Capítulo 36 - Ultimo Capitulo

6.8K 439 140
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christian tentava parecer calmo, mas Eloíza sabia que o sobrinho está nervoso.

- Ela já está descendo, Ray me avisou.- fala segurando o braço do sobrinho que sorri.

Eloíza volta para seu lugar, olha para Bob e Carla e dá uma piscada. Christian escuta a Marcha Nupcial e se prepara para receber a mulher da sua vida, mãe de sua filha.

Ela aparece no começo do corredor de braços dados com Ray, olha para o marido e sorri enorme para ele que corresponde ao seu sorriso. Caminha na direção dele, que tem que prender a respiração, tamanha a ansiedade de toma-la nos braços.

Quando ela chega perto dele, Ray entrega a mão dela para ele, que a segura e a beija com devoção. Segurando a mão dela, dá um abraço em Ray.

Ray se encaminha para o lado de Eloíza, que está com lágrimas nos olhos.

- Desculpa fazer tudo as pressas, não ter nenhum convidado, mas eu não aguentaria ter que esperar mais para vê-la de noiva.- fala sussurrando a ela.

- Tudo bem, eu adorei tudo, o vestido, a surpresa, você é maravilhoso.

- Obrigado, vamos quero me casar logo, para podermos partir para a lua de mel.

Ana ri da pressa dele e vão em direção á um altar improvisado, em uma sala do Hotel, onde um reverendo os espera.

Ana se ajoelha e Christian também ao seu lado. O reverendo começa um sermão, mas a cabeça dos dois está muito longe dali.

Quando o reverendo acaba de falar, pede as alianças para abençoar. Christian se levanta e ajuda Ana a se levantar e faz um gesto para ela olhar para trás. Lágrimas descem de seus olhos quando ela olha para o corredor e vê José entrando de braços dados com Anela e a pequena Heloise no colo.

Eles estão vestidos formalmente e a rigor, e Heloise com um vestidinho de daminha, todo florido, carregando uma cestinha nas mãos, com as alianças dentro. Olha para Christian, que está visivelmente emocionado.

Chegam ao altar, José a beija no rosto e estende a mão para Christian que a aperta. Anela beija Ana também e beija o rosto de Christian, lhe passando a filha para seus braços. Christian beija o rosto da filha, pega as alianças na cestinha e devolve a bebê para Anela, que junto com José, vão para o lado de Ray e Eloíza .

Christian passa as alianças para o reverendo, esse as abençoa e as devolve para Christian, pedindo para eles fazerem seus votos.

Christian pega a mão de Ana colocando a aliança e olhando em seus olhos.

- Anastásia, recebe essa aliança como prova de meu amor, fidelidade para com você. Com ela te dou minha vida, minha alma, meu coração. Prometo estar sempre junto a você, ama-la acima de tudo e de todos, protege-la com minha vida, secar suas lágrimas e ser a razão dos seus sorrisos. Estarei junto a você, na saúde ou doença. Tristeza ou alegria, nesse mundo ou no outro. Eu te amo.

Ana está emocionada, pega a mão dele, pisca para espantar algumas lágrimas e colocando a aliança e olhando em seus olhos diz:

- Christian, te dou minha vida com essa aliança, te dou meu amor, meu corpo, minha fidelidade a você. Prometo sempre estar com você, te dar sempre motivos para sorrir e ser feliz, ser sua Rocha, Sua Casa para voltar, e estarei contigo, na saúde ou doença, tristeza ou alegria, nesse mundo ou no outro. Eu te amo.

Com muito custo, eles se viram para o reverendo que os abençoa e os declaram casados.

Christian vira Ana de frente para ele, toma as mãos dela e as coloca sobre o coração dele.

- Ana, mesmo que tudo já foi dito, tenho a necessidade de falar algo para você, algo que escrevi, quando você estava longe, em uma das inúmeras madrugadas que acordei gritando o seu nome e morrendo por dentro por não ter você e nossa filha comigo, escuta com atenção, descrevi tudo o que sinto por você e o quanto sofri sem te ter do meu lado, nesse poema.

Uma música suave, começa a tocar no ambiente e Christian ainda segurando as mãos dela em seu coração fala, sem se importar com as lágrimas que descem em seu rosto:

"Hoje te quero, para revirar meus sentidos e me fazer sentir a felicidade que só você sabe fazer.

Hoje te quero em meus braços, para acalmar tudo o que incomoda, para tirar meu sossego, meu fôlego e me devolver à alegria.

Hoje te quero mais que ontem, porque cresce em mim a vontade de contigo estar e eternizar este amor.

Hoje te quero e te busco com desejo, só você pode me trazer o prazer, só você tem o dom de me acalmar e fazer-me esquecer de tudo o que me cerca e vivi.

Só você faz amor assim!

Hoje te quero, hoje te preciso, hoje te suplico: venha para mim!

Chegue bem de mansinho. Vem ficar comigo, hoje, amanhã e todos os outros amanhãs...

E que não haja noite para nós, e se houver que seja cheia de amor e prazer.

Hoje eu quero você!
Porque amar-te é um prazer sem fim e só você pode me trazer de volta para CASA".

Ana ouve tudo estática, os olhos lacrimejando, os lábios trêmulos, lembra-se de quando o conheceu e se apaixonou por ele, de quando chegou a pensar que ele nunca seria dela, e agora ele está ali, se declarando para ela, ela sem pensar, sem titubear, cola seu corpo no dele e o beija, um beijo cheio de paixão, amor, ele se entrega a ela nesse beijo, sabe que se encontrou, encontrou sua casa, se entrega a ela com todo o seu ser, sabe que não tem mais motivos para se reservar ou fugir. Ali está tudo o que ele sempre sonhou ter, mesmo se negando a isso.

- Estou louco por você, Sra Grey.- diz separando as suas bocas apenas o suficiente, para poder falar.- Foda- se a Festa!

Christian a pega no colo e atravessa o Hotel com ela nos braços, ela ri divertida, todos olham, mas ela não se importa, está nos braços do homem que ama, o homem que arriscou tudo e até sua vida por ela.

E assim, sorrindo, um nos braços do outro, partem para viver a vida que tanto sonharam e lutaram para viver, uma vida de amor, prazer e segurança, que só um pode dar ao outro.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



" Mais um trabalho concluído e me sentindo muito feliz por tudo o que vcs me proporcionaram com ele. Muito obrigada pelos coments, pelos votos, e por todo carinho que sempre me dedicaram. Volto daqui a alguns dias com uma nova Fic. Obrigada por tudo e Lindo Final de Semana a todos e bjsss mil!!!"


50 Tons de EntregaOnde histórias criam vida. Descubra agora