Depois de passarem a noite revezando na sala da casa de Eloíza, junto com a equipe de Estevão e a policia, Christian e Ray estão tomando café na cozinha, devido à insistência de Eloíza. Ambos estão calados e pensativos.
- Vocês precisam se alimentar, ficaram a noite acordados, tem que estar bem caso entrem em contato sobre Ana.- Eloíza fala, Christian dá um meio sorriso e Ray aperta sua mão carinhoso e agradecido.
Nesse momento, Estevão entra na cozinha e troca olhar com Christian, esse se levanta e o segue para sala, Ray vem atrás deles.
- Chegou um envelope, com fotos, foi praticamente jogado por um motoqueiro, na portaria da Vinícola.- Estevão fala segurando o envelope nas mãos.
- Deixe-me ver.- Christian puxa o envelope das mãos dele e tira as fotos de dentro. São de Ana, em algumas ela parece dormindo, em outras ela está chorando, algemada e vendada. Christian sente uma dor no coração ao ver o sofrimento de sua mulher. Sente suas mãos tremerem e lágrimas correm de seus olhos.- Merda!- grita jogando o envelope de volta para Estevão e sai andando de volta para a cozinha, precisa de espaço.
- Posso ver?-Ray pergunta.
- Melhor não, Ray, ela está viva e não está machucada, mas é melhor você não ver.- Estevão fala.
- Ele sabe o que faz, Ray, não vai te fazer bem.- Eloíza fala acariciando seu braço, ele faz um gesto de desânimo e volta para a cozinha atrás de Christian, o encontra sentado no balcão da cozinha, com o olhar perdido.
- Por que fazerem isso com ela? Fizessem isso comigo.- Christian fala.- Se pedirem a Vinícola pela vida dela, eu dou, se pedirem para eu trocar de lugar com ela, eu troco. Eu só a quero aqui, em segurança.
- Não entendo por que sempre ela. Será que tem algo relacionado?- Ray fala se sentando ao seu lado.
- Estevão levantou essa hipótese também, mas a policia descartou, falou que foram crimes diferentes, daquela vez, foram assaltantes, Ana estava no lugar errado, na hora errada, desta vez não, eles já estavam planejando tudo. O silêncio deles até hoje cedo, só mostra que eles vão esticar ao máximo o nosso sofrimento para que possamos dar qualquer coisa que eles peçam. São profissionais nisso.
- E desumanos também. Ela está gravida, precisa de atenção e cuidados.- fecha os olhos imaginando o desespero que a filha deve estar sentindo, abre os olhos se lembrando de algo.- E Lucy?
- Talvez saia do hospital hoje, está em choque, o tiro que levou no ombro foi só de raspão, mas está muito abalada. Vou dar a ela um tempo, ela precisa se recuperar.
- Coitada, ela poderia ter morrido por proteger Ana.
- Ela falou para a policia que nem deu tempo de fazer nada, quando jogaram o carro em cima do carro delas, já atiraram nela e ela desmaiou de dor.- abaixa a cabeça, segura com mais força o balcão da cozinha. – Dor é o que estou sentindo em não saber onde ela está, em como a estão tratando, dor é o que estou sentindo em não poder cuidar dela. – encara Ray com os olhos embaçados de lágrimas.
Ray passa o braço em redor dos ombros dele, pensando o quanto desejou que sua filha encontrasse alguém que a amasse e a fizesse feliz e nesse momento ele tem certeza que o casamento que começou errado, teve tudo para dar certo desde o inicio, mesmo sem eles saberem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Entrega
FanfictionEle sempre fugiu do Amor, mas até quando ele vai poder fugir desse sentimento? Até quando ele vai se recusar a se entregar? Até quando vai se recusar a amar e ser amado?