Ana desperta com o choro de Heloise pela Babá Eletrônica levanta-se e vai para o quarto da filha.
- Oi, amor, está com fome é? – a nenê já está crescidinha, com cinco meses, estende os bracinhos para a mãe que a pega no colo. Ana se acomoda em uma poltrona e começa a dar de mamar para a bebê.- estou com saudades da vovó, você também né? Só mais alguns dias, e vamos estar junto com ela, com o vovô Bob, ele vai te adorar e te mimar também, já estou vendo.
Começa a cantarolar uma música de ninar para a bebê, enquanto ela termina de mamar.
Heloise adormece e Ana a coloca no berço ajeitando o cobertorzinho dela, quando sente os braços do marido em redor do seu corpo e os lábios dele em seu pescoço.
- Hum, isso é bom.- geme em seus braços.
- Um ano de felicidade ao seu lado. Obrigado por ser minha esposa e me fazer feliz.
-Nem parece que estamos um ano juntos, passamos por tanta coisa.
- Sim, mas sempre tivemos amor.- ele a vira para ficar de frente para ele.- esse ano foi o melhor de todos os meu trinta e dois de vida. E devo isso a você, que sempre me amou e lutou por mim, por nós.- toma a boca dela em um beijo apaixonado, quente, Ana se desmancha, como sempre em seus braços, sente que suas pernas fraquejam e ele a levanta no alto, a levando para o quarto.- Vamos começar a comemoração.
Fala a colocando na cama, já retirando a camisola dela, a deixando nua. Afasta-se com um sorriso lascivo nos lábios, e retira a camisa dele, depois tira a calça de pijama, Ana assiste, mordendo os lábios. Christian se aproxima dela e morde seu lábio, o puxando de seus dentes.
- Você me mata, quando morde os lábios assim.- fala, aprofundando o beijo, Ana agarra os ombros dele o puxando para a cama, ele cai em cima dela soltando um risinho.- Ansiosa, gulosa.
Desce os lábios pelo pescoço dela, parando um pouco nos ombros, onde ele morde delicado e lambe em seguida. Ana solta um gemido e se contorce nos braços dele, que desce com os lábios até o mamilo dela, onde apenas lambe e mordisca.
- Gostaria de chupa-los, o dia que puder fazer isso de novo, vou fazer você gozar apenas com isso.
- Christian...
- Menina linda.- trilha com beijos até a entrada dela, onde deposita beijos e lambidas ao mesmo tempo.- se abre pra mim, quero colocar minha língua lá dentro. E quero que você faça o que te ensinei, me deixa louco, ver você fazendo.- ela obedece abrindo-se para ele, que a ataca com a língua, Ana desce sua mão até seu clitóris e começa a acaricia-lo com os dedos, Christian olha para a esposa e sorri ao vê-la se dando prazer, continua a trabalhar com a língua dentro dela, ela se masturbando, ele sente que ela está vindo, cobre a mão dela com a sua, sentindo seu tremor, a sentindo gozando em sua boca e mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Entrega
FanfictionEle sempre fugiu do Amor, mas até quando ele vai poder fugir desse sentimento? Até quando ele vai se recusar a se entregar? Até quando vai se recusar a amar e ser amado?