Christian estava chegando ao escritório depois do almoço, quando vê Ana, vindo do campo de degustações. Para e a observa, ela vinha de cabeça baixa, parecia triste e até um pouco pálida. Havia se passado algumas semanas desde aquela conversa na garagem e eles se distanciaram ainda mais. Nem no serviço se conversavam direito e sempre que um estava um local o outro não ia, e se um chegasse o outro saia. Isso estava gerando boatos na empresa e Elena adorava isso. Planejava logo voltar a abordar Christian, só estava dando um tempo, esperando a poeira abaixar.
Christian continua parado a observando e pensa que a razão da tristeza dela, é ele, isso lhe esmaga o coração. Ele dá alguns passos em direção a ela, ela levanta o olhar e o que vê lhe toca fundo. O olhar dela é de tristeza, decepção.
Anastásia para de andar e prende o ar, o soltando em seguida, começa a andar em direção a ele, ele faz o mesmo até pararem em frente um ao outro.
Ana o olha por um minuto, abaixa a cabeça e encosta a testa no peito dele, como se pedisse proteção, Christian a puxa para si e a abraça, ela começa a chorar.
- Ana, preciso te tirar daqui.- fala e ela desmaia nos braços dele, que a pega no colo a levando para seu carro, antes dele chegar ao carro, ela volta a si, abre a porta do carro e a coloca sentada no banco. Ajoelha - se na frente dela, verificando seu pulso e sente que ela está com os batimentos fracos.- você se alimentou?
- Não consigo.- fala em um fio de voz.
- Vou te levar pra casa, você se alimenta e descansa.
- Preciso pegar minha bolsa.
- Eu pego. – fala e antes de ela falar qualquer coisa, fecha a porta do carro e corre para dentro do escritório.- Ana passou mal, vou leva-la para casa.- avisa Anela e entra na sala dela, sem dar tempo para ela perguntar nada. Abre uma gaveta, pega a bolsa dela e do lado da bolsa, algo lhe chama a atenção. Pega o objeto examina e joga dentro da bolsa dela, praticamente corre para o carro, abre a porta, entra e olha sério para ela - Quando você iria me contar?
- Não sei, descobri hoje cedo. Ainda estava decidindo o que fazer.
Christian olha para ela, agora com carinho, a puxa para si de novo e beija os cabelos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Entrega
FanfictionEle sempre fugiu do Amor, mas até quando ele vai poder fugir desse sentimento? Até quando ele vai se recusar a se entregar? Até quando vai se recusar a amar e ser amado?