Christian estava em seu quarto, tentando responder alguns e-mails, mas sua cabeça estava longe, não conseguia se concentrar. Seu celular dá sinal de mensagem, ele abre e lê:
"Podemos nos ver, sem policia junto."
Christian dá um suspiro, pensando o que fazer e desesperado responde:
"Meia hora no Clube."
Pega as chaves do carro, guarda o celular no bolso e sai apressado. Pensando em uma desculpa para dar a todos.
- Preciso sair, vou ficar louco aqui dentro.- fala tentando ser convincente.
-Mas aonde você vai, Christian?-Eloíza pergunta aflita.
- Talvez vá até Javier, preciso conversar, respirar e não quero ninguém atrás de mim, monitorem meu celular apenas.
Ramon e Estevão concordam a contragosto e ele sai apressado.
Entra no clube e logo localiza Raul sentado no bar. Ele se senta ao lado dele:
- Tem novidades?
- Mais uma cerveja.- Raul fala para o garçom que os serve.- Um dos meus contatos, disse que ficou sabendo que um casal foi contratado para sequestrar uma mulher, e depois descobriram que ela estava grávida, o casal está apavorado.
- Ele sabe onde esse casal escondeu a mulher?
- Eis a questão, eu tenho a localização, mas você não pode levar a policia lá.
- Por que? Temos que prender esses marginais. Ela está correndo riscos.
- Se você aparecer com a policia lá vai ser pior, eles podem reagir e terminarem com ela. - Christian toma um gole grande de cerveja, pensando no que fazer. A policia em quatro dias não fez nada e não descobriu nada, e agora ele enxerga uma luz no fim do túnel. - O tempo está correndo, se eu for com você, levo alguns dos meus homens e negociamos ela direto com eles. Eles estão apavorados , com medo da criança nascer ali e eles se complicarem.- Raul analisa os gestos de Christian, o abatimento dele e sente pena.- Com certeza, essa casa está alugada com documentos falsos, não vamos achar nunca quem foi o mandante.
- Vamos lá.- Christian fala determinado, com medo de ser tarde demais.
Christian para seu carro atrás do carro de Raul e seus homens em frente a uma casa na periferia, em um lugar afastado do centro da cidade. Ele desce do carro e observa a casa, simples e antiga, parece estar vazia.
- Parece que está vazia, ou eles são muito discretos.- Raul fala, fazendo um gesto para um de seus homens forçar o portão com um pé de cabra, que com apenas uma forçada, consegue arrombar o portão. Os três homens de Raul entram na frente com armas em punho, atentos a qualquer movimento. Eles dão a volta por trás da casa. - Vamos entrar pelos fundos.- Raul fala sussurrando e Christian concorda com a cabeça. Eles chegam à porta dos fundos e o homem força a porta com o pé de cabra de novo, ela abre com facilidade. - Casas velhas.- Raul fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Entrega
FanfictionEle sempre fugiu do Amor, mas até quando ele vai poder fugir desse sentimento? Até quando ele vai se recusar a se entregar? Até quando vai se recusar a amar e ser amado?