Capítulo 34

4.2K 336 45
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Elena bate a porta do quarto, ainda sem acreditar na conversa que teve com Christian ao telefone. Até que não queria encontra-lo, algo a estava alertando, mas a vontade de vê-lo de novo, o desejo de tê-lo de novo, falou mais forte.

Christian atende a porta vestido com um roupão do hotel, ela lambe os lábios em pensar o que tem por baixo, o quanto estava com saudades daquilo, o quanto lutou para tê-lo de volta.

- Olá!- ele sorri pra ela,- pontual como sempre, entre.- lhe dá um beijo no rosto, e ela sorri se lembrando de como ele não gostava de beijar na boca.

Entra sorrindo, olha para o quarto e vê que ele realmente estava interessado em fazer as coisas voltarem ao normal, há um buque de flores do campo em cima da cama, ele pega e oferece a ela que sorri comovida.

- Você não se esqueceu.- diz quase em um fio de voz.

- Não me esqueci de muita coisa.- ele lhe dá um sorriso doce, pegando a mão dela, - vem senta aqui, vamos tomar um vinho.

Elena se senta na poltrona que ele indica e ele senta-se a frente dela sorrindo. Enche uma taça de vinho e a serve, se serve de outra e fala:

- Ao Recomeço.- ela brinda com ele sorrindo enorme.

- Então você vai se separar mesmo? Ela aceitou bem?

Christian toma um gole de vinho, pensando no que vai dizer.

- Ainda não, vou leva-la para a casa da mãe, lá vou me abrir com ela, ela vai estar mais amparada e vou estar livre da raiva de Ray.- toma mais um gole de vinho, pensando que precisa ficar sóbrio, mas precisa do álcool para fazer o que tem que ser feito.- eu vou deixa-la lá e vou viajar um pouco, preciso viver.- toma a mão dela nas suas, -vem comigo?

Elena abre um sorriso enorme, nem acredita no que está ouvindo e antes que ele mude de ideia, responde.

- Claro, que sim, vai ser um sonho.- ela se levanta e senta no colo dele, que a abraça com um esforço enorme, toma a boca dele que a corresponde, por dentro está quase explodindo de asco, mas sabe que tem que levar isso adiante. Christian passeia a mão pelo corpo dela, e ela se cola ainda mais nele.

Christian vendo que estava indo além do possível, quebra o beijo, a tirando do seu colo e a colocando de volta na poltrona.

- Desculpe, estava com saudades, não pude me controlar.- ela fala bebendo o seu vinho.

- Tudo bem, eu também estou com saudades.

- Você se arrependeu de ter terminado comigo e ficado com ela?

- Em partes, não. Ela á mãe da minha filha, mas tem hora que sim, ela é muito possessiva.- toma outro gole, pedindo perdão mentalmente a Ana por isso.- Com você posso ser quem eu sou.

50 Tons de EntregaOnde histórias criam vida. Descubra agora