Capítulo 17

5.6K 400 39
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christian e Ana se casaram de manhã, partiram direto para Bariloche e chegaram um pouco antes do anoitecer.

Enquanto Christian se entendia com o moço das bagagens, Ana admirava o quarto do hotel que ele havia reservado para eles. Era lindo, e aconchegante, ideal para um casal apaixonado, pensa com tristeza. Volta para a sala e Christian já havia dispensado o rapaz.

- Gostou?- ele pergunta.

- Muito. - fala meio sem graça, Christian percebe o desconforto dela.

- Posso pedir algo para comermos, enquanto você toma um banho, vai te fazer bem.

- É vou fazer isso. – pega sua bagagem de mão e vai para o banheiro, se despe e entra no banho se sentindo uma idiota em estar com vergonha dele.

Acaba o banho em poucos minutos, coloca um roupão, penteia os cabelos e quando estava indo para o quarto, Christian entra no banheiro.

- O jantar chega em quinze minutos. - passa por ela, lhe dando um beijo leve e indo em direção ao chuveiro, ela sai do banheiro e vai para o quarto.

Olha e vê que Christian acendeu a lareira elétrica e um calorzinho envolve o ambiente, até se sente relaxar com isso, pensa em procurar algo para vestir, mas fica em duvida, trouxe algumas camisolas, mas está um pouco tímida para isso, pensa em seus pijamas de shorts e camiseta, mas tem medo de parecer infantil. Decide colocar uma camisola azul, comprida, com rendas adornando os seios e coloca um robe que faz conjunto por cima. Toca o interfone e ela abre a porta para o serviço de quarto. Assim que o garçom sai, Christian vem do quarto vestido em um roupão, com os cabelos molhados, Ana abre a boca e fecha, diante da visão linda daquele homem.

Ele se aproxima dela a abraça e beija seus cabelos.

- Preciso alimentar vocês dois primeiro.- Ana estremece com essa promessa, a solta, pega a mão dela e a leva para se sentar.

Jantam e Christian tenta amenizar a conversa, para deixa-la relaxada, por dentro está um vulcão prestes a explodir, mas percebe o desconforto dela e está se controlando. Quando terminam o jantar, Ana se levanta falando que precisa ir ao banheiro. Christian vai até o aparelho de som e coloca uma música suave para tocar, quando ela volta, ele está sentado em uma poltrona, acabando de tomar uma taça de vinho. Anda até ele que a puxa para se sentar em seu colo. Ela se aconchega nos braços dele, enquanto ele brinca com os cabelos dela.

50 Tons de EntregaOnde histórias criam vida. Descubra agora