Ana abre os olhos e a primeira coisa que vê sãos os olhos do homem que ama, pai de sua filha.
- Oi.- ele fala lhe dando um sorriso lindo e beijando sua boca suavemente.
- Oi. – responde sorrindo também, mas querendo mais que um beijo rápido, ele percebe seu olhar e pousa seus lábios na boca dela de novo, demora um pouco mais, mas existe muito mais que carinho naquele beijo, existe amor e segurança.- Heloise?
- Está ótima, no berçário. Ela é parecida com você, acho que vai puxar só a cor dos cabelos para mim.
- Uma mistura de nós dois, - Ana seca uma lágrima que desce em sua face.- Que dia é hoje?
- Sábado.- Ana fica pensativa, ela se lembra que foi sequestrada em uma quinta feira, ela olha para Christian confusa.- Você ficou quatro dias nas mãos deles, quando te trouxemos para o hospital, sedaram você por causa dos ferimentos, mas mesmo tirando a sedação você continuou dormindo. Os médicos falaram que é normal, devido ao que passou.
- Hoje é aniversário da minha mãe!- Christian dá um sorriso enigmático e nesse momento a porta do quarto se abre.
- Você acha que eu iria passar meu aniversário longe da minha filha e neta?- Carla entra com Heloise nos braços, Ana coloca a mão na boca para sufocar um soluço, lágrimas escorrem de seus olhos, difícil segurar.- Não chore, meu amor, você está em segurança agora.- Carla coloca Heloise nos braços do pai e abraça a filha emocionada.
- Parabéns, mãe.
- Parabéns você pela linda família que construiu.- beija o rosto da filha.- eu te amo.
- Eu também, mãe.- olha para o marido que sorri feito bobo com a bebê no colo.- Posso pegar?
- Claro, que pode, Baby.- e passa a filha para os braços da mãe.
Ana pega a filha nos braços e passa a mão pelo rostinho dela, ela faz um biquinho como se reconhecesse o toque da mãe. Vê que ela tem olhos azuis como os dela, a pele bem clarinha e os cabelos revoltos e cor de cobre igual a do pai, beija o rosto da filha agradecendo aos Céus por ter conseguido trazer ao mundo essa riqueza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Entrega
FanfictionEle sempre fugiu do Amor, mas até quando ele vai poder fugir desse sentimento? Até quando ele vai se recusar a se entregar? Até quando vai se recusar a amar e ser amado?