca como se fosse vomitar.

- Ela é insuportável e se acha a tal por aqui.

- Eles namoram?- Ana pergunta, não resistindo.- ela parece ser mais velha que ele.

- É ela é mais velha que o Sr Grey, sim, ela tem mais de quarenta e ele trinta e um. E eles não namoram, apenas... encontram- se para não dizer outra coisa.- Anela fala com cara de desgosto.- eles vivem desse jeito há anos, ela correndo atrás dele e ele a fazendo esperar. Quando ele sente vontade de sair com ela, a procura e pronto, isso dura uns dias, depois ele se cansa dela e começa a fugir de novo. Alguns dias depois começam a sair de novo.

- Isso é doente.- Ana fala com nojo da situação. Christian parece ser um homem tão inteligente, tão cavalheiro e viver uma vida assim, não é a cara dele.

- Eles são doentes.- Anela fala- mas o S.r. Grey é uma pessoa maravilhosa, apesar disso, ela não, ela é o diabo em forma de gente. Já a vi destratar uma manicure, uma vez em um salão, porque a coitada lixou a unha dela errado, outra vez um funcionário daqui falou que a viu xingar um manobrista em um restaurante por ter demorado em trazer seu carro. Então prefiro apenas responder ao que me pergunta e acabou, esse tipo de pessoa não merece muita conversa.

Ana não fala nada diante dessa narrativa, só acha que esse tipo de relacionamento não é adequado e nem combina com Christian que parece ser atencioso e cavalheiro. Lembra-se de manhã, quando ela foi entrar no carro, ele abriu a porta para ela e quando chegaram a Vinícola ele fez questão de abrir a porta também para ela descer. Ele combina muito mais com um namorado romântico do que com um amante, balança a cabeça para afastar esses pensamentos, não pode ficar se concentrando muito em Christian, isso parece ser um terreno perigoso.

Perto da hora do almoço, Ana já estava com sua sala arrumada, estava apenas conferindo a sua agenda para aquela tarde, quando Christian abre a porta e coloca a cabeça para dentro da sala:

- Almoço?- pergunta com um sorriso de 200 megavolts no rosto. Ana sorri de volta e não tem como dizer não, apenas consenti com a cabeça, pega a bolsa e se levanta para ir almoçar. Ele continua com o sorriso no rosto e abre a porta para ela sair, ela agradece com a cabeça o cavalheirismo dele.- Anela, eu e Ana iremos almoçar em casa, voltamos em uma hora e meia mais ou menos.- fala para sua assistente que anota em um bloco a sua frente.

- Você vai ficar mesmo no meu pé.- Ana diz sorrindo enquanto ele abre a porta do carro para ela entrar. Christian iria responder quando escutam uma voz feminina o chamando, Ana não precisa sair do carro para saber quem é.

- Me dá um minuto.- fecha a porta do carro e vai conversar com Elena. Ana observa a expressão da outra e vê que ela não está muito feliz, quando Christian se aproxima, ela vê que Elena fechou a cara mais ainda enquanto Christian lhe fala algo. Ele coloca a mão em um dos braços dela, como se para acalma-la, Ana desvia o olhar, não sabe por que , mas não se sente a vontade com isso. Quando ela olha de novo, ele está dando um beijo no rosto dela e se vira para voltar para o carro. Ana abaixa a cabeça, olhando para as suas mãos em seu colo.- Vamos que estou com fome.- ele fala entrando no carro e dando partida. Ana não consegue falar nada, não sabe nem o que pensar sobre o que viu, só sabe uma coisa, a presença dessa platinada a incomoda, e muito.

50 Tons de EntregaOnde histórias criam vida. Descubra agora