Christian havia deixado Ana, Carla e Heloise, em um Salão de Beleza. Ana havia insistido em levar a bebê, não queria ficar longe da filha. Lógico que ele havia colocado dois seguranças do lado de fora para proteger esposa e filha.
Estava indo para a Vinícola, onde iria trabalhar até a hora do almoço. Seu celular toca e ele atende sorrindo:
- Meu grande amigo, Raul, que bom receber sua ligação, como você está.
- Bem, Christian, e sua esposa e filha?
- Ótimas, devo isso a você.
Raul solta uma risada.
- Você vai me agradecer ainda mais.
- O que você quer dizer com isso.- Christian pergunta já estacionando o carro.
- Fiz uma emboscada, consegui atrair o casal, eles estão sobre a vigilância de meus homens, vou te passar o endereço, se você prometer passar para a policia e não agir com as próprias mãos.
Christian se revolta, tem vontade de ir até lá e matar aqueles desgraçados pelo o que fizeram com Ana, mas sabe que tem que se controlar.
- Pode falar, eu prometo, não fazer nada e deixar a policia tomar conta.
- Ok, amigo te passo o endereço por mensagem, abraços e cuide bem delas.
- Obrigado de novo, Raul, você é um grande amigo. Abraços.- e desliga, aguarda a mensagem de Raul, que chega em minutos e liga para Estevão.
- Estevão, anota esse endereço e ligue para Ramon, quero que você acompanhe de perto a prisão deles e me mantenha informado.
- Sim, Senhor, mas como o senhor conseguiu?
- Tive uma ajuda, ah e fale para Ramon não fazer nada com os homens que estão vigiando o casal e Ana não pode saber disso, não quero que ela reviva tudo de novo.
- Sim , Senhor, pode passar o endereço.- Christian passa o endereço e volta a dirigir para seu trabalho. Um pouco nervoso, mas pelo ao menos sabe que alguém pagará pelo mal que fizeram a sua esposa.
Christian para o carro em frente ao Salão que havia deixado Ana faz um sinal para os seguranças e entra no Salão a procura dela.
Carla está conversando animada com uma funcionária na recepção, quando Christian entra, ela repara no olhar que a moça lança em direção a ele. Sente pena da pobre, mal sabe ela que ele só tem olhos para sua filha. Ela sorri disso.
- Oi Carla. Cadê as mulheres da minha vida?
- Ana está lá dentro, sua filha resolveu que estava com fome. – Carla olha para a moça que continua embasbacada com a beleza de Christian, ele nem a olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Entrega
FanfictionEle sempre fugiu do Amor, mas até quando ele vai poder fugir desse sentimento? Até quando ele vai se recusar a se entregar? Até quando vai se recusar a amar e ser amado?