Capítulo 28

3.8K 337 20
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Já faz três dias que estamos nessa agonia e nada, Estevão!- Christian se desespera.- Nenhum telefonema, nem um bilhete, somente aquelas fotos!

- Sr Grey, a policia está na rua, estamos a postos com uma central de telefones, não há mais o que fazer a não ser esperar.

- Esperar? E se minha filha não espera e nasce em pleno cativeiro? O que eles serão capazes de fazer com ela? Com minha esposa?

- Esse é um modus operandi muito comum, Sr Grey.- o policial Ramon intervém.- eles demoram a entrar em contato para desesperar os familiares para eles pagarem o que quiserem.

- Que merda!- Christian se desespera de novo, dando um murro na mesa de centro da sala, Eloíza o encara apreensiva.- E Ray?- pergunta preocupado com o sogro.

- Dormindo, depois que o médico receitou aquele calmante, ele melhorou.

Ray havia passado mal, tido uma crise de hipertensão e tiveram que chamar um médico.

- Mais essa agora, isso parece não ter fim e atinge todo mundo.- Christian abaixa a cabeça sentindo seu mundo desabar, se acontecer alguma coisa com o sogro, como iria explicar para Ana.- Merda.- dá outro soco na mesa e se levanta. O seu celular toca, olha para o visor e todos na sala o observam atentos, Estevão e o policial fazem sinal para ele esperar, mexem em um painel de controles e dão sinal para ele atender, ele atende nervoso- Grey.

- Alô, Christian.- uma voz feminina responde do outro lado. Christian faz uma careta e dá um sinal que está tudo bem para Estevão.

- O que você quer Elena? – pergunta ríspido e sua tia arregala os olhos ao ouvir o nome.

- Eu fiquei sabendo o que aconteceu com Ana, por mais que você pense que não gosto dela, mas me preocupo por ela estar grávida, pela sua filha.- ela faz uma pausa, - vocês tem alguma noticia delas?

- Não, nada, estão nos cozinhando em banho maria.

- Sinto muito Christian, de verdade.

- Está bem, Elena, me desculpe, preciso manter essa linha desocupada.

- Claro, só liguei para prestar minha solidariedade, estou torcendo para a acharem logo, beijos.

- Obrigado.- desliga o celular olhando para Estevão que faz um gesto de desanimo, sua tia balança a cabeça em sinal de desaprovação e sai da sala.

Anela entra na sala e olha para Estevão com uma olhar de medo, ele a segue, junto com Ramon, para fora da casa, Christian vai atrás deles.

- Ana é minha esposa, se for falarem dela, tem que ser na minha frente.

- Desculpa, Sr Grey, mas Estevão pediu que se chegasse qualquer envelope estranho era para passar para ele e os policiais.- Ela entrega um envelope escuro para Estevão, esse averigua e vê que não tem remetente, nem destinatário, abre o envelope e retira uma folha computadorizada, lê e entrega para Christian que lê:

"Isso é o que você terá da sua mulher, caso não nos dê o que vamos  pedir."

Estevão olha para dentro do envelope, com apreensão, Christian puxa o envelope da mão dele, coloca a mão dentro do envelope e puxa o conteúdo para fora, Anela solta um grito de desespero quando vê chumaços do cabelo de Ana na mão de Christian.

- Malditos! Mil vezes malditos!- Christian grita, colocando os cabelos dela de volta no envelope, o jogando para Estevão, corre para dentro da casa, sentindo náuseas, sufocamento, corre para o banheiro e dá vazão a tudo o que tem no estomago. Senta - se no chão do banheiro e sente as lágrimas correrem pelos seu rosto.

Eloíza abre a porta devagar e se depara com a cena, isso lhe corta o coração, ela se ajoelha e abraça o sobrinho.

- Temos que ser fortes, filho. Logo tudo isso acaba e vamos ter as duas aqui conosco.

- Tia, hoje me mandam os cabelos, amanhã vão mandar o que? Quanto mais o tempo passa, mais eu sinto que ela corre perigo. Não sei o que estão fazendo com ela, e não poder fazer nada para tê-la de volta, isso que está acabando comigo. Não vou me perdoar se algo acontecer a ela ou a Heloise.

- Vamos rezar, passaram três dias sem darem noticia, agora isso, quem sabe até a noite não acontece mais alguma coisa, e não achamos a solução para isso?

- Tomara, tia, tomara, estou me sentindo o pior dos maridos em ter que ficar aqui de mãos atadas.

O celular dele toca, ele se levanta e sai do banheiro, Estevão já está conectando o painel de monitoramento, faz um sinal positivo e Christian atende.

- Grey.

- Oi Christian, é Raul.

- Oi, Raul, tudo bem com você?

- Sim , mas fiquei sabendo de sua esposa, sinto muito pelo o que aconteceu.

- Obrigado.

- Estou te ligando, porque você sabe, tenho alguns contatos, você entende.- Christian sabia que Raul era um dos chefes do tráfico na região, se conheciam do Clube. Era boa pessoa, excelente amigo, apenas havia ido para o lado errado e feito fortuna nessa vida, Christian olha para Ramon que o incentiva a continuar.

- Entendo sim, Raul e lhe agradeço por isso e toda a ajuda é bem vinda.

- Ok então vou colocar alguns homens por aí e ver se eles descobrem algo, mas não quero policia envolvida se meus homens acharem algo, combinado? Aviso direto pra você.

- Está bem Raul e obrigado de novo. -Christian desliga o celular e encara Ramon e Estevão.- Se ele descobrir algo, não quero que nada aconteça a ele ou aos homens dele, o foco é o sequestro de minha mulher, não as contravenções dele, estamos entendidos?

Estevão e Ramon concordam, talvez a contragosto, Eloíza sorri confiante para Christian que pela primeira vez em dias, sente que nem tudo está perdido.

50 Tons de EntregaOnde histórias criam vida. Descubra agora