Capítulo 8

5.5K 426 59
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christian entra na sala e Ray já estava pegando o celular para ligar para ele.

- O que aconteceu? Ana chegou chorando.

- Ela se estressou com um cliente, posso subir para vê-la?

Ray faz um sinal apontando as escadas e Christian sobe para o quarto dela com o coração aos pulos. Está mesmo arrependido, foi um canalha ao falar dela daquele jeito para Elena e teria que consertar as coisas. Chega na porta do quarto dela e bate.

- Quero ficar sozinha.- fala de dentro do quarto, entre soluços. Christian resolve abrir a porta do quarto, sabe que se falar que é ele ela não vai deixa-lo entrar.

Ele empurra devagar e coloca meio corpo para dentro, quando ela vê que é ele, ela corre para fechar a porta, mas não tem tempo para isso, ele já estava dentro do quarto. Ela corre e se senta na cama de braços cruzados, o encarando com raiva.

- Ana, por favor, precisamos conversar.

- Não tenho nada a conversar com você.

- Eu sei que agi errado, falei coisas que te machucaram, mas não podemos ter inimizades, ficarmos sem nos falar. Moramos praticamente na mesma casa, trabalhamos juntos, por favor, me perdoe pelo o que eu disse.

Ela pensa um instante, ele realmente tem razão, logo iriam começar a questionar sobre isso e como ela explicaria uma situação dessas? Ela se levanta e anda até ele e o olha fixo, o fulminando com o olhar.

- Não vou deixar de falar com você, de te dar bom dia ou boa noite, ou de falar com você no trabalho, mas não te perdoo pelo o que ouvi, apenas estou passando por cima. E eu não preciso de nenhum irmão babaca para tomar conta de mim, agora me dá licença, vou me arrumar para almoçar.

Christian a olha sem saber o que mais falar para que ela o perdoe. Em sinal de resignação, apenas balança a cabeça e sai do quarto.

 Essa mulher, não existe, pensa enquanto desce as escadas. Mesmo querendo mata-lo, ela é capaz de raciocinar em prol de eles terem uma convivência melhor. Ela não o havia perdoado, mas engoliria o orgulho de ter sido ferida, para que não brigassem mais.

- Vai almoçar, Christian?- Eloíza pergunta o vendo chateado. Ray se levanta do sofá onde estava e o olha interrogativo

- Não tia, Ray, Ana já vai descer, ela está mais calma.

- Obrigado.- Ray fala e Christian quer procurar um penhasco para se jogar. Ele não responde e sai de casa, pensando que também teria que contribuir para isso, que enquanto ainda sentisse magoa da parte dela, se manteria afastado, talvez isso a machucaria menos. Entra no carro e volta para o trabalho.

Passado alguns dias depois do ocorrido, Christian e Ana mal se falavam no trabalho. Elena percebendo o clima entre eles, estava muito satisfeita. Ela sabia reconhecer um perigo e isso era o que Ana representava para ela, e depois daquele jantar, ficou ainda mais apreensiva com isso, mas devido ao que aconteceu, percebeu que finalmente a Irmãzinha havia tomado consciência do seu lugar.

50 Tons de EntregaOnde histórias criam vida. Descubra agora