- Ana, como você está linda!- Anela se levanta e abraça a amiga.- Você está bem? Ela te dá trabalho?-pergunta acariciando a barriga de quase oito meses da amiga.
- Um pouco, parece que ela vai ser dançarina, vive saltitando dentro da minha barriga. - fala se sentando em uma cadeira em frente a mesa de Anela.- Foi uma briga Christian me deixar sair, mas preciso comprar o presente para minha mãe, ela faz aniversário semana que vem e ainda preciso colocar no correio.
- Sr Grey saiu, foi resolver algo no campo de degustação, mas falou que volta logo para vocês irem almoçar. Você fez bem a ele.- Anela ri e Ana cora com essa declaração. –Ele já era uma boa pessoa, mas depois que vocês se casaram, melhorou ainda mais.
- Fico feliz por ter essa influência sobre ele.
- Sim, ele até pediu para o RH procurar um espaço para fazerem uma creche para os filhos de funcionários até cinco anos.- Ana se espanta com essa noticia.- Desculpa, você não sabia?- Ana faz que não com a cabeça.- Acho que ele iria te fazer uma surpresa.
- Tudo bem não falarei nada para ele.
- Obrigada, e como vai à vida de casada? Deve ir bem, você está com uma aparência ótima e o Sr Grey vive sorrindo.
- Ele é ótimo, nos damos muito bem e ele faz de tudo pra me fazer feliz.- Ana se mexe desconfortável na cadeira - E a Diabólica, desapareceu mesmo?
- Graças aos Céus, ela não dá as caras aqui desde aquele fato, mandou um advogado resolver tudo por ela, está movendo um processo contra a Vinícola, está exigindo um monte de coisa.
- Desclassificada, Christian não me falou sobre isso, também!
- Acho que ele quer te poupar, Ana. Ele está sempre preocupado com você, me faz ligar para Eloíza para saber se você se alimentou e tomou os remédios.
Ana desvia o olhar para fora e vê o marido se aproximando, conversando com um funcionário. Ela sorri ao ver o quanto ele é bonito, seus cabelos revoltos, que ele passa a mão, tentando ajeitar, de uma cor única, desce o olhar para o pescoço dele e pensa quantas vezes o beijou ali e como ele gosta disso, seu olhar para nos ombros dele e pensa que é ali que ela encontra apoio quando estão fazendo amor, um arrepio percorre seu corpo, e nesse momento, ele olha pra ela e sorri um sorriso exuberante, de quem encontrou um tesouro, Ana sente que vai estar incomodada o resto do dia, até eles chegarem em casa e ele a tocar e a levar ao paraíso.
- Oi.- Christian fala entrando no escritório e dando um beijo em sua testa.
- Oi, ela responde ainda sob o efeito do incomodo. - Podemos ir?
- Sinto muito, Ana, mas eu tinha uma reunião com uns investidores depois do almoço, mas eles me ligaram e pediram para virem daqui à uma hora.- Ele se agacha perto dela segurando suas mãos.- Você se incomoda de Anela conseguir alguma coisa para nós aqui do refeitório mesmo e almoçarmos na minha sala?
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Entrega
FanfictionEle sempre fugiu do Amor, mas até quando ele vai poder fugir desse sentimento? Até quando ele vai se recusar a se entregar? Até quando vai se recusar a amar e ser amado?